Postado originalmente por
Van Derek
So sei que esse trem de horário é relativo...pelo menos no BR é.
Ja teve semana rushei bem de manhã, na outra tive uma bad streak, o mesmo vale para noite e fds...
-
Ontem por exemplo consegui um streak positivo de 3 na parte da manhã, ai entrei na md5, chega nela todos games foram de merda (joguei anoite).
Eu falei mais durante a semana, durante o fim de semana tanto faz o horário. E não é garantia também, depende muito da sua liga, eu to só tentando aumentar as chances dele de sair do Bronze 5.
Por exemplo, tenho um conhecido que pegou Diamante só jogando durante o período da tarde e começo da noite, e ele tem 14 anos apenas. Mas ele é bem exceção a regra, os outros que conheço nessa faixa de idade nem de longe chegam ao nivel dele. Tem um que, coitado, joga há quase 1 ano e parece que não evoluiu nada.
Só falei aquilo mesmo por questão das probabilidades, se vc for bom tanto faz o horário que joga, as vezes é até melhor jogar no horário que tem mais noob pra tu carriar mais fácil. Esse Diamante carriava easy no horário que jogava, lembro dele quando era Gold sempre que ia Jayce Top era GG.