Curtir Curtir:  0
Página 1160 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 16066010601110115011581159116011611162117012101260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.591 a 11.600 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho ideia de peso, mas pode por umas 6 que tá bom.

Se vc diminuir os carbos muito, vc não vai cagar sem salada.

Sinceramente, tem mto pra melhor nessa dieta.
    Dá uma pesquisada por aí. O hipetrofia.org ajuda bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por carlosssj3; 19-08-2011 às 18:50.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@carlos
    malho 6 meses,Tenho 17 anos 1,77 de altura71kg. só que eu ja malhava antes. 5meses.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndersonHJ Ver Post
    @carlos
    malho 6 meses,Tenho 17 anos 1,77 de altura71kg. só que eu ja malhava antes. 5meses.
    Dá pra ganhar isso aí que vc qr só com dieta. Vai nesse link: http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-sua-dieta/

que tá bem explicadinho como montar uma.

Nem precisa suplementar cara, sinceramente.

Mas se quiser, pode mandar whey+ malto no pós treino que ta bom.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vlws ak e sete.

Vou fazer esse carb cycl ai, mas primeiro vou retorna a minha tmb e bla bla bla

@
    Amanha paro com aerolin (acabou, eu ia ate quarta + ja vou parar) e aej.

Resto vou seguir por 1 semana =, ai vou aumentando como seta falo de 200 em 200 ate chegar na tmb, a minha duvida é onde eu vou aumentando esses 200. No desjejum e no pos treino principalmente, certo?

Li tbm mt falando que na "consolidação" tira o malto no pós treino, tira mesmo? pq?
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carloss vc mede e pesa quanto??
    me medi e pesei ante ontem no medico
    1,77 cm e 71 kg
    quero ( acho neh que quero pq nao tenho noçao de como vou ficar ) 85 kg e dps faço cutting.

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 1,78 e peso 85kg mas sou endo e minha estrutura óssea é bem densa(eu acho)
    acabei de medir meu pulso e deu 18cm. Com 85 vc deve ficar bem maior q eu

edit:
    Pessoal,

Resolvi compartilhar este conhecimento porque acho um coisa interessante, Vocês sabem identificar o seu tamanho de estrutura óssea ? Isto é bem interessante, você já reparou que muitas veses um cara com 40 de braço tem uma aparência bem melhor que um cara de 45. O cara de 40 parece mais "forte", o shape é melhor. Isto devido ao tamanho da estrutura óssea. Quanto menor a estrutura óssea, mais favorável para ter um shape legal. No fisiculturismo isto é levado muito em conta, grandes musculos se encontrando em pequenas articulações. Um exemplo é o Fisiculturista da era dourada do esporte, Frank Zaine, ele venceu Arnold com apenas 90 Kilos, 44.5 de braço, 41.5 de panturrilha, 127 de Torax, 66 de Coxa.
    Frank Zaine era estremamente pequeno, tinha uma estrutura muito pequena, seu pulso media 16 centimetros e sua canela 20.5 centimentros.
    Então, não se preocupe tanto com as medidas, olhe-se no espelho. Estou dizendo isto para quem visa a estética, tem gente que gosta de ser "grandão", Lenhador Style. Acho legal também.
    E você pode ser grande, sendo pequeno !!!

Veja como calcular seu tamanho ósseo (vou colocar 2 maneiras):

(#1)
    Divida sua altura em Centimetros pelo tamanho do seu pulso, também em centimetros.

Veja na tabela seu tamanho:

HOMENS
    Pequena....: > 10.4
    Media.......: 9.6 ~ 10.4
    Grande.....: < 9.6

MULHERES
    Pequena....: > 10.9
    Media.......: 9.4 ~ 10.9
    Grande.....: < 9.4

http://www.am-i-fat.com/body_frame_size.html

Abraços
    achei isso pela internet. O meu deu 9.9 :]
    Última edição por carlosssj3; 19-08-2011 às 22:25.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu deu 10,8
    Última edição por Rambo IV; 19-08-2011 às 23:08.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu deu 9,8. Tive que medir pelo direito pq o esquerdo é maior (+fratura).

@Sadeckss
    Esse lance de tirar o malto do pós, acho besteira, mas se você quiser reduzir carb e não tiver de onde tirar, faça-o.

Bom, tenho uma pergunta pra quem já suplementou ou tem algum conhecimento do famoso fish oil, estou pensando em comprar um desses dois produtos:
    Vale o CxB ? Existe outra marca com um produto melhor e com um preço em conta ?

Abraço.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    O meu deu 9,8. Tive que medir pelo direito pq o esquerdo é maior (+fratura).

@Sadeckss
    Esse lance de tirar o malto do pós, acho besteira, mas se você quiser reduzir carb e não tiver de onde tirar, faça-o.

Bom, tenho uma pergunta pra quem já suplementou ou tem algum conhecimento do famoso fish oil, estou pensando em comprar um desses dois produtos:

Vale o CxB ? Existe outra marca com um produto melhor e com um preço em conta ?

Abraço.
    Com toda certeza.

Fora o fato que omega 3 é bom para algumas funções cerebrais(pensamento, aprendizado entre outros), ele e outros ácidos graxos estão diretamente ligados aos níveis de testosterona.

Também ajuda a regular o colesterol, diminuindo o colesterol ruim(LDL).

Num link a algumas paginas atrás o user AK mandou um link onde o hipertrofia.org fez uma entrevista com um nutricionista esportivo, e o óleo de peixe ficava em segundo na lista dele de importância.

Eu comprei o da now foods, mas o de 500 softgels.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal , eu estava querendo saber meu biotipo , eu sei que há 3 tipos de biotipo corporais , mas , tenho uma certa dificuldade em definir essas , então vou citar minhas caracterista.

sou magro , ombro largos , perco até peso fácil . é isso que eu consegui descobrir!

agora que vem o problema , como saber se tenho uma pele fina? um peito plano? , cintura baixa , torax grande? Peso maior do que altura ou altura maior que peso ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?