Deixar de faz Leg Press por medo de lesão não eras cara, Leg Press é um dos melhores exercícios para pernas.
Versão Imprimível
Deixar de faz Leg Press por medo de lesão não eras cara, Leg Press é um dos melhores exercícios para pernas.
Você confundiu malto com albumina ...
Albumina Salto's, já vi por 30~40 reais o pacote de 0,5kg.
Já o malto não passa de 20 o kg, pelo menos nas lojas que eu compro.
Quanto ao whey, você acha esse whey da optimun bem mais barato na internet, eu paguei menos de 80 dólares em 2kg. Demora pra chegar, pode ser taxado, mas vale a pena comprar. E existem outras marcas que valem a pena com um preço mais em conta.
Quanto as dores de cabeça no agachamento, é normal. Além dos exercícios que o sete falou, também sinto isso quando faço encolhimento. Principalmente tontura e aquela sensação de que sua cabeça vai explodir, mas tudo passa uns 2 minutos depois.
6 dias pra começar o olympia hein
1- jay cutler
2- kai greene
3- phill heath
anotem ai
Verdade, fui escrever rápido e acabei trocando as bolas HUASUHSA
E sobre as outras marcas de Whey, eu só comentei aquelas que já usei entende, prefiro não falar sobre marcas que ainda não testei por não saber dos resultados.
@Topic
Bom, tenho 2 dúvidas por enquanto só.. To correndo com uns amigos e tal, fazendo abdominais e flexões com o intuito de definir (principalmente abdômen, panturrilha, perna e peito), e minhas 2 dúvidas até o momento são:
1- Comecei segunda feira, faço 1hr de corrida/caminhada, 4x20 abdominais concentrados e 3x10 flexões, estou sentindo bastante fadiga e dor muscular no abdômen, é normal isso? pode continuar exercitando?
2- Como sou extremamente frango, não aguento fazer todas as 30 flexões e acabou roubando um pouco no final... Qual exercicio entre supino, cross-over, entre outros, que pega a mesma área muscular da flexão? Ai faria com os pesos que aguento e depois subindo cargas..
Se você não sentir fadiga muscular ou qualquer coisa assim, é por que tem algo errado.
Você ta treinando em academia? se sim não tem nessecidade de nada disso, apenas treine direito. Sem essa de mesma area da flexão treine o corpo todo.
Se você é frango (raquítico) pra que correr? vc não vai definir nada se não tiver músculo, vá puxar ferro e se alimentar certo.
Edit:
não vá fazer abdominal todo dia, de no mínimo 48 horas de descanso pra cada músculo (+ é pra força ao máximo nos dias de treino)
Hmm, entendi. E não, academia eu começo Segunda-Feira, como ainda vou ter que pegar ritmo denovo vou começar com 2x na semana e depois ir progredindo. E correr seria não somente pra definir, mas pra ganhar musculo na perna/panturrilha, além de fôlego e melhorar circulação.
Quanto puxar ferro pra parar de ser frango, creio não ter essa opção. Fiz academia por 1 ano suplementando até o c* e não tive quase nada de ganho, meu metabolismo é mais rápido que o Eminem cantando, o que me resta pra ganhar massa é esperar com o tempo ir diminuindo...
Btw, obrigado pela ajuda... Vou fazer esse meu treino denovo hoje e segunda-feira converso direito com o personal sobre o que fazer nos outros 3 dias da semana que não irei fazer academia (lá, pois meu prédio também tem academia).
Sem essa de fazer academia 1 ano e não crescer nada.Você com certeza fez algo errado. seu metabolismo pode ser o Krairu. Você so tem que comer + que consome. Manda 4mil calorias por dia ai
Não adiante tu tomar tudo que eh suple e comer = uma princesa. Manda comida pra dentro, monta um dieta e treina 3x por semana. Em 3 meses tu ja vai sentir uma boa diferença.
Se tu tem problema de crescer PARA com isso de correr. Ganhar músculo pra perna tem outros métodos (acad) sem aumentar ainda + seu gasto calórico.
Qual sua altura/peso/idade?
Cara, se você tem um objetivo, pra que traçar obstáculos que não existem ?
Com a alimentação ideal, você consegue chegar onde quer, mesmo que seja dificil. Faz uma dieta organizada, com ptn/carb/gord contada, refeições diárias certas, uma rotina de treino e de descanso e você terá seus ganhos, mesmo que seja devagar.
Errado seria se você não sentisse essa dor muscular no abdômen. Você deve sentir seu músculo trabalhando.Citação:
1- Comecei segunda feira, faço 1hr de corrida/caminhada, 4x20 abdominais concentrados e 3x10 flexões, estou sentindo bastante fadiga e dor muscular no abdômen, é normal isso? pode continuar exercitando?
Uma dica, tente deixar essa corrida/caminhada afastada do seu treino com peso quando começar a malhar.
Supino e suas variações, cross over, crucifixo, voador, são vários exercícios, mas não adianta fazê-los sem um certo conhecimento, pesquise ou peça ajuda de um personal bom.Citação:
2-
Na primeira semana tudo bem, porque você vai ficar sentindo os músculos por dias, talvez nem consiga levantar os braços como aconteceu comigo quando comecei a treinar, mas depois que se acostumar, siga sua rotina de treino rigorosamente. Acredito que um ABAB seja bom pra iniciante.Citação:
E não, academia eu começo Segunda-Feira, como ainda vou ter que pegar ritmo denovo vou começar com 2x na semana e depois ir progredindo. E correr seria não somente pra definir, mas pra ganhar musculo na perna/panturrilha, além de fôlego e melhorar circulação.
Quanto a corrida, ela não te dará músculos, mto pelo contrário, ela vai "queimar" seus músculos.
E não adianta colocar culpa na genética.
Boa sorte.
Só um aviso: Ninguém ganha músculo na perna correndo. Nem jogando futebol. Pelo contrário, vai é perder.
Certo, então de corrida só vou fazer os 10 minutos iniciais pra aquecer antes do treino e malhar com pesos na academia... Acho que entendi.
Última dúvida de hoje: o abdominal concentrado só ajuda a fortalecer o músculo do abdômen ou também queima a gordura localizada no mesmo? tenho uma capinha de gordura em cima do músculo abdominal e queria queimar ela pra ficar com o tão almejado "tanquinho" :timido:
Bom, muito obrigado a todos, segunda vou conversar com meu personal pra ver o que vai rolar (:
não existe fórmula pra fazer perder gordura em lugar X ou Y, essa gordura da sua barriga só vai desaparecer se você diminuir seu bf, não importa se vc faz 100 ou 1000 abdominais, seus gomos não vão aparecer se você não perder gordura por completo
O problema é que não tenho gordura, sério, sou só o chassi do grilo HUSAUHASHU
Então não tem como diminuir o BF, acho, não sei se os gomos não aparecem por: A-falta de músculo ou B-microminicapinha de gordura por cima.
ps: me pesei na academia aqui: 62.8kg pra 1.84+- de altura.
de fato, pela altura você é bem magro mesmo, mas diz uma coisa, quanto tempo vc vem fazendo abdominais?
pois é, ainda é pouco tempo pra aparecer algum resultado, mas lembre-se, como ja disseram aí, treinos com abdominais tem que ter intervalo de pelo menos 48h
Estou querendo emagrecer ,mas não tenho tempo para academia para correr e etc.
Queria algumas dicas que posso fazer em 1h ,para emagrecer.
Fiquei sabendo de uma tal de massa magra ,torna gordura em músculo ,e um boa?
Vlws!
agora começa a esquentar e a academia começa a lotar de novo, puta que pariu
inverno é muito bom, dia frio com chuva melhor ainda, ninguém na academia
hoje abriu um sol e, as quatro horas da tarde - que geralmente tá vazia - , tava intupida de gente que eu nunca vi antes, que ódio, academia pequena tendo que ficar revezando, hoje ainda tinha treino de peito que faço um biset com crossover (ps: só tem um lugar pra fazer o crossover que é dividido ainda com todos que querem fazer exercícios no aparelho) e com o voador (que só tem dois na academia), resultado: ter que ficar correndo e pedindo pra revezar, isso quando nego não chega na cara dura, desmonta todo seu aparelho e começa a fazer
só desabafando
:yuno:
Não dá pra transformar gordura em musculo. É como transformar agua em vinho, só jesus. :]
Vc pode perder gordura e desenvolver massa muscular.
Pra emagrecer vc pode se alimentar direito, com uma dieta de baixas calorias, e fazer algum exercicio fisico nessa 1 hora, tipo correr, ou andar de bike, ou nadar.
Pra fazer gordura virar músculo, só comendo mto espinafre.
Rambo IV
Na academia que eu treinava tb era assim, qse n tinha aparelho e tinha hora que eram 4~5 cabeças fazendo o mesmo exercício. Agora vou de manhã, não sofro mto com isso, mas uma vez fui de noite e tinha 5 pessoas no supino reto, imagina ficar trocando peso toda hora, deve ser um saco.
Mas lendo seu desabafo lembrei de uma situação até engraçada. No meu último treino de costas, tinha 2 frangos que eu nunca tinha visto na academia me olhando enquanto eu aquecia e coxixando pra caralho entre si, as vezes até se davam o luxo de rir. Eu não saio do sério por bobeira, então pensei :fckthat: e ignorei. Até a hora que eu coloquei a carga e comecei a fazer direito, terminei de fazer o exercício, pump já tava foda, veia saltando, só vejo os moleques com aquela cara de :okay:
Foi engraçado, me senti meio :fckyea:
Eai galera blz?
Tava querendo perder peso, mas sem ir na academia, já que a unica aqui perto é lotada e eles cobram caro demais para a estrutura qe possuem. :(
Entao vcs tem alguma sugestao? Pensei em pular corda em casa, uns 30min por dia; ou trotar pelo bairro.. seria uma boa?
Academia até 55,00 ta na média.
Cheia de gente? Bom pra vc conhecer pessoas novas (Eu comecei "forever alone" na academia e ja converso com quase tdo mundo la)
Então, vo dar umas dicas que eu segui (por conta propria) para poder emagrecer:
- Veja sua "Taxa metabolica bassal" (para saber qtas calorias vc pode consumir sem engordar
- veja no site "DietaeTreino" as calorias de cada alimento (e tente fazer uma média de qunto vc consume por dia)
- Procure ver quantas calorias vc vai perder pulando corda (30 minutos é bem cansativo, deve perder mtooo)
dai é so vc manter uma "rotina", verificando sempre suas evoluções.
Exemplo (usando eu mesmo):
Na minha taxa metabolica bassal diz que posso comer até 1900kcal por dia.
No site dieta e treino diz que eu consumo (numa média +-) 1000kcal/dia
Se eu comer abaixo de 1900kcal eu irei emagrecer, então, já que como só 1000kcal e ainda faço esses exercicios passo a emagrecer mais rapido.
(Na verdade vc vai perder é gordura mais rapido)
Tente comer tbm de 3 em 3 horas (ja falaram aqui no forum que isso era mito, mas eu gosto de seguir). Essa parte já não sei como explicar bem pois guardei pra mim as informações úteis, mas é que tipo, vc comendo assim seu metabolismo não para;
Alguém aqui consegue fazer a dança do peitinho com perfeição??
É meu unico objetivo e motivo de ir pra academia.
eu consigo fazer mas não tao rapido como aparecem em alguns videos.
É so vc "Apertar" a musculatura. Tipo, aperta seu peito com a mao e depois tenta forçar a musculatura dos peitos pra vc tentar entender como "seu corpo funciona"
EDIT:
eu tava lendo sobre albumina e whey.
Posso tomar os dois?
Vou ter almento somente na massa magra?
Pode sim, agora se vai ter algum aumento, já depende de outro fator que é a sua dieta. Como a sua preocupação é com o bf, acho que você precisa entender que não existe bulk 100% limpo. Na verdade até existe, mas seus ganhos de massa magra serão mínimos. E pesquise bem pra que serve e como tomar seus suplementos, vejo muita gente que compra suplemento e não sabe nem o que está tomando.
Essa pesquisa que to fazendo....ainda to em duvidas com a minha dieta.
Como pouco, mas não sei se me alimento bem, ainda mais no café da manhã, que eu quase nem como.
Vi que é primordial o café da manha e é bom comer depois do treino.
Mas eu ainda tenho que pesquisar sobre carboidratos e essas coisas, ver os alimentos que posso comer sem engordar e blábláblá.
Ae galera, vejam esse video :
Agora olhem o titulo do tópico.
old isso ai, e ja foi discutido que o nome do topico ta ruim rsrs mas o nome sendo ruim e o topico sendo bom qual o problema?
aqui nos treinamos!
edit:que saco!
to agora o domingo todo dps do almoço pesquisando td quanto eh tipo de supl, principalmente os prés!
eu vou pedir pra uma pessoa trazer dos EUA pra mim algum, entao to tendo q ver rapido pq a pessoa vem no fim de setembro...
White Flood* NaNO vapor NO-Shotgun* Jack3d*
superpump250* NO-Xplode
entre estes eu quero pedir 1 ou 2; os * sao os que estou mais interessado e gostaria de saber oq voces acham, se sabem de alguma contra indicaçao, fora o fator de viciar ou ficar mal humorado
ja ouvi falar que algum ai da caganeira mas nada certo, tirando o fator custoxbeneficio pq vou pagar em dollar entao ta "barato"(no preço neh...)
oq acham? oque voces tomariam desses? e quais/porq nao tomariam?
Leuh, pq não te vejo mais no Fea ?
@Fernando
Vou falar do jack3d pq eu já tomei. No começo é muito bom, não vou mentir. Sua concentração aumenta, você acaba aumentando cargas, o pump é absurdo e você se sente grande. Não sei se foi psicológico, mas foi o que aconteceu comigo. Nunca senti disposição, tremedeira, formigamento, ou coisa do tipo como já li em relatos.
Em contrapartida, também tive alguns "colaterais" por assim dizer. Depois do meu treino, eu tenho curso, e sentia que, quando tomava o jack3d, eu ficava meio anti-social, evitava falar com os outros e até ignorava as vezes. Pode ser coisa da minha cabeça, mas foi bastante intrigante quando eu comecei a perceber.
Ahh, quase me esqueci. Não tomaria de novo. Quando você para, acaba perdendo um pouco do seu progresso (diminui as cargas), e isso foi horrível, pelo menos pra mim.
Sabe o que é pior ?
O pior é que é verdade.
se eu tomar creatina e parar de malhar, eu vou perder bastante do que eu ganhei?
pq conheço um pessoal que era grandinhos, pararam de malhar e voltaram a ser franguinhos HEUASHEUS