Curtir Curtir:  0
Página 1161 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 16166110611111115111591160116111621163117112111261 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.601 a 11.610 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Olá pessoal , eu estava querendo saber meu biotipo , eu sei que há 3 tipos de biotipo corporais , mas , tenho uma certa dificuldade em definir essas , então vou citar minhas caracterista.

sou magro , ombro largos , perco até peso fácil . é isso que eu consegui descobrir!

agora que vem o problema , como saber se tenho uma pele fina? um peito plano? , cintura baixa , torax grande? Peso maior do que altura ou altura maior que peso ?
    poe fotos de perfil e frente ai que da pra identificar mt mais facil cara, abraçs!

edit: essa foto q vc me mando private n da pra saber vc ta com trocentas camisetas cachecol casaco e de longe , tenta tirar uma sem camiseta, se perto e boa definiçqo q nem os cara fazem, negm vai te zuar o topico eh serio
    mas se n quier procura no google algum corpo q pareça com o seu pelo menos e posta ae

@BEM PORRA
    sai de rolê hj, nao bebi nada, voltei pracasa cedo só gastei com gasolina mas pega nada, amanha tbm n vo beber haha, + 2 semanas de creatina só pra acaba o pote ai posto foto, mas se o concurso das fotos for sero eu posto antes!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fernando SBR; 20-08-2011 às 02:02.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Macarrão é bom depois do treino?
    Me falaram que o bca depois do treino é igual wey. é verdade?

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu juro que por dois anos, achava que isso era sobre a novela, por isso nunca entrei
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoomLink Ver Post
    Eu juro que por dois anos, achava que isso era sobre a novela, por isso nunca entrei

Mas olha a bosta do nome do tópico tbm lol

Tinha que ser no minimo musculação

Malhação é humilhante.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Mas olha a bosta do nome do tópico tbm lol

Tinha que ser no minimo musculação

Malhação é humilhante.
    KKKKKKKKKKK

Verdade, alguém informe aos moderadores e seus derivados que uma edição do nome do tópico é extremamente necessária pelo bem de todos nós.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malhação é coisa de mulher, eu TREINO.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Besteira isso aí. Não é uma palavra que vai mudar o que vc faz.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malhação me lembra o quadro do jo soares indo fazer aerobicos com a claudia raia usando roupa com tecido de malha colada
    tem que mudar pra musculaçao isso
    ou melhor
    muda pra esporte de macho o nome do topico

hoje fui treinar de manha, tenho compromissos a tarde, e passei mal
    treino foi médio, tive que abaixar os pesos, nao estava conseguindo chegar a intensidade que fazia de tarde, mas isso nao foi o pior
    o pior foi quando acabou, eu indo para casa a pé, me senti tonto, ânsia de vomito, falta de ar
    cheguei em casa uma dor de barriga foda, caguei meu intestino todo

agora to bem
    vo ter que ir de manha por uns 2 meses, vamos ver como vai ser

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    malhação me lembra o quadro do jo soares indo fazer aerobicos com a claudia raia usando roupa com tecido de malha colada
    tem que mudar pra musculaçao isso
    ou melhor
    muda pra esporte de macho o nome do topico

hoje fui treinar de manha, tenho compromissos a tarde, e passei mal
    treino foi médio, tive que abaixar os pesos, nao estava conseguindo chegar a intensidade que fazia de tarde, mas isso nao foi o pior
    o pior foi quando acabou, eu indo para casa a pé, me senti tonto, ânsia de vomito, falta de ar
    cheguei em casa uma dor de barriga foda, caguei meu intestino todo

agora to bem
    vo ter que ir de manha por uns 2 meses, vamos ver como vai ser
    Isso ae é uma noite mal dormida aliada com um péssimo café da manhã, estou certo?

@topic
    Não sei se começo a tomar o Clembu hoje, quer dizer, eu tomei uma dose hoje, mas eu tenho uma formatura domingo com um monte de bebida de graça... não queria deixar de aproveitar, e seria uma ótima maneira de dar adeus a bebida por uns 2 meses... acho que vou começar mesmo só na segunda...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que acostumar treinar cedo, lembro que a primeira vez que fui vomitei.

Depois acostumei

Comigo qnt mais tarde, mais carga, finzinho da noite faço de boa com as cargas q faço no meio da tarde (horário que costumo ir) cagando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?