Página 1177 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1776771077112711671175117611771178117911871227127716772177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.761 a 11.770 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po.. É que Hecarim é tão mainstream. =/
    Mas me desanimou essa noticia do nerf na Sejuani. =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BlackHeartH; 07-05-2013 às 16:50.

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hecarim tá virando ban certo (pelo menos em semi elo hell), acho zuado gastar 6300 em um champion, aprender a jogar com ele só pra normal game :S

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Hecarim tá virando ban certo (pelo menos em semi elo hell), acho zuado gastar 6300 em um champion, aprender a jogar com ele só pra normal game :S
    Sempre que eu tô de first pick e não for jungle, eu logo pergunto se alguém vai com ele, se não dô o ultimo ban nele

Mas pô, sempre tá sobrando alguns 'top bans' pra jogar. Direto sobra Cho, Kz, Zed, Thresh e de vez em quando Malph.

Quem eu NUNCA deixo mesmo é Shen
    Última edição por Soma Cruz; 07-05-2013 às 18:37.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Sempre que eu tô de first pick e não for jungle, eu logo pergunto se alguém vai com ele, se não dô o ultimo ban nele

Mas pô, sempre tá sobrando alguns 'top bans' pra jogar. Direto sobra Cho, Kz, Zed, Thresh e de vez em quando Malph.

Quem eu NUNCA deixo mesmo é Shen
    Ah com essa quantidade de champs OP é tenso, não dá pra tirar todos com 6 bans.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Senão me engano ficava azul em uma das skins deles, esqueci exatamente qual, se ficou na principal é uma mudança que nunca ouvi falar ou é bug >.<
    Era azul na Riot Squad, sempre achei bem legal.. Ai do nada, ontem vi que estava azul na default

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que dahora Jayce, porque ele não chega perto da lista com Rumble, Vlad, Renek, Elise? :/ OPAKEPOAE pelo menos divertido é

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês conseguem carregar o jogo de jungle, ou pelo menos estabilizar?

Estou tentando a muito tempo, só que tá muito dificil se quer ficar bem, os cara tão perdendo lane com 5 min de jogo, e o pior que eles morrem todos na mesma hora.
    Se eu vou gankar bot, mid e top caem, vou segurar no mid, o top reclama e o bot diz que eu nunca ganko neles. Ser jungler tem que ter uma paciência acima do normal.
    Última edição por Syaen; 07-05-2013 às 22:56.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Cara que dahora Jayce, porque ele não chega perto da lista com Rumble, Vlad, Renek, Elise? :/ OPAKEPOAE pelo menos divertido é
    Jayce é difícil de aplicar em um jogo, é mais usado em composições de poke o que é complicado de funcionar em soloQ.
    Tem opções bem melhores pra ganhar a lane, e tem mais utilidade mid/late game. Renekton, Rumble, Elise, Shen.

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Vocês conseguem carregar o jogo de jungle, ou pelo menos estabilizar?

Estou tentando a muito tempo, só que tá muito dificil se quer ficar bem, os cara tão perdendo lane com 5 min de jogo, e o pior que eles morrem todos na mesma hora.
    Se eu vou gankar bot, mid e top caem, vou segurar no mid, o top reclama e o bot diz que eu nunca ganko neles. Ser jungler tem que ter uma paciência acima do normal.
    Jungle não carrega mais jogos na Season 3, o máximo que ele consegue fazer é dar muita vantagem na lane dos outros, ai eles tem que fazer a manutenção da vantagem e explorá-la.
    Minha role principal é Jungler, 80% jogo de jungle e estou indo muito mal na soloQ (Gold V), pelo fato de que na Season 3 jungle realmente depende muito mais dos seus Carrys do que na Season 2.

Na Season 2 pegava meu Nocturne e saía arrebentando tudo e carregando o jogo, ultimamente não dá mais.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou main jungle atualmente no gold I, e não consigo carregar o game nessa role.

Como exemplo, já abri 4/0/8 de J4 e 1/0/8 de Nasus e perdi...

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Randoms everywhere.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem