Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
agora começa a esquentar e a academia começa a lotar de novo, puta que pariu
inverno é muito bom, dia frio com chuva melhor ainda, ninguém na academia
hoje abriu um sol e, as quatro horas da tarde - que geralmente tá vazia - , tava intupida de gente que eu nunca vi antes, que ódio, academia pequena tendo que ficar revezando, hoje ainda tinha treino de peito que faço um biset com crossover (ps: só tem um lugar pra fazer o crossover que é dividido ainda com todos que querem fazer exercícios no aparelho) e com o voador (que só tem dois na academia), resultado: ter que ficar correndo e pedindo pra revezar, isso quando nego não chega na cara dura, desmonta todo seu aparelho e começa a fazer
só desabafando
![]()
Não dá pra transformar gordura em musculo. É como transformar agua em vinho, só jesus. :]
Vc pode perder gordura e desenvolver massa muscular.
Pra emagrecer vc pode se alimentar direito, com uma dieta de baixas calorias, e fazer algum exercicio fisico nessa 1 hora, tipo correr, ou andar de bike, ou nadar.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Pra fazer gordura virar músculo, só comendo mto espinafre.
Rambo IV
Na academia que eu treinava tb era assim, qse n tinha aparelho e tinha hora que eram 4~5 cabeças fazendo o mesmo exercício. Agora vou de manhã, não sofro mto com isso, mas uma vez fui de noite e tinha 5 pessoas no supino reto, imagina ficar trocando peso toda hora, deve ser um saco.
Mas lendo seu desabafo lembrei de uma situação até engraçada. No meu último treino de costas, tinha 2 frangos que eu nunca tinha visto na academia me olhando enquanto eu aquecia e coxixando pra caralho entre si, as vezes até se davam o luxo de rir. Eu não saio do sério por bobeira, então penseie ignorei. Até a hora que eu coloquei a carga e comecei a fazer direito, terminei de fazer o exercício, pump já tava foda, veia saltando, só vejo os moleques com aquela cara de
Foi engraçado, me senti meio![]()
Eai galera blz?
Tava querendo perder peso, mas sem ir na academia, já que a unica aqui perto é lotada e eles cobram caro demais para a estrutura qe possuem.
Entao vcs tem alguma sugestao? Pensei em pular corda em casa, uns 30min por dia; ou trotar pelo bairro.. seria uma boa?
Academia até 55,00 ta na média.
Cheia de gente? Bom pra vc conhecer pessoas novas (Eu comecei "forever alone" na academia e ja converso com quase tdo mundo la)
Então, vo dar umas dicas que eu segui (por conta propria) para poder emagrecer:
- Veja sua "Taxa metabolica bassal" (para saber qtas calorias vc pode consumir sem engordar
- veja no site "DietaeTreino" as calorias de cada alimento (e tente fazer uma média de qunto vc consume por dia)
- Procure ver quantas calorias vc vai perder pulando corda (30 minutos é bem cansativo, deve perder mtooo)
dai é so vc manter uma "rotina", verificando sempre suas evoluções.
Exemplo (usando eu mesmo):
Na minha taxa metabolica bassal diz que posso comer até 1900kcal por dia.
No site dieta e treino diz que eu consumo (numa média +-) 1000kcal/dia
Se eu comer abaixo de 1900kcal eu irei emagrecer, então, já que como só 1000kcal e ainda faço esses exercicios passo a emagrecer mais rapido.
(Na verdade vc vai perder é gordura mais rapido)
Tente comer tbm de 3 em 3 horas (ja falaram aqui no forum que isso era mito, mas eu gosto de seguir). Essa parte já não sei como explicar bem pois guardei pra mim as informações úteis, mas é que tipo, vc comendo assim seu metabolismo não para;
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Alguém aqui consegue fazer a dança do peitinho com perfeição??
É meu unico objetivo e motivo de ir pra academia.
Última edição por Sadeckss; 10-09-2011 às 17:09.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".