Curtir Curtir:  0
Página 1159 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 15965910591109114911571158115911601161116912091259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.581 a 11.590 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@carlos
    tu falo que 6 claras dá umas 18 gramas de proteinas, quanto é o ideal de proteina que uma pessoa deve ingerir por dia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    @carlos
    tu falo que 6 claras dá umas 18 gramas de proteinas, quanto é o ideal de proteina que uma pessoa deve ingerir por dia?
    Bem uma pessoa comum sem atividade física alguma precisa de 0,8 g de proteina por kilo corporal ,isto é se um indivíduo tem 70 kg multiplica esse peso por 0,8 g que vai resultar em 56 g de proteina po dia.

retirado de http://www.fisiculturismo.com.br/for...ic.php?t=47393

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ cestos
    Como o fernando falou, é mais ou menos isso aí. Mas pra quem já treina dá pra aumentar isso aí pra 1,5g/kg. E pra quem tem experienciade treino e treina pesado pode por 2,5g/kg
    Eu busco sempre ingerir 2g/kg pelo menos. Mas sempre tento por 2,5g/kg
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pessoal...
    eu tenho 80kg tenho que comer bastante proteina então .-.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que comer bastante proteina e beber bastante ÁGUA. Pra não dar problema no rim. pode tomar 4 litros por dia, numa boa. E agua pura. Refri, por exemplo, alem de engordar desidrata em vez de hidratar e retira alguns minerais do corpo.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    tem que comer bastante proteina e beber bastante ÁGUA. Pra não dar problema no rim. pode tomar 4 litros por dia, numa boa. E agua pura. Refri, por exemplo, alem de engordar desidrata em vez de hidratar e retira alguns minerais do corpo.
    água eu tomo 4L no minimo, sempre to tomando água pelo dia, o foda é achar tanta proteina u.u
    Incesto

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda mesmo. Algumas proteinas baratas:
    peito d frango sem osso: acho por 8 rais o kilo aqui perto de casa, só tem que cozinhar.
    Atum e sardinha: Se vc for em mercado mais atacadista, tipo assai, vc acha bem barato. Eu compro 400g de atum por 4 reais.
    Leite: Sem comentarios, boa fonte, só prestar atenção nos carbos e nas gorduras.

Carne vermelha tá pela hora da morte, maseu to comprando alcatra com maminha no atacado tbm por 15 reais o quilo, mas tem que comprar pelo menos 5 kg por vez. Aí eu mando cortar a alcatra em bifes, separo e congelo, bem esquema. E a maminha, sempre dá umas 800 gramas, eu guardo sem cortar em bifes e faço assada no fds pra comer com a familia, fica uma delícia!

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma ultima duvida pessoal...
    ali ta uma nova dieta que eu pretendo seguir, oq acham? só meio gordinho (1,83, 80kg) queria comer pouco carb mas não sei pelo oq substitui e acho dificil eu conseguir seguir ;x
    prensado = torrada, no caso, eu usaria a torradeira, acho que vcs entendem né?

Café da manhã:Não sei como vcs chamam, mas aqui pela região é torrada, no caso, um pão frances + uma fatia de queijo e um copo leite + nescau

Almoço: tipo assim, umas 3x por semana eu como 2 colheres de arroz + umas 3 chuletas + uns 6 ovos cozidos (ai + batata no forno ou feijão)
    ai nos outros dias varia entre, panquecas, rizotto e massas...

Lanche da tarde: uma barra de cereal...

Pós treino: comprei aquele peito de peru chester, ai eu comeria com pão fatiado e botaria quantas fatias de peito e quantas de pão? tem problema em eu prensar/torrar eles?

Janta: cachorro quente, 2 torradas com pão frances + queijo e presunto (posso substituir pelo peito?) e as vezes minha mãe faz carne no forno com batata, e obvio, as vezes tem porcarias, tipo: pizza e xis, mas eu evito, só as vezes no final da semana.

é isso, obrigado a todos, há ^^
    Incesto

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc come cachorro quente todos os dias? Sua dieta tem bastante carb mesmo. Queijo é só gordura e proteina, mas mesmo assim dá pra escolher coisa melhor, como o peito de peru. Pode por bastante, pq as fatias tm pouca coisa. Diminui os carbs que vc puder, principalmente de massas , pão e esse toddy. Batata é menos pior, pode deixar. E vc come salada? pode comer tbm, faz mto bem, pra ter vitamina.

Se vc realmente come cachorro quente todo dia, pode diminuir beeem. Pq pelo conjunto da dieta, ele só piora as coisas.
    Última edição por carlosssj3; 19-08-2011 às 18:29.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    vc come cachorro quente todos os dias? Sua dieta tem bastante carb mesmo. Queijo é só gordura e proteina, mas mesmo assim dá pra escolher coisa melhor, como o peito de peru. Pode por bastante, pq as fatias tm pouca coisa. Diminui os carbs que vc puder, principalmente de massas , pão e esse toddy. Batata é menos pior, pode deixar. E vc come salada? pode comer tbm, faz mto bem, pra ter vitamina.

Se vc realmente come cachorro quente todo dia, pode diminuir beeem. Pq pelo conjunto da dieta, ele só piora as coisas.
    neem, cachorro quente é 1x por semana e nas fatias quantas mais ou menos?

não como saladas nem frutas u.u

Publicidade:

Incesto

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?