Punho kd
Versão Imprimível
Então te aconselho assim cara:
Costas - Biceps - Abdominal
Peito - Ombro - Triceps
Perna - Abdominal
E é esse mesmo, só cuida do pulso, testa, frances e pulley invertido num mesmo treino vai sobrecarregá-lo bastante, por isso tbm falei do unilateral.
tirei no photoshop
Problema maior é o ombro um dia depois de peito.
ta certo, eh tenso msm
treino de peito ja pega ombro msm
e como eh no dia que nao tem abdominal vou seguir sua dica msm :y:
@suplementos
vo compra whey e malto, tenho meio pote de creatina aq
vou tomar os tres juntos nos pos liquido
eu tava fazendo assim, colocava 300ml de leite com 4 scoop de malto. 3 de whey e a cretatina e junto colocava uma colher de toddy soh pra dar um gosto pq malto e whey sao sem sabor
da nada nao neh?
digo, ta certo assim neh? posso colocar uma fruta junto as vezes?
3 scoop de whey? scoop de quantos gramas? se for igual ao do optimum isso daria 90g de whey, o que é muita coisa
sete oque voce ta tomando de supl.?
Unica coisa que suplemento é magnésio e não tem nd a ver com musculação. Esse mes peguei um whey pra tomar no desjejum pra economizar o tempo do frango.
mas não existe exercicio pro punho?
aff
Ter até tem, mas o punho é osso, articulação e ligamento, fortalece mas não engrossa. É o mesmo que querer fazer musculação pra ganhar massa no tornozelo.
Nasceu com punho fino ou grosso assim ele será até teus ossos aprodecerem, mesmo se vc fizer trabalho de calejamento nele, vai continuar fino.
vc ja tomo no-shotgun, ? recomenda?
cara isso não é comigo, suples é pra qm quer e pode, não pra qm só qr
Minhas compras no Iherb não foram aceitas por algum motivo que não me falaram...
Acho que não vou pedir, já que so vai chegar no meio do próximo mês...
Vou ter que diminuir a albumina, 1kg de albumina pro mês tá pesando no bolso, qq é melhor, tomar só de manhã ou só de noite? De noite é uma boa pq tem melhor absorção, mas de manhã é bom pq ajuda a segurar a fome até a hora do meu lanche e almoço... meu lanche são só frutas(unica coisa que dar pra levar pro trampo...).
pow, por isso vc n responde as coisas de suplemento entao haha
o ross que respondia a maioria :p sabe dele?
exatamente ;)
nem sei o que se deu do rross, deve ter enjoado do forum, qnd eu entrei aqui o cara já era o guru do tópico. Muito nego some, muito nego some volta some volta e fica akzando e assim vai.
mas tem caras ae com bom conhecimento pra responder tbm oras :s
eu to vendo aqui na internet, monte de coisa e tal, sobre supl. pré
se vc tivesse o acessoq eue eu tenho nesse momento para comprar e tivesse grana, oq vc compraria? visando hipertrofia?
to afim de pedir bcc(ou whey ) e um pré como shotgun ( ou jack3d)
ateh sexta eu compro, ai vao me traser no fim do mes :p
boa noite ta tard!
Cara, existe um jeito muito simples de testar suplemento.
Vai lá, compra e toma, se tu sentir que fez efeito continua, senão, pára.
O suplemento depende de pessoa para pessoa, eu por exemplo nunca mais compro creatina, pra mim não serviu pra merda nenhuma, enquanto pra outras pessoas serviu horrores.
Eu só compro BCAA que me dar uma força incrível, enquanto pra outras pessoas não faz nem coscas.
VOu dar minha opinião:
Eu já tomei jack3d, treinava dopado, aumentei carga em btudo, mas qndo parei de tomar, diminui bastante tbm.
Pra mim é o DMAA junto com um monte de coisa subdosada.
Pelo que ouço falar, o Shotgun é mais eficiente, mas nunca tomi. E ele é mais caro tbm
então, jack3d tem mais colateral do que benefício, tirando que eu acho que grande parte do efeito é placebo, já que em matéria de pump/vasc. o NO shotgun é muito melhor
jack3d no inicio é legal, mas depois vc já quer jogar na patente o resto (foi oq eu fiz)
eh verdade, farei, isso só tava precisando escutar alguem falar! (ler no caso.)
cmg a crea n ajudou mt tbm nao viu... eh genetica nessas horas q fode!
pow mas diremos que voce em x tempo sem jack3d vc aumente a carga de 1 para 10
com o jack nesse mesmo tempo x vc aumentaria de 1 para 16, parou de tomar e reduziu para 14, valeu a pena ter tomado !,
vou comer ou o shotgun ou o jack3d,, tem preços bacanas os 2 ó só!>
shotgun por 26 dollares http://www.amazon.com/VPX-NO-Shotgun...6020362&sr=8-1
jack3d varia de 20-30 http://www.amazon.com/Labs-Jacked-Le...6020418&sr=8-1
e vou pegar um bcaa tbm ou outro pós... to vendo qual pós agora ...
Suplemento pra mim só proteína mesmo. De resto, desencanei.
Pré-treinos, nunca mais gasto grana com isso.
malto faz mt diferença? meu amigo hj falo que ele toma malto durante e no pos so o whey, pq na metade sem malto ele já não ia pra frente, algo assim, mas acho que ele tava exagerando
[QUOTE=Rambo IV;6041011
pós tome whey+malto+creatina(opcional) e seja feliz[/QUOTE]
eu to tomando whey + malto, so que ele falo que com o malto durante o treino ele treina bem melhor...
e acho que é cedo pra mim começar a tomar creatina, não faço academia nem a 2 meses...
Acho seu amigo tem que pesquisar um pouco mais, se eu fosse você não sairia acreditando assim em todo mundo, pesquise por conta própria que é bem mais seguro.
Quando eu falo que tomo malto no pós as pessoas falam "ohh você está fazendo errado" e eu nem perco mais meu tempo discutindo.
O malto tem duas funções, a energética e a de reposição do glicogênio muscular e hepático. Essa segunda causa uma descarga de insulina devido ao alto indice glicemico. A insulina funciona comoum hormônio anabólico que facilita o transporte de nutrientes (no caso a proteina do whey) para dentro das células.
Posso tá falando besteira, mas até onde sei é isso.
@Carlos
O iherb me mandou vários emails dizendo que minhas compras haviam sido canceladas, mas estão todas creditas no cartão de crédito que eu usei, qq eu faço?
Depois de um tempo passei a achar que é jogar grana fora, se você procura um desempenho melhor, unico gasto que compensa mesmo é ciclar, porque pelo menos você tem uma evolução notável.
Agora, se nunca ciclou e quer melhorar o foco e etc, até vai... Mas pagar 150 ~ 200 conto num, acho que é rasgar dinheiro.
11h35min15segundos para começar o olympia
O que fazer quando você vai pra academia, treina, e 2 dias depois mal consegue mover os braços?
depende, é sua primeira vez?( primeiras semanas)?
se for, vc tem q pegar mais leve no começo vc esta desde que nasceu sem forçar os musculos assim nessa intensidade, nao começe pegando o maximo que consegue, se vc tiver treinando a um tempo ja entao pode ter feito algum exercicio errado, nesse caso peça instruçao para o seu colééga instrutor hha
@!
COMPREI HAHAHA
1 NO-SHOTGUN
1 JACK3D,
vo tomar 1 o jack3d, dar um tempo e dps o NO que ajuda na perda de peso
comprei pelo amazon, xega em 2 dias na casa da pessoa em londres, e ela vem me ver no fim de setembro, huhuhu saiu 100 reais os 2, enqnt aqui nao menos de 350 !! bjs vo estudar rsrs
Po vo começa a malhar mes que vem (pq to mt atolado com escola) e queria saber quais suplementos eu compro ( de preferencia aqueles em capsulas pq odeio o em pó). Queria tbm saber o sistema de piramides q me falaram esses dias e n entendi.
@ bruxo
Acredito que eles devem estornar na fatura seguinte do cartão.
De qualquer forma, manda uma mensagem pra eles, nesse link:
http://www.iherb.com/info/Contact
E avisa o que aconteceu, pra não correr o risco de eles fingirem que esqueçeram.
@~~
Chegou meu Whey twinlab ontem e hj chegou o VP2 *---*
nossa, comi muito hj de meio dia, falto um pessoal da minha familia e ia sobrar 2-3 bifes, ai mandei tudo pra dentro, o foda é que eu comi tb mt batata assada junta, ai fui malhar, dps de malhar biceps e perna, pra fazer triceps me deu uma dor de barriga e uma tremedeira forte nas perna (acho que pq forcei bastante as pernas :D) ai fiz triceps + - e não consegui fazer abdominas pela dor...
como eu to com peso na conciencia que comi muito, 6:30 vo jogar bola, ai na volta só vou tomar um nescau, nem vou jantar u.u
Vou começar uma dieta lean gains.
Alguém ai já fez?
Tpw, o que comer, quais os melhores horários (Sendo que treino a noite), fazer o treino em jejum mesmo? e talz.
edit:
Da pra fazer sendo que treino 20h? melhor deixar pra jan que vou ta 100% livre pra treino?
Certo, sim comecei essa semana, fiz minha primeira aula apenas, e peguei o máximo de peso que aguentava UHSAUHASUH
Vou falar com o personal pra dar uma maneirada agora, ele ia perguntando e eu sempre respondendo que tava leve... Vou alongar beem antes dos exercícios e ir de leve nesse começo.
Agradecido.