Curtir Curtir:  0
Página 1076 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 765769761026106610741075107610771078108611261176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.751 a 10.760 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Ae galera, como vai?
    Comecei a tomar creatina sexta-feira, tomando apenas 5g 30 minutos antes do treino! Sempre tomando muita água!

Recomendam alguma mudança? Abraços e bom treino amanhã para todos.
    2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?
    No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar.
    veja tambem : http://www.fisiculturismo.com.br/for...ic.php?t=53209
    e esse mt bom sobre crea : http://www.hipertrofia.org/forum/top...opico-oficial/

minha crea era pra ter chegado quinta,,, to ficando puto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que fiz besteira galera..Fiquei 10 dias sem treinar nada e achei que era o suficiente, treinei triceps e peito, não senti nenhuma dor no treino..Mas no final dele, senti duas pontainhas de leve no triceps, e da ultima vez que senti isso acordei com ele doendo.
    Aff, que merda

Living the lifestyle

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura, vc tem que aprender com os seus erros cara. Aposto como você já passou por algo bem parecido antes. Vai repetir o erro ?

@Fernando
    Ansiedade só vai te prejudicar. Faz que nem eu, encomenda o produto e "esquece" dele, quando você menos esperar ele vai chegar.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po brother, o foda é que eu fiquei 10 dias parado, mas a esperança é a ultiam que morre, amanah se eu não acordar com dor, vo ficar feliz demais.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara

vai na academia

treina o que vc pd

E depois leia isso

Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercío é feita com pronação(palmas das mãos para baixo) ou paralela(palmas viradas uma contra a outra), as cabeças laterais trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps.
    Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercício é feita com supinação(palmas das mãos para cima), a cabeças médias trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps inverso.
    Quando os seus cotovelos movem em frente do corpo ou acima da cabeça, as cabeças longas trabalham mais. Rosca francesa é um dos melhores exercícios para atingir a cabeça longa do tríceps.
    Fonte: http://www.hipertrofia.org/blog/2011...o-corrigi-los/

Só a testo que vc vai estimular agachando com um sofá nas costas já vai ser mais util que ficar parado, além é claro, pernas serem tão importantes qnt superior.

Pergunta: alguém aqui faz leg press (45) unilateral e pd me responder se é a mesma coisa de com as duas pernas só que só com uma e dando caimbra na bunda? Quero dizer, não tem problema de estabilizar não?

Publicidade:

Última edição por Sete; 20-06-2011 às 19:22.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete, eu li essa materia nesses dias que tava parado..A lesão no caso é na cabeça longa, então, eu to fazendo triceps corda (abaixei carga de 40 pra 30 fazendo lento e postura boa), e triceps testa deitado com polia, esse pega a area lesionada, botei a fim de tentar fortalecer ela..mas acho que nao deveria ter feito isso e sim só trabalhar a cabeça medial e lateral...
    Ah, supino abaixei bastante, 25kg

Living the lifestyle

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém sabe alguma série pra malhar em pracinha? Posso começar como? Fazendo quantas na barra? naquele bagulho vermelho que não sei o nome? Dicas? u.u

P.s.: Já to pagando 2 cursos de lingua estrangeira, não tem como pagar academia.
    P.s.2: Aguento barra sem frescura.
    Última edição por Fenix Dourada; 20-06-2011 às 20:11.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se mata fazendo séries estendidas de barra fixa. Faz 50, assim: vc começa, dá conta de fazer 10, para dá um minuto de descanso e faz d novo contando a partir das 10, ai fez mais 9, para, 1 minuto, e começa a partir do 19 e vai até dar 50. Se tiver teta faz de 80... ou então arrume algum jeito de colocar mais carga. Faz barra fixa com a pegada bem aberta, o máximo que vc der conta, e com as palmas das mãos virada pra fora (as costas das mãos virada pra vc), puxando no peito ou trapézio (prefiro peito por causa do meu ombro, ambos vão ter enfoques um pouco diferentes mas no fim é tudo largura pra costas e biceps). Depois vc pd fazer com a pegada bem fechada e virado as palmas das mãos pra vc. Se quiser começar praticar flag procura no youtube human flag. Mas é foda... deve ser, nunca tentei, deve precisar de prática pra caralho.

E faz barra fixa, movimento completo, pra sentir que seus ombros vão sair do lugar nas ultimas repetições da série estendida mesmo [enfase em nas ultimas, que é pq vc não vai mais estar conseguindo segurar a descida direito e terá que abandonar se não quiser ficar 1 mes sem levantar o braço]. E faz o que vc estipulou, nem que esteja nas ultimas subindo, fazendo uma e descendo, é assim mesmo, vc vai se adaptando assim com esses exercicios que só usa peso do corpo (e portanto não tem como diminuir o peso).

Flexões pd usar o mesmo método de séries estendidas, mas são bem mais fáceis. Apoia o pé encima de um banco e talz, vai inventando e variando, importante é não treinar mesmo grupo todo dia, alterna eles ou treina dia sim dia não. As barras são biceps e costas, flexões são peitos e triceps. Se vc quer começar por conta própria, fora de academia e sem ter nenhuma experiencia te aconselho a pesquisar e tentar ir em um lugar que tenha gente fazendo e puxar papo, aprender na tentativa e erro tbm é válido.
    Última edição por Sete; 20-06-2011 às 20:35.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Criatura, vc tem que aprender com os seus erros cara. Aposto como você já passou por algo bem parecido antes. Vai repetir o erro ?

@Fernando
    Ansiedade só vai te prejudicar. Faz que nem eu, encomenda o produto e "esquece" dele, quando você menos esperar ele vai chegar.

haha chegou hj, quando eu cheguei da acad tava lah em cima do movel, q beleza
    ja tomei minha primeira colherada hj, colher de chá

ai nessa foto tiro minha duvida haha
    mas sei lah vo ve se vo no medico, pq hj nao consegui fazer todos as puxadas no Puxador Frente, mesmo diminuindo a carga pra 60kg, meu ombro esquerdo ta bixado, axo q peguei dos cara q tao rumim ai
    e o pior eh q jaja tem férias e a creatina acabo de xega, nao quero para de treinar, e otra, quarta fera q eh meu prox treino eh ombro, to fudido, nao doi, mas nao tem força como o direito, vo atras disso amanha boa noite

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, se vc chega, não faz aquecimento nenhum e já vai puxando os peso, tá pedindo mesmo uma lesão, principalmente no ombro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?