Curtir Curtir:  0
Página 1188 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 18868810881138117811861187118811891190119812381288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.871 a 11.880 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Alguém aqui consegue fazer a dança do peitinho com perfeição??

É meu unico objetivo e motivo de ir pra academia.
    eu consigo fazer mas não tao rapido como aparecem em alguns videos.

É so vc "Apertar" a musculatura. Tipo, aperta seu peito com a mao e depois tenta forçar a musculatura dos peitos pra vc tentar entender como "seu corpo funciona"

EDIT:
    eu tava lendo sobre albumina e whey.
    Posso tomar os dois?
    Vou ter almento somente na massa magra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por looukoo; 10-09-2011 às 19:03.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luptus Ver Post
    Eai galera blz?

Tava querendo perder peso, mas sem ir na academia, já que a unica aqui perto é lotada e eles cobram caro demais para a estrutura qe possuem.

Entao vcs tem alguma sugestao? Pensei em pular corda em casa, uns 30min por dia; ou trotar pelo bairro.. seria uma boa?
    sim, adianta, mas tenta fazer por uns 40 minutos que pelo que u pouco sei é quando começar a queimar a gordura

@Sadeccks

eu consigo fazer mas nao tenho o peito q nem sei lah o desse cara ( qqer video no utube)...:>

entao nao fica tao legal kkk

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    eu consigo fazer mas não tao rapido como aparecem em alguns videos.

É so vc "Apertar" a musculatura. Tipo, aperta seu peito com a mao e depois tenta forçar a musculatura dos peitos pra vc tentar entender como "seu corpo funciona"

EDIT:
    eu tava lendo sobre albumina e whey.
    Posso tomar os dois?
    Vou ter almento somente na massa magra?
    Pode sim, agora se vai ter algum aumento, já depende de outro fator que é a sua dieta. Como a sua preocupação é com o bf, acho que você precisa entender que não existe bulk 100% limpo. Na verdade até existe, mas seus ganhos de massa magra serão mínimos. E pesquise bem pra que serve e como tomar seus suplementos, vejo muita gente que compra suplemento e não sabe nem o que está tomando.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Pode sim, agora se vai ter algum aumento, já depende de outro fator que é a sua dieta. Como a sua preocupação é com o bf, acho que você precisa entender que não existe bulk 100% limpo. Na verdade até existe, mas seus ganhos de massa magra serão mínimos. E pesquise bem pra que serve e como tomar seus suplementos, vejo muita gente que compra suplemento e não sabe nem o que está tomando.
    Essa pesquisa que to fazendo....ainda to em duvidas com a minha dieta.
    Como pouco, mas não sei se me alimento bem, ainda mais no café da manhã, que eu quase nem como.

Vi que é primordial o café da manha e é bom comer depois do treino.
    Mas eu ainda tenho que pesquisar sobre carboidratos e essas coisas, ver os alimentos que posso comer sem engordar e blábláblá.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, vejam esse video :

Agora olhem o titulo do tópico.

Publicidade:

STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    "video"
    old isso ai, e ja foi discutido que o nome do topico ta ruim rsrs mas o nome sendo ruim e o topico sendo bom qual o problema?
    aqui nos treinamos!

edit:que saco!

to agora o domingo todo dps do almoço pesquisando td quanto eh tipo de supl, principalmente os prés!
    eu vou pedir pra uma pessoa trazer dos EUA pra mim algum, entao to tendo q ver rapido pq a pessoa vem no fim de setembro...

White Flood* NaNO vapor NO-Shotgun* Jack3d*

superpump250* NO-Xplode

entre estes eu quero pedir 1 ou 2; os * sao os que estou mais interessado e gostaria de saber oq voces acham, se sabem de alguma contra indicaçao, fora o fator de viciar ou ficar mal humorado
    ja ouvi falar que algum ai da caganeira mas nada certo, tirando o fator custoxbeneficio pq vou pagar em dollar entao ta "barato"(no preço neh...)
    oq acham? oque voces tomariam desses? e quais/porq nao tomariam?
    Última edição por Fernando SBR; 11-09-2011 às 19:06.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leuh, pq não te vejo mais no Fea ?

@Fernando
    Vou falar do jack3d pq eu já tomei. No começo é muito bom, não vou mentir. Sua concentração aumenta, você acaba aumentando cargas, o pump é absurdo e você se sente grande. Não sei se foi psicológico, mas foi o que aconteceu comigo. Nunca senti disposição, tremedeira, formigamento, ou coisa do tipo como já li em relatos.
    Em contrapartida, também tive alguns "colaterais" por assim dizer. Depois do meu treino, eu tenho curso, e sentia que, quando tomava o jack3d, eu ficava meio anti-social, evitava falar com os outros e até ignorava as vezes. Pode ser coisa da minha cabeça, mas foi bastante intrigante quando eu comecei a perceber.

Ahh, quase me esqueci. Não tomaria de novo. Quando você para, acaba perdendo um pouco do seu progresso (diminui as cargas), e isso foi horrível, pelo menos pra mim.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post

Uma vez entraram aqui e falaram que achavam que a gente discutia da novela

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que é pior ?

O pior é que é verdade.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu tomar creatina e parar de malhar, eu vou perder bastante do que eu ganhei?
    pq conheço um pessoal que era grandinhos, pararam de malhar e voltaram a ser franguinhos HEUASHEUS

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?