os anabols tao agravando seus problemas cuidado
Versão Imprimível
os anabols tao agravando seus problemas cuidado
Dificil hein cara, pode até ser capaz pelo simples motivo deu não ter me protegido de maneira adequada... Cara bateu uma depre sinistra depois que eu sai, agora eu já to melhor, mas eu não to me alimentando direito, não to bebendo muita agua, Fora que ja faz o que, 1 mês que eu não tomo nada, todo o anabol que eu já tomei a essa hora ja foi metabolizado e descartado do meu organismo...
Relaxe Ak, um amigo meu teve isso, começa assim.
O problema é que pode descer pro pinto e ter que amputar.
Boa sorte amigo!
:D
aK, Posta fotos suas ai, quero ver. =[
Eu pedi ak..Durante o ciclo pedi umas 3x.
;[
Boa sorte ai com seus problemas!
Abraços, tamo junto!
9 dias sem treinar, hoje quando acordei de verdade, vi minhas perdas de medidas, ta tenso a situação...O pior que nao passou 100% a dor..
Que se foda, amanha vou treinar, nao guento mais.
Relaxa criatura, espera um pouco, nem que seja um mês, pra você se recuperar totalmente. Não é uma perda de massa, utilize seu tempo pra fazer outros exercicios que não envolvam sua articulação, ou parte pra uma nataçãozinha básica pra manter um pouco, já que nao tem impacto e quem sabe até melhore sua dor. Eu tinha um problema na clavícula que me deu na puxada costas, fiquei 1~2 meses sem treinar só fazendo natação, que um médico me recomendou, pra aprender a reeducar os movimentos sem forçar articulações, flw.
Pra fuder.
Feriado agora, vou viajar com amigos/amigas, ficar 4 dias (quinta à domingo) sem treinar. E em julho vou viajar e ficar mais 10 dias fora.
Complicado...
Também vou viajar agora, 2 semanas... meu instrutor disse pra eu procurar uma academia na city que vou e ver se tem "diária" :)
Que merda em, geral ai com problemas.
Ak7 , criatura, Rross..
Ninguém falando treino, pessoal indo viajar e talz.
@Eu por outro lado to começando a gostar de me olhar no espelho, sabe aquela sensação que você se sente bem com vc mesmo. Só dei uma fugidinha na dieta esse fds mas nada d+. Ainda faltam 20 dias pra próximas fotos, espero continuar no mesmo ritmo.
Sem desanimo ai, abraços.
Ae galera, como vai?
Comecei a tomar creatina sexta-feira, tomando apenas 5g 30 minutos antes do treino! Sempre tomando muita água!
Recomendam alguma mudança? Abraços e bom treino amanhã para todos.
Só nao entendo porque tomar antes do treino.
Eu tomaria no pós com o whey e malto.
O único objetivo em se tomar maltodextrina depois do treino é estimular a liberação de insulina para anular os efeitos catabólicos do treino (1) e acelerar a absorção dos nutrientes (2).
O único objetivo de se tomar malto durante um treino é (1), porém isso só é necessário se ele for longo (1h30+), ou seja, um treino de resistência e não hipertrofia, por que ninguém aguenta fazer exercício com 70-85% da sua carga máxima (= carga que você só aguenta fazer uma repetição completa) por todo esse tempo.
Tomar malto antes do treino com objetivos de "gás", "energia" e "força" é puramente psicológico, já que malto é praticamente açúcar e creio que todos aqui já o consumiram, e que ninguém se sente mais forte e com mais gás na Páscoa só porque comeu uns ovos de chocolate. Fornecer glicose ao seu corpo esperando esses objetivos é o mesmo que abastecer o carro e esperar que ele fique mais potente.
Comecei a fazer dieta leangains na terça feira passada, to gostando muito, beeem pratico.
Pra quem quiser ver, meu tópico:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49742-dieta-lg/
Pode ser mera coincidencia, mas aumentei meu braço de 38,5 cm pra 39 desde que comecei ela, sem aumentar o bf(tenho adipometro).
2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?
No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar.
veja tambem : http://www.fisiculturismo.com.br/for...ic.php?t=53209
e esse mt bom sobre crea : http://www.hipertrofia.org/forum/top...opico-oficial/
minha crea era pra ter chegado quinta,,, to ficando puto
Acho que fiz besteira galera..Fiquei 10 dias sem treinar nada e achei que era o suficiente, treinei triceps e peito, não senti nenhuma dor no treino..Mas no final dele, senti duas pontainhas de leve no triceps, e da ultima vez que senti isso acordei com ele doendo.
Aff, que merda :(
Criatura, vc tem que aprender com os seus erros cara. Aposto como você já passou por algo bem parecido antes. Vai repetir o erro ?
@Fernando
Ansiedade só vai te prejudicar. Faz que nem eu, encomenda o produto e "esquece" dele, quando você menos esperar ele vai chegar.
Po brother, o foda é que eu fiquei 10 dias parado, mas a esperança é a ultiam que morre, amanah se eu não acordar com dor, vo ficar feliz demais.
Cara
vai na academia
treina o que vc pd
E depois leia isso
Fonte: http://www.hipertrofia.org/blog/2011...o-corrigi-los/Citação:
Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercío é feita com pronação(palmas das mãos para baixo) ou paralela(palmas viradas uma contra a outra), as cabeças laterais trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps.
Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercício é feita com supinação(palmas das mãos para cima), a cabeças médias trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps inverso.
Quando os seus cotovelos movem em frente do corpo ou acima da cabeça, as cabeças longas trabalham mais. Rosca francesa é um dos melhores exercícios para atingir a cabeça longa do tríceps.
Só a testo que vc vai estimular agachando com um sofá nas costas já vai ser mais util que ficar parado, além é claro, pernas serem tão importantes qnt superior.
Pergunta: alguém aqui faz leg press (45) unilateral e pd me responder se é a mesma coisa de com as duas pernas só que só com uma e dando caimbra na bunda? Quero dizer, não tem problema de estabilizar não?
Sete, eu li essa materia nesses dias que tava parado..A lesão no caso é na cabeça longa, então, eu to fazendo triceps corda (abaixei carga de 40 pra 30 fazendo lento e postura boa), e triceps testa deitado com polia, esse pega a area lesionada, botei a fim de tentar fortalecer ela..mas acho que nao deveria ter feito isso e sim só trabalhar a cabeça medial e lateral...
Ah, supino abaixei bastante, 25kg
alguém sabe alguma série pra malhar em pracinha? Posso começar como? Fazendo quantas na barra? naquele bagulho vermelho que não sei o nome? Dicas? u.u
P.s.: Já to pagando 2 cursos de lingua estrangeira, não tem como pagar academia.
P.s.2: Aguento barra sem frescura.
Se mata fazendo séries estendidas de barra fixa. Faz 50, assim: vc começa, dá conta de fazer 10, para dá um minuto de descanso e faz d novo contando a partir das 10, ai fez mais 9, para, 1 minuto, e começa a partir do 19 e vai até dar 50. Se tiver teta faz de 80... ou então arrume algum jeito de colocar mais carga. Faz barra fixa com a pegada bem aberta, o máximo que vc der conta, e com as palmas das mãos virada pra fora (as costas das mãos virada pra vc), puxando no peito ou trapézio (prefiro peito por causa do meu ombro, ambos vão ter enfoques um pouco diferentes mas no fim é tudo largura pra costas e biceps). Depois vc pd fazer com a pegada bem fechada e virado as palmas das mãos pra vc. Se quiser começar praticar flag procura no youtube human flag. Mas é foda... deve ser, nunca tentei, deve precisar de prática pra caralho.
E faz barra fixa, movimento completo, pra sentir que seus ombros vão sair do lugar nas ultimas repetições da série estendida mesmo [enfase em nas ultimas, que é pq vc não vai mais estar conseguindo segurar a descida direito e terá que abandonar se não quiser ficar 1 mes sem levantar o braço]. E faz o que vc estipulou, nem que esteja nas ultimas subindo, fazendo uma e descendo, é assim mesmo, vc vai se adaptando assim com esses exercicios que só usa peso do corpo (e portanto não tem como diminuir o peso).
Flexões pd usar o mesmo método de séries estendidas, mas são bem mais fáceis. Apoia o pé encima de um banco e talz, vai inventando e variando, importante é não treinar mesmo grupo todo dia, alterna eles ou treina dia sim dia não. As barras são biceps e costas, flexões são peitos e triceps. Se vc quer começar por conta própria, fora de academia e sem ter nenhuma experiencia te aconselho a pesquisar e tentar ir em um lugar que tenha gente fazendo e puxar papo, aprender na tentativa e erro tbm é válido.
haha chegou hj, quando eu cheguei da acad tava lah em cima do movel, q beleza
ja tomei minha primeira colherada hj, colher de chá
http://www.universalnutrition.com.br...e_cafe_cha.jpg
ai nessa foto tiro minha duvida haha
mas sei lah vo ve se vo no medico, pq hj nao consegui fazer todos as puxadas no Puxador Frente, mesmo diminuindo a carga pra 60kg, meu ombro esquerdo ta bixado, axo q peguei dos cara q tao rumim ai
e o pior eh q jaja tem férias e a creatina acabo de xega, nao quero para de treinar, e otra, quarta fera q eh meu prox treino eh ombro, to fudido, nao doi, mas nao tem força como o direito, vo atras disso amanha boa noite
Tipo, se vc chega, não faz aquecimento nenhum e já vai puxando os peso, tá pedindo mesmo uma lesão, principalmente no ombro.
que tipo de aquecimento você diz?
Pra preparar as articulações. Vê o que vc vai fazer, quais articulações vai usar (ombro sempre usa) e faz uma séries mais leves pra essas articulações (líquido sinovial é bom) - Exemplo, peito e costas aqueço os ombros, semi giro, encolhimento e levantamento lateral, com menos peso - e depois qnd for começar o primeiro exercicio faz ao menos uma série com cerca de 60% da carga q vc vai usar nesse exercicio. Gosto de fazer de duas a tres séries de aquecimento no exercicio especifico começando com metade do peso e subindo o peso até alcançar o peso normal na 3 ou 4º série. Perna então, nesse tem que caprichar aquecimento, maior utilidade da cadeira extensora.
Esse é bem básico pq do relaxo e não gasto muito tempo, mas sem fazer isso eu vou acordar no outro dia todo travado.
E googlem manguito rotador.
alguma sugestão do que fazer pros cotovelos? eu sinto bastante dor neles em alguns exercicios... alias... fly reto, eu só não consigo levantar muito mais peso por causa dos meus cotovelos...
Se fala de cotovelo imagina que esteja falando de crucifixo com halteres, certo? Sei lá o que é fly :fckthat: Crucifixo é assim mesmo, por isso que eles ficam levemente flexionados, o negócio é se adaptar com mais carga aos poucos. Por um bom tempo o que vai te travar pra musculos grandes serão as articulações e sinergistas mesmo, e mesmo mais pra frente, é por isso que existem straps pra fazer costas, por exemplo, estas aliviam o trabalho dos ante-braços e vc consegue levantar bem mais. Mesmo em musculos menores é assim, aqui mesmo meus pulsos me fodem todo pra fazer triceps testa e pulley invertido.
Mas claro, uma amaciada nas articulações sempre ajuda, mas se não é o primeiro exercicio da sua série elas já estarão amaciadas. Faz um triceps coice bem de leve qlq coisa.
Quando sinto dor nos cotovelos, por incrivel que pareça, eu ignoro, e elas passam, ou entao eu substitui por outro exercicio...Não tem outro jeito, ou voce substitui ou se adapta, aos poucos como o sete disse.
eu normalmente só sinto essa dor na ultima série, mas é bem complicada porquê parece que tira toda minha força...
mas realmente, acho que vou trocar um dos meus exercicios, um de ombro na maquina, que você fica levantando o negócio, acho que é desenvolvimento maquina o nome... toda vez que levanto meu cotovelo esquerdo estrala, é foda.
eh isso cara, nao faço nenhum movimento antes de começar os exercicios
e nao to gostando do meu treino autual, mudou o instrutor lah nao sei pq, nmgm deu satisfaçao e a negona que entro no lugar nao parce ser mt amigavel,
quero ajuda pra mudar meu treino, hipertrofia, o meu atual nao ta legal e axo q o problema no ombro eh por causa dele,, e hj eh mais ombro to fudido.se eu sentir alguma dor, e me impedir de fazer os exrc.. eu vo mudar de ex pra n perder $/tempo
gostaria de saber como eh o treino de voces e qnt voces demoram, eu levo +- 1:20~1:30 na academia e axo mt, oq vcs axam?
Eai cara..Vo postar meu treino pra voce, eu adaptei mais pra ser um treino de recuperação porque to com duas lesões :p
peito
supino no smith
declinado com halter (não recomendo pra ombro lesionado)
crucifixo na polia (em pé)
-----costas
puxada nuca
remada sentada com pegada supinada (maos para cima)
remada T
------ombro só com halteres
eleveção lateral junto com frontal (faz uma rep de lateral e outra rep de frontal e contam como uma repetição)
elevação lateral deitado de bruços (como se fosse um crucifixo inverso)
Elevação lateral sentado
-------biceps
rosca scott
rosca martelo
-------triceps
triceps corda
triceps testa na polia
lesionou as pernas tb? ronaldo
kkk, não exatamente, voces vão achar que é desculpa, as foda-se..
Toda vez que eu volto a treinar perna, eu sinto dor no testiculo..
Ano passado eu fiquei uns 2 dias sem andar direito, tenho medo de isso ser uma hernia então to evitando, mas confesso que queria treinar.
Criatura é um zumbi.
Fernando: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/
Po Criatura, ficar sem treinar perna é tenso hein. =/
Não consigo imaginar um treino sem agachamento mais...
Inclusive, eu senti essas paradas nas bolas, no agachamento..eu até postei aqui no dia que senti isso.
Cara fiquei muito assustado, nao andei direito por 2 dias..Aí esse ano minha mae falando que um conhecido de 17 anos tava com cancer de testiculos e tinha mas um ano de vida..
fiquei com mó neorose, porque eu tava sentindo um encomodo nas bolas, justamente na epoca que eu tve coragem de arriscar treinar de novo..
Agora confesso, nunca levei tão a serio a parte inferior quanto a superior.