Boatos que o blue build encaixa bem com a...
Spoiler: Imagens grandes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boatos que o blue build encaixa bem com a...
Spoiler: Imagens grandes
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O que seria essa blue build, Tio Gryllo?
Ouvi falar dela mas não sei exatamente as vantagens e o pq de tudo azul.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
eu tava 10/3 de ashe, jogo tava 20/22 e com 22 minutos os caras do meu time SE RENDERAM!!! eu carregaria facil o jogo... pqp que raiva
Sabe aquele jogo cheio de reviravoltas? Que os dois times falam GG no all umas vinte vezes mas ninguém consegue terminar, aquele jogo que faz vc suar.
Então, acabei de jogar um desse, bastante divertido.
Mais divertido ainda porque eu ganhei![]()
Blue Belt
MYM ownando totalmente...

desde quando o veneno da skin default do Singed ficou azul? o.o
Acabei de comprar Nasus e Veigar. Ainda não pude testar o Veigar porque sempre chove "TOP TOP TOP MID MID MID" no chat, mas o Nasus jungle tá realmente bem forte. Eu era horrível com ele porque não entendia a mecânica, agora ele tá muito apelão. Late game dele deve ser estuprante com aquele Q bem stackado.

To com 12 vitórias seguidas em ranked no Toybi. Pulei do Prata III para prata I de ontem para hoje. Vamos ver se pego gold daqui a pouco.
Consegui cair pra bronze 3, agora fudeu de ves![]()
Poxa o pior e que nem sou tao ruim assim, mas simplismente nao consigo carregar essa galera bronze nas costas, perdi 1 jogo agora que pelo amor de deus meu supp era muito burro, tava-nos la na bot de boa eu de mf +taric contra um kenne bem ruizinho e lux supp, meu supp so focava a lux, acabo que ele morreu 3 vez pro kenne(que eu estava outfarmando) , ate ai tudo bem, kill em supp nao da tanta grana, dava pra segurar, e a lux caiu, pensei, agora vai melhorar, so que a vi, deles veio bankar a supp, o taric denovo, so focava vi e deixava kenne livre, alem dele nao wardar (ele vinha com 1 ward pra lane e botava no mato proximo a torre, time nao miava, nossa kat perdeu para um tresh mid e nosso jax tava 0/3 para o garen top, cabo que late game geral fraco, foi uma tristeza nas tf ...