que tipo de aquecimento você diz?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que tipo de aquecimento você diz?
Pra preparar as articulações. Vê o que vc vai fazer, quais articulações vai usar (ombro sempre usa) e faz uma séries mais leves pra essas articulações (líquido sinovial é bom) - Exemplo, peito e costas aqueço os ombros, semi giro, encolhimento e levantamento lateral, com menos peso - e depois qnd for começar o primeiro exercicio faz ao menos uma série com cerca de 60% da carga q vc vai usar nesse exercicio. Gosto de fazer de duas a tres séries de aquecimento no exercicio especifico começando com metade do peso e subindo o peso até alcançar o peso normal na 3 ou 4º série. Perna então, nesse tem que caprichar aquecimento, maior utilidade da cadeira extensora.
Esse é bem básico pq do relaxo e não gasto muito tempo, mas sem fazer isso eu vou acordar no outro dia todo travado.
E googlem manguito rotador.
Última edição por Sete; 20-06-2011 às 23:04.
alguma sugestão do que fazer pros cotovelos? eu sinto bastante dor neles em alguns exercicios... alias... fly reto, eu só não consigo levantar muito mais peso por causa dos meus cotovelos...
Se fala de cotovelo imagina que esteja falando de crucifixo com halteres, certo? Sei lá o que é flyCrucifixo é assim mesmo, por isso que eles ficam levemente flexionados, o negócio é se adaptar com mais carga aos poucos. Por um bom tempo o que vai te travar pra musculos grandes serão as articulações e sinergistas mesmo, e mesmo mais pra frente, é por isso que existem straps pra fazer costas, por exemplo, estas aliviam o trabalho dos ante-braços e vc consegue levantar bem mais. Mesmo em musculos menores é assim, aqui mesmo meus pulsos me fodem todo pra fazer triceps testa e pulley invertido.
Mas claro, uma amaciada nas articulações sempre ajuda, mas se não é o primeiro exercicio da sua série elas já estarão amaciadas. Faz um triceps coice bem de leve qlq coisa.
Quando sinto dor nos cotovelos, por incrivel que pareça, eu ignoro, e elas passam, ou entao eu substitui por outro exercicio...Não tem outro jeito, ou voce substitui ou se adapta, aos poucos como o sete disse.
Living the lifestyle
eu normalmente só sinto essa dor na ultima série, mas é bem complicada porquê parece que tira toda minha força...
mas realmente, acho que vou trocar um dos meus exercicios, um de ombro na maquina, que você fica levantando o negócio, acho que é desenvolvimento maquina o nome... toda vez que levanto meu cotovelo esquerdo estrala, é foda.
eh isso cara, nao faço nenhum movimento antes de começar os exercicios
e nao to gostando do meu treino autual, mudou o instrutor lah nao sei pq, nmgm deu satisfaçao e a negona que entro no lugar nao parce ser mt amigavel,
quero ajuda pra mudar meu treino, hipertrofia, o meu atual nao ta legal e axo q o problema no ombro eh por causa dele,, e hj eh mais ombro to fudido.se eu sentir alguma dor, e me impedir de fazer os exrc.. eu vo mudar de ex pra n perder $/tempo
gostaria de saber como eh o treino de voces e qnt voces demoram, eu levo +- 1:20~1:30 na academia e axo mt, oq vcs axam?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Eai cara..Vo postar meu treino pra voce, eu adaptei mais pra ser um treino de recuperação porque to com duas lesões :p
peito
supino no smith
declinado com halter (não recomendo pra ombro lesionado)
crucifixo na polia (em pé)
-----costas
puxada nuca
remada sentada com pegada supinada (maos para cima)
remada T
------ombro só com halteres
eleveção lateral junto com frontal (faz uma rep de lateral e outra rep de frontal e contam como uma repetição)
elevação lateral deitado de bruços (como se fosse um crucifixo inverso)
Elevação lateral sentado
-------biceps
rosca scott
rosca martelo
-------triceps
triceps corda
triceps testa na polia
Living the lifestyle
lesionou as pernas tb? ronaldo
kkk, não exatamente, voces vão achar que é desculpa, as foda-se..
Toda vez que eu volto a treinar perna, eu sinto dor no testiculo..
Ano passado eu fiquei uns 2 dias sem andar direito, tenho medo de isso ser uma hernia então to evitando, mas confesso que queria treinar.
Living the lifestyle