Curtir Curtir:  0
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 282

Tópico: tenebra petisco dead ;) 18/06

Registro
    20-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeandroDurao Ver Post
    falar eh facil, axo q da pra perceber, todos aqui criticando.. falando mal e seila oque... qria ve se fosse vcs ali =D vcs matariam all neh? e sairiam neh? tenho ctz q s, vcs sao rox

Uma coisa q aprendi eh n criticar os outros antes d saber como eh estar na situacao do outro, exemplo.. sempre critiquei mt os kinas q n healavam os outros kinas, eles sempre diziam ("porra n deu cara") e eu dizia "lol era soh heala u cara" ou tb qd abriam espaço para empurrar ele e mata-lo e eu dizia "pq n atko m wall? noob".. e eles diziam "vsf n eh facil"... + eu vendo aquilo me parecia mt facil, mt msm.. healar u amigo, se healar, usa m wall, df, atk coisa nu peh pra n ser empurrado, usar mf, da exori gran, atk u cara certo, subir ring qd precisar, me parecia mt facil... foi qd resolvi ir d kina pra ver como era, e vi q n era nada facil, e q fazer td isso ao msm tempo exigia um poco d pratica... axo q isso serve pra mts d vcs q falam q sairiam da trap, q mataria tds, sendo q vc nunca chegou perto dessa situacao.. eu realmente n cheguei, por isso n digo se ele mando mal ou nao... msm se mando, char eh dele, ele recupera... no problems
    Pow o cara disse tudo...

Olhar e criticar é facil...Fazer q é dificil...

Gente vamos parar de criticar...
    deixa o cara morreu morreu!

Naum sei como ta Tenebra só joguei no começo =P

só seu q a SaD é muito PA torço pro time contrario...

Bom frag de vcs CoH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem Assinatura aqui!

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é esse tal de petisco?!? [brincadeira]

pq esse fuzue tdo "só" por ter matado um lvl 200+?! Isso eh raro em uma war?

Não sei de onde vem o odio das pessoas que nem ao msm o conhecem, aposto que 60% dos quais postaram o ofendendo nem sao de tenebra.

@Topic
    É vai longe essa war...

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Chora EMOoOOoOOoo~

LOL
    Chora EMOOOOOOOO sauhasudshdusdhasud~
    Morreu ja era agora vem fala merda aki q tava ajudando amigo (alias o guile n morreu ja q vc foi ajuda )

21:59 Pestits'chek [199]: kalker coisa meu nick é pestitschek

Seu nome é Pestits'chek (se vc nao sabe qm vai saber?)vc esqueceu do ( ' ) isso é importante la no tibia.com nao vai pestitschek (Character pestitschek does not exist.) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Kara nao fika p da vida tamo de zuera ctg,todo mundo eu axo q sabe q mage morri igual fezes entao sussa como vc falou 3h vc pega seu lvl de volta~

Mas vc morreUuUUUUuu asuahdusahdsuadhsud vc q falava q era muita treta e q eles so matam maker e tal o importante é q vc capotou~

Cya Sabotage~
    Última edição por Germes; 19-06-2008 às 16:52.
    Rap é Compromisso...

Não gostou do que comentei?Die motherfucker die,estou pouco me lichando ;D

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122143078442.JPG

OMG...
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120112323599.JPG

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow Petisco pela 1º vez aqui no fórum eu ia te apoiar cara,ai você vem com aquela veeeeeeelha desculpa de botters,de CoH botter,das atuais wars do tibia...Eu admirei como você aceitou sua morte,muita gente da sua guild ai,ia vir aqui e inventar uma desculpa escrota,mas você assumiu sua incapacidade de fugir.

@B13lz1n
    Hi
    Bolas do Petisco
    Yes
    Bye

Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha o que fazer ali, acho que vc podia ter pegando injust em algum maker ali no começo pra sair, mas é facil falar vendo agora né, e otra nem esquenta a cabeça com muleque de forum, vc joga bem e tem grana o suficiente pra morrer pelo menos 100 vezes assim haah x)

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas falei a real cara.

Os hunteds tem 1 'amigo', chamado Dark Magnolio, esse dark magnolio tem um amigo que conseuge kikar Tenebra, quando ele quiser.

Se CoH esta caçando, ta, matamo eles e acabou.

Se agnt vai caçar, vem makers e mais makers ou eles começam a kikar o server.

Eu me nego a lutar uma war contra makers.

VocÊs não notam realmente a inutilidade que é upar um char, correto?

Olhe o LP, Executer, ou qualquer outro 'hl de pvp', estão todos retireds, ninguem mais quer upar char.

O desafio mais foda do Tibia (sem contar boss) é pharao e poi quest, onde level 150 pode fazer facilmente. Para que upar mais que isso? aparecer em ranks?

Eu prefiro lutar war em qualquer char level 100 do que no pestitschek, eu perco 500k de XP se morro la, pest eu perco 2,2kk de XP, simplismente 'pointless' upar chars hoje em dia.

E esse é o jogo que vocês pagam pau, um jogo onde 3 pc com 10 acc premmys ligados em 1 semana fazem 10 chars level 50 e matam qualquer um do seu server.

Tibia esta tentando virar um MMPORG lucrativo, até la vai demora anos e anos. Tibia tem apenas 0,8% dos jogadores de mmporg, WoW tem 72%.
    Tibia foi feito em um trabalho de faculdade e vocês acham que isso é um jogo supremo.

Antes que falem "então pare de jogar Tibia e vá jogar Wow", eu ja fiz isso, ou vocês acham que eu demoro 2 meses para pegar um level?

Bot realmente estragou o Tibia, realmente mesmo, lembro antigamente isos era totalmente diferente, agora Tibia para se 'adequar' com o padrão dos jogos, se adptou a seguinte regra.. "Jogo em que não se pode falhar = clientes para sempre", por que vocês acham que Cip ta tornando o jogo cada dia mais facil? acha que é porque os clientes querem? não, eles querem novos clientes (aka money).

Sintão-se felizes em dominar um server por makers, eu ja vivi 3 anos de tibia, garanto que ja fiz tudo que é/era possivel nesse jogo, ja aproveitei o maximo, apenas me nego a lutar war em um jogo que você perde dias e dias de trabalho por causa de chars upados por bot feitos em menos de 1 semana.

War passada veio 1 cara falar cmg.. "petisco gosto de você mais vou entra contra a SAD, eu sou level 110 mesmo, se eu ficar hunted eu boteio outro char e em 2 ou 3 meses estamos aqui de novo".

E se alguem for posta algo "cry little boy" "chora petisco", quero que vão se foder. Façam um level 200 igual eu na mão e solo e veja você sendo inutil, comparado a qualquer level 120 em seu server.

E antes que alguem fale algo que eu use bot ou sou sharer, pergunte para qualquer um CoH que não foi pnj quem eu sou e poste aqui o channel. (Sim CoH, quero ver o que meu inimigos falão de mim).

PS: Eu fico feliz de ver o tanto de preocupação eu 'ganhei' quando morri, level 200 no Tibia existe mais de 300, náo sei o porque sou tão especial, sou apenas um level 200 que morreu em war, até parece que isso é raro hoje em dia.
    Última edição por Petisco; 19-06-2008 às 17:22.

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta....então volta pro seu wow e para de dar explicações tentando remendar sua morte.....muito + facil vc fala "entrei em xoque e morri"
    Live or Die, Make your Choice

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheepzenhu Ver Post
    Ta....então volta pro seu wow e para de dar explicações tentando remendar sua morte.....muito + facil vc fala "entrei em xoque e morri"
    O seu 'tard, eu não citei em parte alguma justificativa tentando falar da minha morte, aprenda a ler, se necessario volte para Escola e pare de usar essa outfit 'bob marley' garotão fr0m h3ll.

Eu soh estou citando a verdade do jogo atualmente.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço petisco bem, não se ele é botter, p.a, pro pvp.. só que acho que ele fala umas coisas bem inteligentes por ake, como esse post sobre a facilitação do jogo... É exatamente o que eu penso..
    se vocÊ upou lvl 200 sem bot, deve ser fda morrer, pra chars q foram upados de bots em semanas

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    O seu 'tard, eu não citei em parte alguma justificativa tentando falar da minha morte, aprenda a ler, se necessario volte para Escola e pare de usar essa outfit 'bob marley' garotão fr0m h3ll.

Eu soh estou citando a verdade do jogo atualmente.

Que entro em xoque entro...nao tem como negar....agora c defende como quiser nerdzin q fica 24/dia dando f5 no forum do tibiabr

Publicidade:

Live or Die, Make your Choice

Tópicos Similares

1. War Tenebra, WINDY E GALERINHA DEAD 15/06
    Por Healer Thorgalen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 184
    Último Post: 19-06-2008, 11:46
  2. Ferumbras Tenebra Dead!!!
    Por Perfect Dark no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 03-02-2008, 21:56
  3. Líder da SAD dead ~ Tenebra
    Por Beylef no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 11-12-2007, 17:33
  4. Tenebra: Botter lvl 91 dead
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-2007, 15:12
  5. Tenebra: Membro da Seek and Destroy dead by trap.
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 53
    Último Post: 25-10-2007, 17:01

Permissões de Postagem