Essa War que tá tendo em Tenebra, tá muito rox...
SAD down.. cada vez menos members...
Os players nãio respeitam mais, e aidna tiram onda com a SAD...
Oba boa.. o mais legal é que eles agora (SAD e aliados) não podem deixar seus Bot's Ng nas caves, é um risco altíssimo de morte.
Quem tá contra a COH, está com os nervos à flor da pele, querendo usar BOT e com medão de deitar!
E ainda não pode andar sozinho porque morre mesmo!
Sabe o que eu axo de td isso???
Adoooooooooooooooooooooooooro
Lá no Site oficial do tibia, em Wolrd boards/tenebra láh tem tudo sobre essa briga dos ex-sad e outros, contra a SAD
Sabe prq eu odeio a SAD?
Prq me mataram atoa 2 vezes seguidas... na porta do dp...
E o Petisco falo que o colega dele me mato prq ele tava com raiva!
(¬¬')
Com meus amigos na COH (Code Of Honour) eu me sinto mais seguro...
Muitos da COh estão enjuados de jogar tibia, estão ali apenas para a WAR, Libertar TENEBRA da SAD, quando a SAD cair todos vão ter o direito de ser livre, de ir e vir...
A COH ao contrário da SAD não está lá para dar Power Abuse...
Quando mAtava BOt de amigos da SAD ou da Ex-PTD era hunted da SAD, muitas vezes perdemos o CHAR porque não tem como pagar.
Esses powerabuser excessivos, revoltam todos os player de tenebra que dão duro pra conseguir alguma coisa e chega um pra tomar tudo que tem, uma pklização dos makers deles, não podemos agir (lá se vão embora horas de treinos)
Quando chegava alguém e dizia, vaza, Leave or die, ou chegavam já atacando para a gente sair correndo.
Com a queda da SAD não seremos mais expulso dos D-lairs, é por ordem de chegada e tb não vale ficar la 24 hrs do dia...
Cave não é de ninguém, porque ninguém compro nada, era incrível quando eu testava Premmy, eu pageui P.A e nem podia caçar em PEG LeG, porque as caves eram da PTD, não podia ir nos drags de Ank prq era expulso rapidinho, e muitas outras caves que eles pensavam que eram donos...
Todo mundo ficava sem agir com medo de Hunted..
Agora sim Tenebra vai ficar rox...