Comecei com 10 no supino reto, hoje estou com 28 \o
O objetivo esse mês é 30 \o
Versão Imprimível
Comecei com 10 no supino reto, hoje estou com 28 \o
O objetivo esse mês é 30 \o
Supino é um problema pra mim... Eu tenho medo de travar e não tenho ninguém que possa me ajudar no treino, então não consigo chegar na eventual fadiga necessária, acabo não aumentando muito o peso por medo mesmo. Tô nos 30kg já faz um tempo, com a execução perfeita, faço bastante força mas sinto que conseguiria aumentar, porém tenho receio disso. Sei lá, deve ser bem chato travar e ter que chamar alguém ou deixar os pesos cairem no chão e você ficar com cara de cú.
2 anos com pausas. 1 ano a serio direto. to fazendo com 35 cada lado agora ^^ mas anseio chegar nos 45 pra parar. Se eu conseguir parar.
Vlw por usar meu code ^^
@Vokox
vc deve estar falando do smith. Pode ser util e alguns casos. Mas por ser uma maquina e te ajudar a controlar o movimento, ela faz com q vc tenha de recrutar menos fibras musculares. Portanto o supino livre é melhor
Faz oq eu faço.
Ja que vc ta pegando 30 e quer pegar mais então faça assim:
10 repetiçoes com 25kg
8 repetições com 30kg
6 repetições com 35kg
Depois com o tempo vc vai ver que vc ja levanta isso mole mole.
Depois se ficar muito facil tenta fazer com 30/35/40, dai quando vc ver que vc ta ficando "bom", vc para e fica levantando só os 35 como queria.
Igualzinho a mim, com ajuda eu faço uns 32, mas sem ajuda tenho medo de fazer até 30 \o
Meu amigo disse pra tocar o foda-se... mas sei lá, já fiquei preso uma vez e não é nada legal haha
Quando fiquei preso, chamei o instrutor bem de canto pra me ajudar, ele veio correndo fazendo o maior escandalo ¬¬, toda a academia me olhando kPOASkopSA
Eu tbm sofri um acidente com o supino mês passado.
Fui fazer supino inclinado com barra, tava sem fazer havia meses, não tinha noção de quanto tava aguentado. Só que o banco tava inclinado demais, tava quase um desenvolvimento huauhauauhaa. Fui por 35 de cada lado, aí puxei a barra e ela foi demais pra frente e não aguentei. Caiu com tudo no meu colo huahuauhahauhh. Pior que estava com aqueles prendedores de anilha do lado. Tive que pedir ajuda do professor pra me tirar de lá. Sorte que não tinha ninguem na academia naquela hora...
comecei fazendo o supino só com a barra, agora to com 13, 5 meses depois
porra, to há duas semanas sem malhar, to com uma puta duma alergia e tenho que ficar parado aaaaaa
sempre quando tem arroz e bife aqui em casa eu vo começar a comer uns 6 ovos cozidos junto, apenas a clara, certo isso? pq minha familia é mimi de mais, eu falei que dava pra comer clara e a outra parte que eu esqueci o nome, so que eles falaram do colestorel e pqp me da mt raiva isso, parece que eles são nutricionistas .-.
ps: umas 3x pro semana eu comeria
porra eu comecei a fazer supino mes passado dps e 6 meses de academia eu nunca tinha feito pq n gostava, sei lah to pegando o gostaoa gora
coloco poquinho tbm, 18kg cada lado
@
krl volteia fazer 3x por semana, eh uma merda vc xegar na sexta tendo feito peito só na segunda fera, 4 dias de intervalo parece uma eternidade e parece q o corpo nao vai crescer como antes, q bosta! hj trapezio+ombro!
Quero aumentar o tamanho dos meus braços e peito,com malhaçã,sem suplimento.
Como faço? Quais exercicios eu faço?
@Cestos
Tem uma corrente de pesamento de Nutrição que diz: If it fits your macros, eat that shit!
Ou seja, se essas claras de ovo se encaixarem na sua dieta de maneira correta, pode comer sim, sem problema, apesar de que proteina aparentemente nunca é demais. E 6 claras deve dar umas 18 gramas de proteina, 72 kcal fora o resto, nem é tanto assim. Come mesmo ^^
@iherb
Acabei de voltar da academia e o que vejo? Meu White Flood chegou! *---* Tirei até fotos, chegou muito rápido. Eu fiz o pedido dia 27 de julho e chegou hj.
Não to conseguindo upar, ma assim que conseguir eu posto.
To em cutting, tava esperando que chegasse só no começo de setembro, vou ter que me segurar pra não abrir até lá. E falta chgar ainda o glycergrow pra fazero combo
@AndersonHJ
Eu tbm quero.:coolface:
Só que quero aumentar a perna, as costas, os ombros, o trapezio, e o abdomen tbm. E com suplemento ^^
@Carlos
Tomas algum suplimento,qual?
E o resultado é bom?
Carlos mama a linha serious military training da integralmedica só para atletas
Cara, depende do tempo de treino, do objetivo da pessoa e da condição financeira pra decidir qual suplemento tomar. Mas o que dá mais resultado é fazer uma dieta decente, sem uma dieta, tomar suplemento vai ser jogar dinheiro no lixo.
Eu posso te dizer o que eu tomo e que dá certo cmg, mas pro seu momneto pode não dar certo. Depende muito, e eu não sei nada sobre vc neste sentido.
Seria interessante vc dizer qnto tempo vc tem de treino, idade, peso, altura pra gente ter uma ideia de que sugestões dar pra vc. Mas é sempre nossa opinião. Não é nescessariamente a verdade absoluta.
@ sete
Sem trollar tanto vai, senão ele vai acreditar
@carlos
tu falo que 6 claras dá umas 18 gramas de proteinas, quanto é o ideal de proteina que uma pessoa deve ingerir por dia?
Bem uma pessoa comum sem atividade física alguma precisa de 0,8 g de proteina por kilo corporal ,isto é se um indivíduo tem 70 kg multiplica esse peso por 0,8 g que vai resultar em 56 g de proteina po dia.
retirado de http://www.fisiculturismo.com.br/for...ic.php?t=47393
@ cestos
Como o fernando falou, é mais ou menos isso aí. Mas pra quem já treina dá pra aumentar isso aí pra 1,5g/kg. E pra quem tem experienciade treino e treina pesado pode por 2,5g/kg
Eu busco sempre ingerir 2g/kg pelo menos. Mas sempre tento por 2,5g/kg
vlw pessoal...
eu tenho 80kg tenho que comer bastante proteina então .-.
tem que comer bastante proteina e beber bastante ÁGUA. Pra não dar problema no rim. pode tomar 4 litros por dia, numa boa. E agua pura. Refri, por exemplo, alem de engordar desidrata em vez de hidratar e retira alguns minerais do corpo.
Foda mesmo. Algumas proteinas baratas:
peito d frango sem osso: acho por 8 rais o kilo aqui perto de casa, só tem que cozinhar.
Atum e sardinha: Se vc for em mercado mais atacadista, tipo assai, vc acha bem barato. Eu compro 400g de atum por 4 reais.
Leite: Sem comentarios, boa fonte, só prestar atenção nos carbos e nas gorduras.
Carne vermelha tá pela hora da morte, maseu to comprando alcatra com maminha no atacado tbm por 15 reais o quilo, mas tem que comprar pelo menos 5 kg por vez. Aí eu mando cortar a alcatra em bifes, separo e congelo, bem esquema. E a maminha, sempre dá umas 800 gramas, eu guardo sem cortar em bifes e faço assada no fds pra comer com a familia, fica uma delícia!
tenho uma ultima duvida pessoal...
ali ta uma nova dieta que eu pretendo seguir, oq acham? só meio gordinho (1,83, 80kg) queria comer pouco carb mas não sei pelo oq substitui e acho dificil eu conseguir seguir ;x
prensado = torrada, no caso, eu usaria a torradeira, acho que vcs entendem né?
Café da manhã:Não sei como vcs chamam, mas aqui pela região é torrada, no caso, um pão frances + uma fatia de queijo e um copo leite + nescau
Almoço: tipo assim, umas 3x por semana eu como 2 colheres de arroz + umas 3 chuletas + uns 6 ovos cozidos (ai + batata no forno ou feijão)
ai nos outros dias varia entre, panquecas, rizotto e massas...
Lanche da tarde: uma barra de cereal...
Pós treino: comprei aquele peito de peru chester, ai eu comeria com pão fatiado e botaria quantas fatias de peito e quantas de pão? tem problema em eu prensar/torrar eles?
Janta: cachorro quente, 2 torradas com pão frances + queijo e presunto (posso substituir pelo peito?) e as vezes minha mãe faz carne no forno com batata, e obvio, as vezes tem porcarias, tipo: pizza e xis, mas eu evito, só as vezes no final da semana.
é isso, obrigado a todos, há ^^
vc come cachorro quente todos os dias? Sua dieta tem bastante carb mesmo. Queijo é só gordura e proteina, mas mesmo assim dá pra escolher coisa melhor, como o peito de peru. Pode por bastante, pq as fatias tm pouca coisa. Diminui os carbs que vc puder, principalmente de massas , pão e esse toddy. Batata é menos pior, pode deixar. E vc come salada? pode comer tbm, faz mto bem, pra ter vitamina.
Se vc realmente come cachorro quente todo dia, pode diminuir beeem. Pq pelo conjunto da dieta, ele só piora as coisas.
Não tenho ideia de peso, mas pode por umas 6 que tá bom.
Se vc diminuir os carbos muito, vc não vai cagar sem salada.
Sinceramente, tem mto pra melhor nessa dieta.
Dá uma pesquisada por aí. O hipetrofia.org ajuda bastante.
@carlos
malho 6 meses,Tenho 17 anos 1,77 de altura71kg. só que eu ja malhava antes. 5meses.
Dá pra ganhar isso aí que vc qr só com dieta. Vai nesse link: http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-sua-dieta/
que tá bem explicadinho como montar uma.
Nem precisa suplementar cara, sinceramente.
Mas se quiser, pode mandar whey+ malto no pós treino que ta bom.
@Vlws ak e sete.
Vou fazer esse carb cycl ai, mas primeiro vou retorna a minha tmb e bla bla bla
@
Amanha paro com aerolin (acabou, eu ia ate quarta + ja vou parar) e aej.
Resto vou seguir por 1 semana =, ai vou aumentando como seta falo de 200 em 200 ate chegar na tmb, a minha duvida é onde eu vou aumentando esses 200. No desjejum e no pos treino principalmente, certo?
Li tbm mt falando que na "consolidação" tira o malto no pós treino, tira mesmo? pq?
carloss vc mede e pesa quanto??
me medi e pesei ante ontem no medico
1,77 cm e 71 kg
quero ( acho neh que quero pq nao tenho noçao de como vou ficar ) 85 kg e dps faço cutting.
Tenho 1,78 e peso 85kg mas sou endo e minha estrutura óssea é bem densa(eu acho)
acabei de medir meu pulso e deu 18cm. Com 85 vc deve ficar bem maior q eu
edit:
achei isso pela internet. O meu deu 9.9 :]Citação:
Pessoal,
Resolvi compartilhar este conhecimento porque acho um coisa interessante, Vocês sabem identificar o seu tamanho de estrutura óssea ? Isto é bem interessante, você já reparou que muitas veses um cara com 40 de braço tem uma aparência bem melhor que um cara de 45. O cara de 40 parece mais "forte", o shape é melhor. Isto devido ao tamanho da estrutura óssea. Quanto menor a estrutura óssea, mais favorável para ter um shape legal. No fisiculturismo isto é levado muito em conta, grandes musculos se encontrando em pequenas articulações. Um exemplo é o Fisiculturista da era dourada do esporte, Frank Zaine, ele venceu Arnold com apenas 90 Kilos, 44.5 de braço, 41.5 de panturrilha, 127 de Torax, 66 de Coxa.
Frank Zaine era estremamente pequeno, tinha uma estrutura muito pequena, seu pulso media 16 centimetros e sua canela 20.5 centimentros.
Então, não se preocupe tanto com as medidas, olhe-se no espelho. Estou dizendo isto para quem visa a estética, tem gente que gosta de ser "grandão", Lenhador Style. Acho legal também.
E você pode ser grande, sendo pequeno !!!
Veja como calcular seu tamanho ósseo (vou colocar 2 maneiras):
(#1)
Divida sua altura em Centimetros pelo tamanho do seu pulso, também em centimetros.
Veja na tabela seu tamanho:
HOMENS
Pequena....: > 10.4
Media.......: 9.6 ~ 10.4
Grande.....: < 9.6
MULHERES
Pequena....: > 10.9
Media.......: 9.4 ~ 10.9
Grande.....: < 9.4
http://www.am-i-fat.com/body_frame_size.html
Abraços
o meu deu 10,8
O meu deu 9,8. Tive que medir pelo direito pq o esquerdo é maior (+fratura).
@Sadeckss
Esse lance de tirar o malto do pós, acho besteira, mas se você quiser reduzir carb e não tiver de onde tirar, faça-o.
Bom, tenho uma pergunta pra quem já suplementou ou tem algum conhecimento do famoso fish oil, estou pensando em comprar um desses dois produtos:
Vale o CxB ? Existe outra marca com um produto melhor e com um preço em conta ?
Abraço.
Com toda certeza.
Fora o fato que omega 3 é bom para algumas funções cerebrais(pensamento, aprendizado entre outros), ele e outros ácidos graxos estão diretamente ligados aos níveis de testosterona.
Também ajuda a regular o colesterol, diminuindo o colesterol ruim(LDL).
Num link a algumas paginas atrás o user AK mandou um link onde o hipertrofia.org fez uma entrevista com um nutricionista esportivo, e o óleo de peixe ficava em segundo na lista dele de importância.
Eu comprei o da now foods, mas o de 500 softgels.
Olá pessoal , eu estava querendo saber meu biotipo , eu sei que há 3 tipos de biotipo corporais , mas , tenho uma certa dificuldade em definir essas , então vou citar minhas caracterista.
sou magro , ombro largos , perco até peso fácil . é isso que eu consegui descobrir!
agora que vem o problema , como saber se tenho uma pele fina? um peito plano? , cintura baixa , torax grande? Peso maior do que altura ou altura maior que peso ?