Curtir Curtir:  0
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 282

Tópico: tenebra petisco dead ;) 18/06

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Undead Ver Post
    Quando a Sad perde, não vai ser 1000 maravilhas + vai ser 1000x melhor ;>
    PESKAEAOSPKEAS
    CONTA A DA LOIRA AGORA, DEPOIS A DO PORTUGUES!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Petis~ teve bem sim na minha opiniao faltou esperienxi como n tem todos os dias war la e n se dedida em ots è normal mas eu acho q ele nem teve mt mal n! eu vi um bom jogador um pouco nervoço mas è normal dos seres humanos, coraçao batendo mt e talz mesmo assim vi ele tentando se trapa nas mwll pra levar menos dano e recuperar mana so n deu pq as mwll sairam e tinha mt nego eu mesmo n faria muito melhor! e nem sou "baba ovos" pq nem jogo em tenebra! Petisco me parexeu mais um bom jogador mas falta de muita humildade!!! ate posso tar enganado pq nem sabia da existencia do "Petisco" so vi agora aki o video mas posso tar errado nem sei falo o q vi desse video ai!
    Flws! *

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    PESKAEAOSPKEAS
    CONTA A DA LOIRA AGORA, DEPOIS A DO PORTUGUES!
    -.- how virgem n bota os Portugueses ai n! bahhh
    Portga aki velho respeito pls

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Server melhorar acho dificil mas ver a SAD cair vai ser uma maravilha...

SAD the best PVP ??Muwahahahahaahahha......

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Lutei o uma que durou 3 ou 4 semanas (começei level 60, terminei level 85).
    Lutei outra que começei level 140 e terminei 160.
    e uma pequena, não devia ter contado, foi de bobera, durou só 2 battles, mais não deixa de ser uma 'war', mais eu mesmo admito que não foi aquelas coisas.

Damaziz, falar do pvp do outro é facil. Sim matei o elros e demomage 'sem querer', mais lembra das merdas do seu time? Fire'Mage case matou o Fufu, Gothmog caiu em masslogin na frente do time dele, 10 da Pe Na Jaca pegaram pz em ank e morreram todos de 'bobera', chamaram nós para battle em cormaya e terminou em 12x1 (algo assim), Smyth imorrivel ficou afk e morreu.

Como eu digo, "nunca zoue o inimigo, somente o seu amigo", eu quando vejo os level 60~70 morre pra vocês (de burrice) eu xingo eles, agora quando matei Axes Will ou quase solei o thayler-mage não vim postar nada falando "OIEASJEOIAS NB QUASE FOI" "HAHAHA TRAPADO POR MAKERS".

Meu pvp não pode ser o melhor do mundo, até porque mesmo somos todos brs e nossas net tem ping minimo de 200 ms, gringos tem ping de 40~.

Todas war tem mortes, tem mortes pra maker, pra masslogin, pra nuke net, pra open battle, tem de tudo, morri pra makers, não neguei, não vejo porque tanta alegria em matar um level 200. Sendo que level 200 nem se quier aparece no top 300 XP do tibia.

Eu também vi depois no video que talvez dava pra sair, pegar ban é idiotisse, 1 semana sem jogar (+criminal record) por causa de 2,2kk de xp?

Agora como eu sei que você é fodao e sabe também que /\ do prédio que vira citzen da cidade não tem visão do andar +1 e sim do +2/+3/+4 (dependo do sqm).
    Quanto ao ban vc tá certo, faça como eu, ignore os comentarios dos noobs.
    Eu NUNCA fui um pnj, então, não me inclua.
    Meu unico char em tenebra foi o Zixin, mas agora to indo sempre em chars que me dão.
    Em momento algum te chamei de noob, falei que você ficou nervoso, o que é normal quando nao tem experiencia.
    Pvp nao é seu forte, só isso. Aceite e relaxe.

Publicidade:

E respeito aos meus maiores inimigos: Isahias, Dadi the Master, Risorva e Xezozez.

Oct 14 2007, 20:59:45 CEST Killed Isahias at Level 156 ok
    Aug 22 2007, 22:53:41 CEST Killed Risorva at Level 140 ok
    Jul 12 2007, 21:53:05 CEST Killed Xezozez at Level 115 ok
    Sep 09 2007, 20:23:33 CEST Killed Dadi the Master at Level 129 ok
    Sep 26 2007, 22:00:22 CEST Killed Dadi the Master at Level 127 ok
    Oct 02 2007, 22:47:01 CEST Killed Zekalum at Level 107 ok
    Oct 14 2007, 21:32:36 CEST Killed Miguelaker at Level 117 unjustified
    Nov 03 2007, 15:37:38 CET Killed Giimax at Level 79 unjustified

Proud member of:

White Eagle
    Death and Decay
    Ace
    Ragnarok

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me surpreende foi o seu post mostrando os pvts que você recebu depois da sua morte, se eu já tenho raiva de 5 ou 6 pessoas falando comigo ao mesmo tempo, imagino umas 100 =x

Eu fico imaginando, as pessoas falaram a morreu, noob, e tal, mas tipo, quem não morreria ali? Oo

Ta ele deu exura gran com mana block, mas tipo isso só prova que ele não tava com bot ou algo do tipo, por simplesmente ter errado uma hk, eu não sei ele, não sei vocês, mas eu erro duas ou três vezes por dia uma hk, no site até mostra uma morte minha pra Nightmare por que na hora de apertar a hk do exura gran eu apertei exura e pimba morri =x

Ninguém no mundo é perfeito, eu não vi nada ali que alguém pudesse falar que ele foi o tal "noob"

Uma coisa do post dele que eu ri:

21:53 Rey Misterio Loko [58]: seu newbie

Newbi? Oo

Uma coisa que eu não consigo entender é ódio que as pessoas tem do Petisco, ta a tal guild dele é power abuse e tal, mas to falando do Petisco em si, e não da guild dele, por que o odeiam tanto? Oo
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    O que mais me surpreende foi o seu post mostrando os pvts que você recebu depois da sua morte, se eu já tenho raiva de 5 ou 6 pessoas falando comigo ao mesmo tempo, imagino umas 100 =x

Eu fico imaginando, as pessoas falaram a morreu, noob, e tal, mas tipo, quem não morreria ali? Oo

Ta ele deu exura gran com mana block, mas tipo isso só prova que ele não tava com bot ou algo do tipo, por simplesmente ter errado uma hk, eu não sei ele, não sei vocês, mas eu erro duas ou três vezes por dia uma hk, no site até mostra uma morte minha pra Nightmare por que na hora de apertar a hk do exura gran eu apertei exura e pimba morri =x

Ninguém no mundo é perfeito, eu não vi nada ali que alguém pudesse falar que ele foi o tal "noob"

Newbi? Oo

Uma coisa que eu não consigo entender é ódio que as pessoas tem do Petisco, ta a tal guild dele é power abuse e tal, mas to falando do Petisco em si, e não da guild dele, por que o odeiam tanto? Oo
    Inveja.

Não sou o melhor, mais se eu posta-se cada 'pvt falado pelas costas' que recebo... pf

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Newbi? Oo

pelo simples fato dele ser da guild ueh...
    vc n teria raiva de um cara q ta na guild + power abuser do Tibia? ueh eu teria eu tenho =)
    Since 2005.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp, esses petits tem q ter muita paciencia, omg
    q bando de ignorante e invejoso nesse forum viu
    no seu lugar ja tinha sido banido por xingar d+
    .

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Undead Ver Post
    pelo simples fato dele ser da guild ueh...
    vc n teria raiva de um cara q ta na guild + power abuser do Tibia? ueh eu teria eu tenho =)
    Quanto ódio em seu coração jovem.

Da minha guild se você olhar tem uns 10 com carater dúvidoso e por causa disso eu tenho um carater ruim? Oo

A guild Fate de Balera bate de frente com a SAD em termos de power abuse, só que as poucas vezes que falei com Magonetrix ele foi de uma educação impar, ajudava players novatos aqui no forum mesmo, agora por conta da guild dele ser o que é vou falar que ele é ruim?

Falar isso é generalisar como no caso de você ver um Muçulmano e falar, cuidado ele pode te matar, isso é uma forma de discriminação odiar uma pessoa só por causa do grupo que ele pertence.

P.S: me bateu uma coisa muito estranha, eu esqueci como se escreve "carater" ._.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. War Tenebra, WINDY E GALERINHA DEAD 15/06
    Por Healer Thorgalen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 184
    Último Post: 19-06-2008, 11:46
  2. Ferumbras Tenebra Dead!!!
    Por Perfect Dark no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 03-02-2008, 21:56
  3. Líder da SAD dead ~ Tenebra
    Por Beylef no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 11-12-2007, 17:33
  4. Tenebra: Botter lvl 91 dead
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-2007, 15:12
  5. Tenebra: Membro da Seek and Destroy dead by trap.
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 53
    Último Post: 25-10-2007, 17:01

Permissões de Postagem