Página 1180 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1806801080113011701178117911801181118211901230128016802180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.791 a 11.800 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que em normal game tem um "hidden elo" também. Eu pelo menos não sei exatamente como calcula, mas ouvi dizer que é baseado na diferença entre vitórias e derrotas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Lembrando que em normal game tem um "hidden elo" também. Eu pelo menos não sei exatamente como calcula, mas ouvi dizer que é baseado na diferença entre vitórias e derrotas.
    Sim, justamente por isso eu perguntei se o MMR que ele falava era só de partidas Ranked.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So sei que esse trem de horário é relativo...pelo menos no BR é.

Ja teve semana rushei bem de manhã, na outra tive uma bad streak, o mesmo vale para noite e fds...

-
    Ontem por exemplo consegui um streak positivo de 3 na parte da manhã, ai entrei na md5, chega nela todos games foram de merda (joguei anoite).
    Última edição por Van Derek; 09-05-2013 às 12:40.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    So sei que esse trem de horário é relativo...pelo menos no BR é.

Ja teve semana rushei bem de manhã, na outra tive uma bad streak, o mesmo vale para noite e fds...

-
    Ontem por exemplo consegui um streak positivo de 3 na parte da manhã, ai entrei na md5, chega nela todos games foram de merda (joguei anoite).
    Eu falei mais durante a semana, durante o fim de semana tanto faz o horário. E não é garantia também, depende muito da sua liga, eu to só tentando aumentar as chances dele de sair do Bronze 5.

Por exemplo, tenho um conhecido que pegou Diamante só jogando durante o período da tarde e começo da noite, e ele tem 14 anos apenas. Mas ele é bem exceção a regra, os outros que conheço nessa faixa de idade nem de longe chegam ao nivel dele. Tem um que, coitado, joga há quase 1 ano e parece que não evoluiu nada.

Só falei aquilo mesmo por questão das probabilidades, se vc for bom tanto faz o horário que joga, as vezes é até melhor jogar no horário que tem mais noob pra tu carriar mais fácil. Esse Diamante carriava easy no horário que jogava, lembro dele quando era Gold sempre que ia Jayce Top era GG.
    Última edição por Rec; 09-05-2013 às 12:55.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUAHUUAUHAUHAUHHUA

Chega até a ser engraçado, eu jogo ranked, perco!

Vou no normal game, ganho facilmente.

#Partiu1kWinNormal

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nautilus sofreu alguma mudança recente que eu não soube?

Virou modinha em High Elo e alguns torneios

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual horário vocês acham melhor? Normalmente me dou melhor de madrugada. u.u

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Nautilus sofreu alguma mudança recente que eu não soube?

Virou modinha em High Elo e alguns torneios
    Asians... Se continuar sendo tanto usado assim jajá recebe nerf, igual aconteceu na ascensão do Hecarim, Jarvan IV e Xin. Subiram sem ser buffados, e depois foram nerfados, Xin e Heca então, inúmeras vezes ):
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Asians... Se continuar sendo tanto usado assim jajá recebe nerf, igual aconteceu na ascensão do Hecarim, Jarvan IV e Xin. Subiram sem ser buffados, e depois foram nerfados, Xin e Heca então, inúmeras vezes ):
    Pelo contrário, Hecarim, Jarvan e Xin receberam um ENORME buff indireto ppela mudança nos itens e cálculos para penetração de armadura.
    Jarvan e Xin pela mudança na penetração de armadura, se beneficiaram muito pelo remake na Black Cleaver. Hecarim só ficou viável depois de adicionado o item do Lagarto Ancião e a Manopla Gélida (ambos itens só adicionados na Season 3).

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pelo contrário, Hecarim, Jarvan e Xin receberam um ENORME buff indireto ppela mudança nos itens e cálculos para penetração de armadura.
    Jarvan e Xin pela mudança na penetração de armadura, se beneficiaram muito pelo remake na Black Cleaver. Hecarim só ficou viável depois de adicionado o item do Lagarto Ancião e a Manopla Gélida (ambos itens só adicionados na Season 3).
    Mas Black Cleaver não é sombra do que foi quando fizeram o remake, e quase nunca eu vejo esse item num Xin ou J4 o_õ.
    Mas o Hecarim, realmente se beneficinou bastante disso, pena que foi nerfado depois, inúmeras vezes, junto com o Elder Lizard.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem