Página 1179 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1796791079112911691177117811791180118111891229127916792179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.781 a 11.790 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caiu o sistema do LoL? Aqui o site ta off e o jogo também...

ps: acho que ali ta mais pra Ashe que pra Lux, tem uma capa ali

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o taric com silicone

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiserem, podem acompanhar as atualizações pela minha postagem no LegendsBR:

http://www.legendsbr.com/2013/05/08/...-em-runeterra/

http://forum.legendsbr.com/topic/340...-em-runeterra/
    Última edição por Bryantt; 08-05-2013 às 16:57.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja tinha visto isso??

é bem non-sense mas pelo que da pra entender das legendas parece bem engraçado,além de ser muito bem feito,tem vários ep's no mesmo canal,mais tarde vou assistir o resto

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, eu NUNCA vou sair do Bronze V.

Você faz tudo certo, da triple, quadra kill, morre pouco, deixa tua build full rapidinho pra vir um BR BR BR desgraçado reclamar que tão roubando o kill dele, o outro last pick que só joga mid, é nego querendo dar surrender pra ir na escola.

Esse servidor ta horrível. Servidor brasileiro de QUALQUER jogo é sem condições.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post

Você faz tudo certo, da triple, quadra kill, morre pouco, deixa tua build full rapidinho pra vir um BR BR BR desgraçado reclamar que tão roubando o kill dele, o outro last pick que só joga mid, é nego querendo dar surrender pra ir na escola.

Esse servidor ta horrível. Servidor brasileiro de QUALQUER jogo é sem condições.
    Sair do Bronze V é bem fácil, aliás fica difícil se você sempre culpar os seus inimigos e não olhar para o seu próprio gameplay, acerca do que você pode fazer para melhorar, do que você fez errado, se você tivesse ajudado mais as outras lanes se seria diferente.
    Claro que sempre tem jogos que é impossível carregar, mas a maioria é carregavel se você tem uma constância de qualidade em seus jogos.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém que manja dos elos.

Quanto mais tempo tu fica num elo, ou mais partidas jogas, mais difícil fica você sair dele?
    Por exemplo, eu entrei no bronze I e até hoje nunca saí, no começo ganhava uns 10~20 pontos por partida ganha, mas agora, eu estou ganhando 2,3...

Outra coisa.. Leona solo top é viável? To pensando nela como uma boa possiblidade tank pra partidas onde support ou mid lanne não tenha CC's, ou até que tenham, pra combar junto, mais priorizando um sup tank mais feedado no late game caso tenha algum SUP AP com dano. O que acham?

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Alguém que manja dos elos.

Quanto mais tempo tu fica num elo, ou mais partidas jogas, mais difícil fica você sair dele?
    Por exemplo, eu entrei no bronze I e até hoje nunca saí, no começo ganhava uns 10~20 pontos por partida ganha, mas agora, eu estou ganhando 2,3...

Outra coisa.. Leona solo top é viável? To pensando nela como uma boa possiblidade tank pra partidas onde support ou mid lanne não tenha CC's, ou até que tenham, pra combar junto, mais priorizando um sup tank mais feedado no late game caso tenha algum SUP AP com dano. O que acham?
    Não é determinado pelo tempo que você fica na liga, é relativo ao MMR (match making rating), que é o rating que você adquiria pelo número de jogos que você ganha e perde, e consequentemente o MMR dos seus aliado e inimigos desses jogos é relativo na mudança do seu.
    Uma pessoa com baixo MMR para a liga que está recebe poucos pontos, uma pessoa com MMR alto para a liga que está recebe muitos pdl afim de sair logo dela.

Teve uma época que eu via Leona Top mas realmente não é muito viável pela lane phase, pois ela não é muito consistente em troca de danos, e nem tem sustain pra jogar passivamente.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post

Cara, tem que ver os horários que você joga Ranked também. Prefira jogar mais pro final da tarde ou a noite mesmo, o pessoal mais maduro e geralmente com mais experiência costuma jogar mais nesses horários, já que trabalha, estuda etc. Jogar ranked de manhã ou no horário do almoço é pedir pra ser trollado por crianças.

E não é preconceito com crianças jogarem, mas é porque maturidade é um fator muito importante nesse jogo, principalmente em partidas ranked. Um adulto comum costuma aprender com os erros, as crianças só choram e esperneiam e dão surrender pra ver se pegam um time "bom" (são carriadas por alguém melhor) na próxima partida.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não é determinado pelo tempo que você fica na liga, é relativo ao MMR (match making rating), que é o rating que você adquiria pelo número de jogos que você ganha e perde, e consequentemente o MMR dos seus aliado e inimigos desses jogos é relativo na mudança do seu.
    Uma pessoa com baixo MMR para a liga que está recebe poucos pontos, uma pessoa com MMR alto para a liga que está recebe muitos pdl afim de sair logo dela.

Teve uma época que eu via Leona Top mas realmente não é muito viável pela lane phase, pois ela não é muito consistente em troca de danos, e nem tem sustain pra jogar passivamente.
    Esse MMR que vc fala é o de jogos ranked apenas, certo? Se for, faz muito sentido assim.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Esse MMR que vc fala é o de jogos ranked apenas, certo? Se for, faz muito sentido assim.
    Sim, é apenas considerado os seus jogos Ranqueados.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem