Cheguei agora do Yugioh e foi muito legal, muito legal mesmo! De verdade!
O dragão branco de olhos azuis detonou, enfim...
Foi legal.
:y:
Versão Imprimível
Cheguei agora do Yugioh e foi muito legal, muito legal mesmo! De verdade!
O dragão branco de olhos azuis detonou, enfim...
Foi legal.
DEUS, o cara q dexo as foto agora parece o edward daquele filme crepusculo, huahauhauhua
eu tomo 1 scoop e meio do whey com 2 ocolheres de malto dps do treino
Entao parceiro, realmente, o meu psicologico atrapalha em muita coisa, mas essa dor realmente eu to sentindo, eu passei muito tempo fazendo o frances, e a dor surgiu do nada, e eu ignorei ela e piorou...
Olha aqui o relato do cara que teve a mesma parada..
Fabio:
foi o seguinte, cheguei pra fazer supino reto e senti uma fisgada fudida no triceps, mas nao liguei e logo passou, treinei normal
depois desse dia, eu nao podia nem esticar o braço q dava uma fisgada fudida no triceps, foda msm
fiquei 3 semanas parados, nao fui no medico nem nada, só evitava usar o braço esquerdo pra tudo, tudo mesmo huaha, e passei gelol na ultima semana.. o erro no triceps frances é que eu esticava o braço até o fim, quando na verdade o certo não é voltar até embaixo e esticar totalmente... dps disso nunca mais fiz frances tb hahaha mas nunca mais volto ;)
A minha esperanca eh que seja algo que de pra recuperar so no repouso.
A maioria dessas dores de academia, se vc for no médico, vai ouvir um: "Não é nada. Isso é que você ta forçando demais....Fique em repouso X dias e tome um relaxante muscular..."
Geralmente essas dores de academia (fisgadas, dores leves, estralos, seja lá o que for) são distenções leves e mal cicatrizadas, ou seja, ultrassom não "enxerga" e raio-X também não (obvio).
Eu tava com uma dor no ombro há 3 semanas, não guentava fazer supino. Meu vizinho é ortopedista, bati na casa dele, ele me passou uma ultrassom e um raio-X fiz e levei na casa dele e ele falou: "É, ta tudo normal..."
Eu indignado falei: "Então essa dor é normal?"
....Rendeu quase 1h de conversa, ele me explicou muita coisa, foi legal.
Então, resolvi ficar em repouso por 1 semana, abri meu pote de Cissus + Glucosamina + Condroitina que importo por segurança e a dor passou.
Criatura, você sabe que sei de todas suas dores, sei como deve ser horrivel pra você, mas ao mesmo tempo acho que você não merece ficar curado. Vc não quer parar de treinar, não quer fazer um repouso bem feito cara..Tem uma frase que diz assim:
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Enfim, eu sei que deve ser dificil²³¹² simplesmente parar de treinar e ficar em casa na base de medicamento esperando que a dor passe. Mas, cara, ir treinar e esperar que a dor passe é mais dificil ainda.
Aproveite as ferias ai pra relaxar e repousar.
Como o RRoss disse, só descansando pra recuperar algo mesmo...
Se continuar fazendo isso, além de não "curar", é capaz de AGRAVAR a situação... :hmm: Se eu fosse tu eu descansaria... Se você PRECISA ir pra academia, eu deixaria a parte de cima descansando, e focaria as semanas nas pernas...
(Como o problema é no ombro, Fica sem fazer nada com ele. Vai pra academia 3x só pra treinar perna/panturrilha)
Além de ta indo pra lá, se bobiar você descobra que suas pernas crescem mais com mais treinos :P
Haha, vlw galerinha!
Bom, o problema nao eh no ombro nao Ak, eh no triceps, o ombro melhorou um poouquiinho, e to aprendendo a conviver com ele!
Ja aprendi a licao, vou ficar de repouso sim!
Dou minha palavra!Peco que voces meus amigos, cobrem de mim, e agradeco demais, demais mesmo a todo apoio que voces me deram e continuam me dando.
So tenho duas duvidas..
Devo ficar totalmente parado na parte de cima na acads?
E devo passar gelo?
Bom, eu não sei como é o caso... Eu não sei te dizer se o certo é você deixar o braço imovel, ou fazer alongamentos...
Mas se eu fosse você eu ficaria sim sem treinar a parte superior do corpo, por pelo menos umas 2 semanas... PELO MENOS... Você pode ir pra academia e focar pernas/pants/abs, acho que não atrapalharia em nada na recuperação dele...
Você poderia aproveitar e fazer que nem o RRoss fez, caso tenha algum suplemento que ajude na recuperação, usa-lo agora seria a melhor opção... O gelo eu só passaria caso ficasse dolorido... se você não ta sentindo dor nenhuma sem treinar, acho que não precisa...
Melhoras ai pra você manim!! :y:
Criatura, o basico é passar gelo todo dia.
Pra dar uma turbinada, adiciona um bom relaxante muscular (não é antiflamatorio, é relaxante muscular!)
É excelente adicionar glucosamina e condroitina mas no brasil é carissimo, então não rola no seu caso eu acho. Essas substancias são como vitaminas para articulação. Excelentes!
É isso ai, relaxante muscular + descanso + gelo, não tem erro.
Abraços
Aí, não achei meu cabinho USB, mas achei um adaptador micro SD :P
Aí a foto com qualidade normal:
http://img231.imageshack.us/img231/4614/imagemjrp.jpg
realmente o combo tinha me dado uma "crescidinha" :D
:) Vou chamar meu pai pra malhar junto comigo, acho que aí fica um bom estímulo pra eu sempre levar a sério, né?
fds nao da CERTO NUNCA
ontem tomei umas breja, hj jaja começa a festa, bolo,salgadinhos =(
refri e bolo eu consigo me afastar mas salgadinhos nao *_*
cabei de xeega de 2 hrs futsal pra enxe a pança de bestera =(
H'mm blz
Bons ganhos pra vcs tb
husband fazendo altos tópicos no hipertrofia.org
:D
Não sei se é conhecido, mas vai ae ouheaoouhae
To sumido mas continuo nos treinos, apesar da alimentacao e sono estarem bem na merda por causa da faculdade :nah:
Ae galera.
Bom, comprei um whey protein chamado "Ultimate 3 Probiótica", após toma-lo inteiro percebi que "inxei" bastante, estou bem grosso. Entretanto, não tenho quase nada de definição muscular, e isso de certo modo me encomoda.
Enfim, pesquisei bastante e descobri que o "100% whey protein probiótica" é ótimo para definição muscular, achei aqui em uma farmácia e já estou com o dinheiro para compra-lo. A pergunta é:
- A informação afirmando que o suplemento 100% whey protein Probiótica é bom para definição muscular procede?
Agradeço desde já.
O que vai garantir sua definição não é o whey que você vai usar...
É verdade o que me falaram que se eu tomar suplemento e parar de malhar vou ficar gordo?
Outra coisa... quando perguntam "é natural?", querem saber se você já usou anabol e suplemento ou só anabol?
natural eh natural, só alimentaçao,
mas se perguntarem fala q nunca tomo bomba e q toma suplemento oras, n eh vergonha, como diz o nome, suplemento eh para suplementar
dependendo do suplemento q vc toma pode engordar sim, se for um hipercalorico por exemplo,. bem capaz,
mas sei lah, se for uma proteina, nao tem tanto perigo, mas se vc tomar suplemento sem treinar nao tem motivo de tomar axo neh, pq vai ta jogando ele fora axo qsera desnecessario, n vai ter oq repor ,, pq vc nao gastou,,
Suplementos te fornecem nutrientes que é possível você conseguir com dieta, só que daria mais trabalho, e seu corpo quase sempre levaria mais tempo para absorver. Agora, pelo menos eu, até hoje, não sei de nenhuma dieta que me dê uma produção hormonal 10x maior por 8 semanas fazendo efeito semelhante aos esteróides. Essa é a diferença, na minha opinião, do que é natural e não é.
Na minha opinião nem existe isso de natural ou não... Cada pessoa que decida o que quer tomar né... Além do mais, NEM AS COMIDAS são naturais... Tu só é natural se tu comer o que tu planta... Geral comendo alimento cheio de quimico, cheio de merda... e é natural... hahaha :D
Mas no conceito "geral" natural = alimentação + suplementos
não natural = esteroides anabolizantes
:D
Olá galera, primeira vez que posto no tópico, primeira e única porque acho que ficarei sem net. Mais aí vai minhas dicas e pensamentos:
Treino musculação a 1 ano, e muay thai a 5 meses.
Aprendi que, quem cresce natural é planta, que você molha e ela cresce.
O seu crescimento depende de coisas básicas, são elas:
ALIMENTAÇÃO
TREINAR CERTINHO
DESCANSO
SUPLEMENTAÇÃO
Alimentação
Na alimentação, você tem que arregaçar mesmo, MAIS COMER COISAS SAUDÁVEIS, de preferencia em 3 em 3 horas degustar algo. Batata, Batata doce, Macarrão em geral, Carne BRANCA, são os campeões em te dar peso.
Treino Correto
Você deve treinar corretamente. Para CRESCER, em quase todos os casos o exercício é feito com carga máxima, e LENTAMENTE, MUUUUITO LENTAMENTE, NÃO JOGAR 500 KG NO SUPINO E TERMINAR AS SÉRIES EM 5 SEGUNDOS. Já para emagrecer, aeróbico + treino com carga máxima e exercícios mais rápidos é recomendado.
Descanso
Nem precisa comentar né? Eh FUNDAMENTAL para o crescimento.
SUPLEMENTAÇÃONão vou falar muito que eh mta coisa pra falar e n tenho mto tempo:
Bomba é coisa de viado, o pau não vai subir quando você chegar aos 30 anos. NUNCA TOME BOMBA, ACEITE COMO VOCÊ É, pois os efeitos colaterais são grandes, e não venha com essa de "ah, meu amigo tomo e ta suave" porque demora pra te zuar, mais quando zoa é irreversível.
Suplementação é suave, não tem problema algum, visando que são auxiliares, por exemplo.
Para conseguir 5 gramas de creatina numa refeição, você precisa comer aproximadamente 1 kilo de carne vermelha.
Logo 1 pote de creatina te auxiliará e você queimará tudo no treino.
Minha recomendação para quem quer crescer:
Massa - Ajuda engordar
Creatina - Resistência e força
BCAA - Resistência e força
Minha recomendação para quem quer emagrecer:
Corra ao menos 5x por semana, 1 hora no total.
Coma menos.
Vlw, qlqr duvida só me mandar msg aqui no forum q eu respondo flw galera? espero ter ajudado todos vcs
Ah, uma fotinha para vocês ver como eu fiquei com 1 ano de treino, sem bombas, eu me orgulho disso ^^
http://images.orkut.com/orkut/photos...cf6EbPKObF.jpg
Flw é nois
"Bomba é coisa de viado, o pau não vai subir quando você chegar aos 30 anos. NUNCA TOME BOMBA, ACEITE COMO VOCÊ É, pois os efeitos colaterais são grandes, e não venha com essa de "ah, meu amigo tomo e ta suave" porque demora pra te zuar, mais quando zoa é irreversível."
:facepalm:
eu acho q voce nao deveria dizer essas coisas aki
mais eh so uma dica
Beleza, e aonde está o "não-natural" disso? =P
Se você degustar algo de 3 em 3 horas você nunca vai crescer, principalmente se for um ectomorfo dos brabos, que nem você - e deve ser por isso que você, com 1 ano de treino, não cresceu quase nada (e não se ofenda, estou dando minha opnião) -. Se você treinar direito tem que mandar muita comida pra dentro, entender a função dos carboidratos e das proteinas e em que horas e quantidades consumi-las.Citação:
Postado originalmente por rh
Isso é falácia, extremamente discutível. Não existe fórmula para crescer ou definir.Citação:
Isso isso de "crescer" = poucas rep. muita força e "definir"= muitas rep. pouca força é muito discutível.
O que define se você irá crescer ou definir é, principalmente, sua alimentação.
Assinou seu comprovante de ignorância. Eu não vou nem perder meu tempo explicando e retrucando essa merda que você falou porque, felizmente, alguns usuários já o fizeram algumas páginas atrás. Só posso te dar uma dica: estude, leia e se informe antes de sair vomitando coliformes fecais por aí, entenda como se forma um ciclo e o que é TPC.Citação:
Risos.Citação:
Notável a sua falta de conhecimento.
Essa é sua recomendação para quem quer emagrecer e perder muita massa magra, né?Citação:
Olha meu amigo, é sempre de bom grado receber informações de pessoas que sabem da coisa, mas pelo seu post você não me pareceu ser uma delas. Eu também não sou, mas pelomenos tento ler e me informar. O mais engraçado é a sua foto, se você não falasse eu nunca diria que você treina há 1 ano. Seus resultados poderiam ser MUITO maiores se você se informasse mais.
bom galera, eu treino a 1ano mais ou menos, porem nao so dakele q segue uma dieta "certa" ate porque nao como muita porcaria, eu pratico hockey a 34345371 anos oq me ajuda MUITO a deixar a bf baixa, entao a minha duvida e a seguinte:
da pra formar um shape dahora sem tomar NADA (suple, anabol) e sem seguir uma dieta rigorosa? ate porq eu nao tenho tempo e $$ pra gasta com isso.
Nuss o Rambo esculachou com o cara xd
GO treinar +, Raphael! :)
ah, deve ser legal jogar hokey >:]
diria akeles corpinhos "fitness" com pouca gordura e bastante definicao
ate pq eu nao qro me transformar num ronnie coleman da vida AEHWHEWAH
/\ eh o melhor esporte de boa mesmo, mais se vc nunca ando de patins na vida desiste e vai procura outra coisa ahewhewa
@Rambo IV
Certeza que te ofendi quando falei sobre a minha opinião sobre quem usa bomba. É a minha opinião.
E o meu corpo tá do tamanho que eu quero e posso ter, sou lutador e não posso ultrapassar da base de 61 ~ 69 KG.
Mais se um dia eu querer crescer mais, não vou usar bomba. Bomba é tipo ****** da vida real kkkkk
Ah, também, em momento nenhum dirigi minha palavra pra te ofender, tente fazer o mesmo ok?
@Edit
Também não sou dono da verdade, e não vivo na net pesquisando sobre isso, só repassei as informações do MEU treino que vocês podem tentar usar, pra quem busca o corpo magro altamente definido.
Qual é o seu clan, Raphael? Tem que marcar uma se for de Curitiba :D Curto muito lutar. Eu queria achar uma academia de Savate pra acrescentar no meu Muay Thai até.
E concordo com as suas dicas pra definição, algumas coisas não porque você é um pouco magro ainda. Acho que é que nem eu to fazendo, colocando umas puladas de corda no final do treino e mais lutas eu me sinto ótimo de corpo.
Cara, a sua falta de informação sobre AE's é clara, não é questão de opnião, é questão de espalhar informações erradas por aí. Eu também sou contra o uso dos AE's por estética, para atletas que não estão em campeonato, porém eu sei o que são os AE's, seus prós e contras, então acho que você também deveria saber antes de espalhar sua "opnião" por aí.
Também não te ofendi - não era esta minha intenção -, apenas possuo opniões diferentes das suas, que me parecem não ter embasamento algúm.
Como falei, qualquer tipo de conselho/dica é válida, desde que seja, de fato, correta, para não dar ideias erradas para leigos no assunto.
Cara, eu me incomodo com o comportamento dos zé bombinha, ja viu aquele rodrigo? que fico famoso pelos seus videos na internet?
Sei que AE's tem seu lado bom, como por exemplo, meu amigo fez ciclo com um que não lembro qual era, não vou arriscar o nome pra não defecar pela boca, mais foi feito um ciclo por causa de um problema no joelho.
Mas você sabe do risco que é informar as pessoas sobre AE's pela internet, uma vez que o seu ciclo deve ser indicado para o seu tipo fisico/etc.
Então a informação espalhada errada deu origem aos zé bombas que se sentem com seu braço gigante e sua barriga roliça. Não vamos aumentar essa população né cara? xD
Aqui em são paulo eu luto pela Ramuaii. Em santos meu primo defende o NAJA COMBAT TEAM, você de curitiba deve com certeza conhecê-lo.
Espero um dia quando me mudar para santos poder defender o time do NAJA COMBAT TEAM.
Falo brother!
Nossa, só faltava chegar nisso... :D
O Rodrigo usou ADE, um falso anabolizante, um composto vitaminico pra cavalo...
Não é atoa que o canal dele é rodrigoADE... e ele ainda se orgulha de ser otario..
Esteroides anabolizante de verdade fazem o corpo crescer como um todo, volte algumas paginas que você vai ver uma explicação "simples" minha sobre o uso deles, essa semana mesmo, deve ta a umas 5~10 paginas atras... vale apena.