Po.. É que Hecarim é tão mainstream. =/
Mas me desanimou essa noticia do nerf na Sejuani. =/
Versão Imprimível
Po.. É que Hecarim é tão mainstream. =/
Mas me desanimou essa noticia do nerf na Sejuani. =/
Hecarim tá virando ban certo (pelo menos em semi elo hell), acho zuado gastar 6300 em um champion, aprender a jogar com ele só pra normal game :S
Sempre que eu tô de first pick e não for jungle, eu logo pergunto se alguém vai com ele, se não dô o ultimo ban nele
Mas pô, sempre tá sobrando alguns 'top bans' pra jogar. Direto sobra Cho, Kz, Zed, Thresh e de vez em quando Malph.
Quem eu NUNCA deixo mesmo é Shen
Cara que dahora Jayce, porque ele não chega perto da lista com Rumble, Vlad, Renek, Elise? :/ OPAKEPOAE pelo menos divertido é
Vocês conseguem carregar o jogo de jungle, ou pelo menos estabilizar?
Estou tentando a muito tempo, só que tá muito dificil se quer ficar bem, os cara tão perdendo lane com 5 min de jogo, e o pior que eles morrem todos na mesma hora.
Se eu vou gankar bot, mid e top caem, vou segurar no mid, o top reclama e o bot diz que eu nunca ganko neles. Ser jungler tem que ter uma paciência acima do normal.
Jayce é difícil de aplicar em um jogo, é mais usado em composições de poke o que é complicado de funcionar em soloQ.
Tem opções bem melhores pra ganhar a lane, e tem mais utilidade mid/late game. Renekton, Rumble, Elise, Shen.
Jungle não carrega mais jogos na Season 3, o máximo que ele consegue fazer é dar muita vantagem na lane dos outros, ai eles tem que fazer a manutenção da vantagem e explorá-la.
Minha role principal é Jungler, 80% jogo de jungle e estou indo muito mal na soloQ (Gold V), pelo fato de que na Season 3 jungle realmente depende muito mais dos seus Carrys do que na Season 2.
Na Season 2 pegava meu Nocturne e saía arrebentando tudo e carregando o jogo, ultimamente não dá mais.
Sou main jungle atualmente no gold I, e não consigo carregar o game nessa role.
Como exemplo, já abri 4/0/8 de J4 e 1/0/8 de Nasus e perdi...
http://img843.imageshack.us/img843/7417/randomsx.png
Randoms everywhere.
Ja que o papo e jungle, comprei hecarim, qual a melhor build/ordem de comprar que vcs axam? começando por espirito do largato +bota comun, dps faço um cetro vamp e deixo ele queto, faço manopla, dps capa de fogo solar (entre esses 2 fecho aquela bota que da +45 de mobilidade)por ultimo se quiser mais dano, sedenta, se quiser tanker, vende cetro e faço algo dependendo do time inimigo(mr ou arm) ta blz?
Focar upar o q ou o e primeiro?
to curtindo mto Zyra mid, tá carregando legal, todos os jogos que eu jogo ou vejo uma zyra mid dá pra levar muito bem, não tem muito count pelo poke range dela e o escape além de ser efetivo hita muito, podendo evitar um gank e ainda ganhando uma kill
Nasus é melhor jungle ou solo top? E qual a melhor build pra ele: tank, off tank, hibrido, ad...?
Nasus é melhor na jungle.
SS:
Ghost + Smite
Masteries:
9/21/0 ou 0/21/9
Runas:
Quint: MV Speed
Mark: Armor Pen / Flat Armor / Atck Speed
Seal: Armor
Glyph: Magic Resist per lvl
Magias a priorizar:
R > E > Q > W.
Começa com Machete + 5 pots.
Primeira volta fecha a Spirit e compra uma Bota.
Depois começa o Solari ou Aegis.
Fecha a bota (Tabi/Mobility/Swift).
Fecha o Golem.
Manopla...e resist dps.
-
Spoiler: novo champ?
Parece o NightStalker do Dota, e pela aquela imagem que vazou esses dias aparenta ser o 3º membro da Família Egípcia do League (Nasus e Renekton).
@Van Derek
Acho que o champ está mais para o Nemesis do Tryndamere, que foi citado na sua nova lore.
Achei que era tipo um demonio.
Citaram o Nemesis do Trynda tbm, outra opção é uma região de Runeterra que ainda não foi muito explorada (Mount Targon).
So sei que é must buy.
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...49265291_n.jpg
Repare que nessa imagem(ficou bem pouco tempo no "ar"), diferente da que o van postou, em baixo da bussola aparece o Ezreal com a Lux(?), acho que a riot quer tirar a fama de gay do Ezreal, um cara comentou assim:
Mensagem Original de Manolo do Vento
Quem seria aquela que a bussula ta tampando? e.e
Ai depois disso o Ezreal respondeu no proprio topico:
Opa.
Não liguem para aquele desenho de mim e de seja lá quem for, isso não é importante. Eu não quis deixá-lo à vista.
Deixa eu… esconder isso aqui.
E logo depois a imagem foi editada em todos os lugares
Parece ser um easter-egg
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=63896
Acompanhem no forum, o Ezreal ta comentando as coisas
Mudaram a a foto mesmo, o povo no NA ta postando fotos do Taric chorando aushauhsauhsausa
O que está parecendo mesmo é que será um instabuy! *_*
Caiu o sistema do LoL? Aqui o site ta off e o jogo também...
ps: acho que ali ta mais pra Ashe que pra Lux, tem uma capa ali
é o taric com silicone
Se quiserem, podem acompanhar as atualizações pela minha postagem no LegendsBR:
http://www.legendsbr.com/2013/05/08/...-em-runeterra/
http://forum.legendsbr.com/topic/340...-em-runeterra/
Alguem ja tinha visto isso??
é bem non-sense mas pelo que da pra entender das legendas parece bem engraçado,além de ser muito bem feito,tem vários ep's no mesmo canal,mais tarde vou assistir o resto
Na moral, eu NUNCA vou sair do Bronze V.
Você faz tudo certo, da triple, quadra kill, morre pouco, deixa tua build full rapidinho pra vir um BR BR BR desgraçado reclamar que tão roubando o kill dele, o outro last pick que só joga mid, é nego querendo dar surrender pra ir na escola.
Esse servidor ta horrível. Servidor brasileiro de QUALQUER jogo é sem condições.
Sair do Bronze V é bem fácil, aliás fica difícil se você sempre culpar os seus inimigos e não olhar para o seu próprio gameplay, acerca do que você pode fazer para melhorar, do que você fez errado, se você tivesse ajudado mais as outras lanes se seria diferente.
Claro que sempre tem jogos que é impossível carregar, mas a maioria é carregavel se você tem uma constância de qualidade em seus jogos.
Alguém que manja dos elos.
Quanto mais tempo tu fica num elo, ou mais partidas jogas, mais difícil fica você sair dele?
Por exemplo, eu entrei no bronze I e até hoje nunca saí, no começo ganhava uns 10~20 pontos por partida ganha, mas agora, eu estou ganhando 2,3...
Outra coisa.. Leona solo top é viável? To pensando nela como uma boa possiblidade tank pra partidas onde support ou mid lanne não tenha CC's, ou até que tenham, pra combar junto, mais priorizando um sup tank mais feedado no late game caso tenha algum SUP AP com dano. O que acham?
Não é determinado pelo tempo que você fica na liga, é relativo ao MMR (match making rating), que é o rating que você adquiria pelo número de jogos que você ganha e perde, e consequentemente o MMR dos seus aliado e inimigos desses jogos é relativo na mudança do seu.
Uma pessoa com baixo MMR para a liga que está recebe poucos pontos, uma pessoa com MMR alto para a liga que está recebe muitos pdl afim de sair logo dela.
Teve uma época que eu via Leona Top mas realmente não é muito viável pela lane phase, pois ela não é muito consistente em troca de danos, e nem tem sustain pra jogar passivamente.
Cara, tem que ver os horários que você joga Ranked também. Prefira jogar mais pro final da tarde ou a noite mesmo, o pessoal mais maduro e geralmente com mais experiência costuma jogar mais nesses horários, já que trabalha, estuda etc. Jogar ranked de manhã ou no horário do almoço é pedir pra ser trollado por crianças.
E não é preconceito com crianças jogarem, mas é porque maturidade é um fator muito importante nesse jogo, principalmente em partidas ranked. Um adulto comum costuma aprender com os erros, as crianças só choram e esperneiam e dão surrender pra ver se pegam um time "bom" (são carriadas por alguém melhor) na próxima partida.
Esse MMR que vc fala é o de jogos ranked apenas, certo? Se for, faz muito sentido assim.
Lembrando que em normal game tem um "hidden elo" também. Eu pelo menos não sei exatamente como calcula, mas ouvi dizer que é baseado na diferença entre vitórias e derrotas.
So sei que esse trem de horário é relativo...pelo menos no BR é.
Ja teve semana rushei bem de manhã, na outra tive uma bad streak, o mesmo vale para noite e fds...
-
Ontem por exemplo consegui um streak positivo de 3 na parte da manhã, ai entrei na md5, chega nela todos games foram de merda (joguei anoite).
Eu falei mais durante a semana, durante o fim de semana tanto faz o horário. E não é garantia também, depende muito da sua liga, eu to só tentando aumentar as chances dele de sair do Bronze 5.
Por exemplo, tenho um conhecido que pegou Diamante só jogando durante o período da tarde e começo da noite, e ele tem 14 anos apenas. Mas ele é bem exceção a regra, os outros que conheço nessa faixa de idade nem de longe chegam ao nivel dele. Tem um que, coitado, joga há quase 1 ano e parece que não evoluiu nada.
Só falei aquilo mesmo por questão das probabilidades, se vc for bom tanto faz o horário que joga, as vezes é até melhor jogar no horário que tem mais noob pra tu carriar mais fácil. Esse Diamante carriava easy no horário que jogava, lembro dele quando era Gold sempre que ia Jayce Top era GG.
HUAHUAHUUAUHAUHAUHHUA
Chega até a ser engraçado, eu jogo ranked, perco!
Vou no normal game, ganho facilmente.
#Partiu1kWinNormal
Nautilus sofreu alguma mudança recente que eu não soube?
Virou modinha em High Elo e alguns torneios
Qual horário vocês acham melhor? Normalmente me dou melhor de madrugada. u.u
Pelo contrário, Hecarim, Jarvan e Xin receberam um ENORME buff indireto ppela mudança nos itens e cálculos para penetração de armadura.
Jarvan e Xin pela mudança na penetração de armadura, se beneficiaram muito pelo remake na Black Cleaver. Hecarim só ficou viável depois de adicionado o item do Lagarto Ancião e a Manopla Gélida (ambos itens só adicionados na Season 3).