Amigo, seu shape é o perfeito para modelar.
É só comer e comer. Boa sorte
Versão Imprimível
H'mm blz
Bons ganhos pra vcs tb
husband fazendo altos tópicos no hipertrofia.org
:D
Não sei se é conhecido, mas vai ae ouheaoouhae
To sumido mas continuo nos treinos, apesar da alimentacao e sono estarem bem na merda por causa da faculdade :nah:
Ae galera.
Bom, comprei um whey protein chamado "Ultimate 3 Probiótica", após toma-lo inteiro percebi que "inxei" bastante, estou bem grosso. Entretanto, não tenho quase nada de definição muscular, e isso de certo modo me encomoda.
Enfim, pesquisei bastante e descobri que o "100% whey protein probiótica" é ótimo para definição muscular, achei aqui em uma farmácia e já estou com o dinheiro para compra-lo. A pergunta é:
- A informação afirmando que o suplemento 100% whey protein Probiótica é bom para definição muscular procede?
Agradeço desde já.
O que vai garantir sua definição não é o whey que você vai usar...
É verdade o que me falaram que se eu tomar suplemento e parar de malhar vou ficar gordo?
Outra coisa... quando perguntam "é natural?", querem saber se você já usou anabol e suplemento ou só anabol?
natural eh natural, só alimentaçao,
mas se perguntarem fala q nunca tomo bomba e q toma suplemento oras, n eh vergonha, como diz o nome, suplemento eh para suplementar
dependendo do suplemento q vc toma pode engordar sim, se for um hipercalorico por exemplo,. bem capaz,
mas sei lah, se for uma proteina, nao tem tanto perigo, mas se vc tomar suplemento sem treinar nao tem motivo de tomar axo neh, pq vai ta jogando ele fora axo qsera desnecessario, n vai ter oq repor ,, pq vc nao gastou,,
Suplementos te fornecem nutrientes que é possível você conseguir com dieta, só que daria mais trabalho, e seu corpo quase sempre levaria mais tempo para absorver. Agora, pelo menos eu, até hoje, não sei de nenhuma dieta que me dê uma produção hormonal 10x maior por 8 semanas fazendo efeito semelhante aos esteróides. Essa é a diferença, na minha opinião, do que é natural e não é.
Na minha opinião nem existe isso de natural ou não... Cada pessoa que decida o que quer tomar né... Além do mais, NEM AS COMIDAS são naturais... Tu só é natural se tu comer o que tu planta... Geral comendo alimento cheio de quimico, cheio de merda... e é natural... hahaha :D
Mas no conceito "geral" natural = alimentação + suplementos
não natural = esteroides anabolizantes
:D
Olá galera, primeira vez que posto no tópico, primeira e única porque acho que ficarei sem net. Mais aí vai minhas dicas e pensamentos:
Treino musculação a 1 ano, e muay thai a 5 meses.
Aprendi que, quem cresce natural é planta, que você molha e ela cresce.
O seu crescimento depende de coisas básicas, são elas:
ALIMENTAÇÃO
TREINAR CERTINHO
DESCANSO
SUPLEMENTAÇÃO
Alimentação
Na alimentação, você tem que arregaçar mesmo, MAIS COMER COISAS SAUDÁVEIS, de preferencia em 3 em 3 horas degustar algo. Batata, Batata doce, Macarrão em geral, Carne BRANCA, são os campeões em te dar peso.
Treino Correto
Você deve treinar corretamente. Para CRESCER, em quase todos os casos o exercício é feito com carga máxima, e LENTAMENTE, MUUUUITO LENTAMENTE, NÃO JOGAR 500 KG NO SUPINO E TERMINAR AS SÉRIES EM 5 SEGUNDOS. Já para emagrecer, aeróbico + treino com carga máxima e exercícios mais rápidos é recomendado.
Descanso
Nem precisa comentar né? Eh FUNDAMENTAL para o crescimento.
SUPLEMENTAÇÃONão vou falar muito que eh mta coisa pra falar e n tenho mto tempo:
Bomba é coisa de viado, o pau não vai subir quando você chegar aos 30 anos. NUNCA TOME BOMBA, ACEITE COMO VOCÊ É, pois os efeitos colaterais são grandes, e não venha com essa de "ah, meu amigo tomo e ta suave" porque demora pra te zuar, mais quando zoa é irreversível.
Suplementação é suave, não tem problema algum, visando que são auxiliares, por exemplo.
Para conseguir 5 gramas de creatina numa refeição, você precisa comer aproximadamente 1 kilo de carne vermelha.
Logo 1 pote de creatina te auxiliará e você queimará tudo no treino.
Minha recomendação para quem quer crescer:
Massa - Ajuda engordar
Creatina - Resistência e força
BCAA - Resistência e força
Minha recomendação para quem quer emagrecer:
Corra ao menos 5x por semana, 1 hora no total.
Coma menos.
Vlw, qlqr duvida só me mandar msg aqui no forum q eu respondo flw galera? espero ter ajudado todos vcs
Ah, uma fotinha para vocês ver como eu fiquei com 1 ano de treino, sem bombas, eu me orgulho disso ^^
http://images.orkut.com/orkut/photos...cf6EbPKObF.jpg
Flw é nois
"Bomba é coisa de viado, o pau não vai subir quando você chegar aos 30 anos. NUNCA TOME BOMBA, ACEITE COMO VOCÊ É, pois os efeitos colaterais são grandes, e não venha com essa de "ah, meu amigo tomo e ta suave" porque demora pra te zuar, mais quando zoa é irreversível."
:facepalm:
eu acho q voce nao deveria dizer essas coisas aki
mais eh so uma dica
Beleza, e aonde está o "não-natural" disso? =P
Se você degustar algo de 3 em 3 horas você nunca vai crescer, principalmente se for um ectomorfo dos brabos, que nem você - e deve ser por isso que você, com 1 ano de treino, não cresceu quase nada (e não se ofenda, estou dando minha opnião) -. Se você treinar direito tem que mandar muita comida pra dentro, entender a função dos carboidratos e das proteinas e em que horas e quantidades consumi-las.Citação:
Postado originalmente por rh
Isso é falácia, extremamente discutível. Não existe fórmula para crescer ou definir.Citação:
Isso isso de "crescer" = poucas rep. muita força e "definir"= muitas rep. pouca força é muito discutível.
O que define se você irá crescer ou definir é, principalmente, sua alimentação.
Assinou seu comprovante de ignorância. Eu não vou nem perder meu tempo explicando e retrucando essa merda que você falou porque, felizmente, alguns usuários já o fizeram algumas páginas atrás. Só posso te dar uma dica: estude, leia e se informe antes de sair vomitando coliformes fecais por aí, entenda como se forma um ciclo e o que é TPC.Citação:
Risos.Citação:
Notável a sua falta de conhecimento.
Essa é sua recomendação para quem quer emagrecer e perder muita massa magra, né?Citação:
Olha meu amigo, é sempre de bom grado receber informações de pessoas que sabem da coisa, mas pelo seu post você não me pareceu ser uma delas. Eu também não sou, mas pelomenos tento ler e me informar. O mais engraçado é a sua foto, se você não falasse eu nunca diria que você treina há 1 ano. Seus resultados poderiam ser MUITO maiores se você se informasse mais.
bom galera, eu treino a 1ano mais ou menos, porem nao so dakele q segue uma dieta "certa" ate porque nao como muita porcaria, eu pratico hockey a 34345371 anos oq me ajuda MUITO a deixar a bf baixa, entao a minha duvida e a seguinte:
da pra formar um shape dahora sem tomar NADA (suple, anabol) e sem seguir uma dieta rigorosa? ate porq eu nao tenho tempo e $$ pra gasta com isso.
Nuss o Rambo esculachou com o cara xd
GO treinar +, Raphael! :)
ah, deve ser legal jogar hokey >:]
diria akeles corpinhos "fitness" com pouca gordura e bastante definicao
ate pq eu nao qro me transformar num ronnie coleman da vida AEHWHEWAH
/\ eh o melhor esporte de boa mesmo, mais se vc nunca ando de patins na vida desiste e vai procura outra coisa ahewhewa
@Rambo IV
Certeza que te ofendi quando falei sobre a minha opinião sobre quem usa bomba. É a minha opinião.
E o meu corpo tá do tamanho que eu quero e posso ter, sou lutador e não posso ultrapassar da base de 61 ~ 69 KG.
Mais se um dia eu querer crescer mais, não vou usar bomba. Bomba é tipo ****** da vida real kkkkk
Ah, também, em momento nenhum dirigi minha palavra pra te ofender, tente fazer o mesmo ok?
@Edit
Também não sou dono da verdade, e não vivo na net pesquisando sobre isso, só repassei as informações do MEU treino que vocês podem tentar usar, pra quem busca o corpo magro altamente definido.
Cara, a sua falta de informação sobre AE's é clara, não é questão de opnião, é questão de espalhar informações erradas por aí. Eu também sou contra o uso dos AE's por estética, para atletas que não estão em campeonato, porém eu sei o que são os AE's, seus prós e contras, então acho que você também deveria saber antes de espalhar sua "opnião" por aí.
Também não te ofendi - não era esta minha intenção -, apenas possuo opniões diferentes das suas, que me parecem não ter embasamento algúm.
Como falei, qualquer tipo de conselho/dica é válida, desde que seja, de fato, correta, para não dar ideias erradas para leigos no assunto.
Cara, eu me incomodo com o comportamento dos zé bombinha, ja viu aquele rodrigo? que fico famoso pelos seus videos na internet?
Sei que AE's tem seu lado bom, como por exemplo, meu amigo fez ciclo com um que não lembro qual era, não vou arriscar o nome pra não defecar pela boca, mais foi feito um ciclo por causa de um problema no joelho.
Mas você sabe do risco que é informar as pessoas sobre AE's pela internet, uma vez que o seu ciclo deve ser indicado para o seu tipo fisico/etc.
Então a informação espalhada errada deu origem aos zé bombas que se sentem com seu braço gigante e sua barriga roliça. Não vamos aumentar essa população né cara? xD
Aqui em são paulo eu luto pela Ramuaii. Em santos meu primo defende o NAJA COMBAT TEAM, você de curitiba deve com certeza conhecê-lo.
Espero um dia quando me mudar para santos poder defender o time do NAJA COMBAT TEAM.
Falo brother!
Nossa, só faltava chegar nisso... :D
O Rodrigo usou ADE, um falso anabolizante, um composto vitaminico pra cavalo...
Não é atoa que o canal dele é rodrigoADE... e ele ainda se orgulha de ser otario..
Esteroides anabolizante de verdade fazem o corpo crescer como um todo, volte algumas paginas que você vai ver uma explicação "simples" minha sobre o uso deles, essa semana mesmo, deve ta a umas 5~10 paginas atras... vale apena.
@Ak47ungaged e @Rambo IV
Com todo respeito, não tenho conhecimento nem gosto de discutir sobre bomba. Pra mim que sou ignorante no assunto é tudo igual ok?
Só deixo a dica de treino/alimentação/suplementação que funcionou comigo, não pesquisei isso, foi o que eu vivenciei e treinei, fica ai minha contribuição pra quem quer ficar magro.
entao eh melhor eu parar de treinar, ja q eu to tentando ganha massa justamente pra melhorar meu desempenho no hockey, ja q e os equipamentos q eu utilizo sao extramamente pesados e cansativos, sem contar q a rotina de treinos/jogos sao puxados d+ e eu acabo nao me focando muito no treino, e ficar grande = o branch nao e um dos meus objetivos ;~~ e pra mim um "corpinho" fitness = akele cara la pra mim ja tava de obm tamanho HEAWH
anyway, deu pra refleti com o artigo :D
Sim, pd ser mais facil desistir agora, não tem nd a perder.
Cara eu sei que você não gosta do assunto, não quer ler sobre ele, até porque você não usa/não pretende usar... Mas cara, não precisa sair por ai falando que vai matar, que vai deixar broxa, que vai não sei o que lá...
Hoje em dia QUALQUER pessoa é capaz de buscar informação sobre o que quer, e todo mundo sabe o risco que corre ao usar algum anabolizante, ou ao usar alguma droga, ninguem é tapado... Até mesmo aspirinas podem ter efeitos colaterais em certas pessoas... Pessoas morrem até por alimentos comuns... (alergias em que a garganta fecha e a pessoa para de respirar). Eu mesmo tenho um amigo que ja parou no hospital por causa de CAMARÃO...
Então acho que é inconveniente você chegar aqui e falar que vai matar e deixar brocha e não sei o que mais... Todo mundo aqui tem a capacidade de estudar, de aprender sobre o que quizer... seja com alimentação, suplementos, anabolizantes, rémedios ou qualquer outra coisa... Quem não sabe o risco que corre ou é tapado ou é idiota, porque não pesquisa...
Mas enfim, vamo deixa esse assunto quieto né haha isso ai é opinião de cada um, vamos nos respeitar ae sem brigas :y:
Cada um tem sua opinião né filhote :hmm:
Se ele é contra tudo bem né... fazer o que :D
alguem ai eh endomorfo?
nossa voltei dacad, nao consegui fazer todos os Testa direito, meu ombro ta zuado =(
Treino hoje foi FODA, aumentei carga em tudo e a vascularização foi insana demais, nunca tinha visto algo do tipo. Treinei peito e biceps, apaguei 1x, mas de resto foi intenso e foda demais, fiquei motivado para começar essa semana.
Bons treinos para todos.
Então, a galera vem dando ótimas dicas, agradeço a todos!
Cortei algumas coisas na minha alimentação e mudei algumas (tudo visando a perda de gordura e definição muscular), vejam se eu fiz alguma cagada:
Pão "normal" nunca mais, apenas integral LIGHT.
Refrigerantes? Puff, suma.
Frutas, estou comendo bastante, principalmente banana e maçã (de 3 em 3 horas)
Corro 20 minutos na esteira 3 vezes por semana, pretendo aumentar gradativamente esse tempo.
E ai, tudo certo?
Agradeço desde já.
Me parece estar tudo certo, só tem que cuidar com a frutose em excesso.
Dá uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2009...os-da-frutose/
Escolha direito, leia atrás na informação nutricional e pegue o que tiver maior porcentagem de fibras. Vai garantir saciedade por mais tempo.Citação:
Pão "normal" nunca mais, apenas integral LIGHT.
Frutas não são vilãs qnd o assunto é frutose, o maior vilão nesse assunto é o açucar, que é 50% frutose. Pd ficar nas frutas na relax, embora possa ser melhor utilizá-las mais cedo qnd o glicogenio hepático estiver menos carregado.