Ta....então volta pro seu wow e para de dar explicações tentando remendar sua morte.....muito + facil vc fala "entrei em xoque e morri"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta....então volta pro seu wow e para de dar explicações tentando remendar sua morte.....muito + facil vc fala "entrei em xoque e morri"
Live or Die, Make your Choice

Não conheço petisco bem, não se ele é botter, p.a, pro pvp.. só que acho que ele fala umas coisas bem inteligentes por ake, como esse post sobre a facilitação do jogo... É exatamente o que eu penso..
se vocÊ upou lvl 200 sem bot, deve ser fda morrer, pra chars q foram upados de bots em semanas

se vc for o petisco de jamera
era mto sharer sim
entao n venha se fazer de santo e falar q nunca usou bot ou nunca foi sharer
@Guizinmax
Não sou mais um que fala merda como os outros sem saber e nem jogar, e você se achando que ele precisa do apoio de alguém?!
Toda pergunta ele ta respondendo e ninguém ta tendo direito de revidar.
Portanto, fica de boa ae que você não tem moral pra falar dele e nem de mim.
![]()

tds os argumentos desse petisco é ki o kra volte pra escola
é mas fácil vc fala morri !!! isso faz parte do jogo..
mas vc fik tentando se explicar mais e mais.. e vc fala ki aki nu fórum so tem noob retardado invejoso então para de posta aki... inumeras vezes vc fala meu 'ultimo post' e é postado mais e mais posts de sua autoria!!!
MORRER FAZ PARTE DO JOGO!!!!

? Learn 2 Read
Eu entrar em xoque, te garanto que não.
A priemira coisa que eu fiz foi regravar o video e manda pra guild e postar wot pra vocÊ ver realmente o quanto eu estou ligando para isso.
Agora para quem quiser compara o tipo de comentario entre tibiabr e wot, veja o seguinte link.
http://tibia.gamigo.de/forum/showthread.php?t=122904
Última edição por Petisco; 19-06-2008 às 17:52.
O problema do WOT é o ego deles meio inflado =x
Eu comentei algumas vezes lá mas como sempre tive noob char nem deram ouvidos, parece que lá pra comentar e ter voz tem que ser lv 150+ =/
E olha que meu inglês nem é tão ruim comparado ao que eu vejo no forum do tibia.com e eu nem uso tradutor ._.
Pestits'chek's best recorded day:
Date XP Change Rank Level
07 Apr 2008 +5,002,269 20 192
o best exp em um dia no meu server é 5,8kk =x
Última edição por Sah-Lee; 19-06-2008 às 18:25.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
@Pestits'chek
mano eu naum sei pq vc quiz morre ali, vc sabia q si vc morre-se iam encher u seu sako aki nu forum..era so meter uma ue pega ban + blz dps se voltava..agr fika se justifikando aki nu forum naum tem perdaum..morreu, prontu acabo bola pra frente morreu pq vc quiz.
Cade seus amigos nessa hr ?!?! dava pra vc tanka um poko ali ate seus amigos xega pra ti ajuda dava a volta por venore i matava uns maker agr eles tbm quiz ver vc morre na boa =D abraço
Última edição por Dinadan; 19-06-2008 às 18:22.
http://www.accesshiphop.com/images/covers/12406_b.jpg
So pq vc eh diferente dos outros naum quer dizer q vc seja melhor que eles