Curtir Curtir:  0
Página 1065 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 655659651015105510631064106510661067107511151165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.641 a 10.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphael Henrique Ver Post

Aqui em são paulo eu luto pela Ramuaii. Em santos meu primo defende o NAJA COMBAT TEAM, você de curitiba deve com certeza conhecê-lo.

Espero um dia quando me mudar para santos poder defender o time do NAJA COMBAT TEAM.

Falo brother!
    Conheço os NAJA. Tem fama! Tem Noguchi ai em SP? Aqui eu sou da Noguchi até a morte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    20-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ak47ungaged e @Rambo IV

Com todo respeito, não tenho conhecimento nem gosto de discutir sobre bomba. Pra mim que sou ignorante no assunto é tudo igual ok?

Só deixo a dica de treino/alimentação/suplementação que funcionou comigo, não pesquisei isso, foi o que eu vivenciei e treinei, fica ai minha contribuição pra quem quer ficar magro.
    A dor é passageira, o orgulho é eterno. MUAY THAI.

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Conheço os NAJA. Tem fama! Tem Noguchi ai em SP? Aqui eu sou da Noguchi até a morte.
    Aqui em são paulo nunca vi cara. Mais ja ouvi falar de vocês.

@Topic

Vou durmir que amanhã tem corridinha de 7 Km de manhazinha, nesse frio é foda!

Flw a todos e desculpem qualquer mal intendido.
    A dor é passageira, o orgulho é eterno. MUAY THAI.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adr~ Ver Post
    diria akeles corpinhos "fitness" com pouca gordura e bastante definicao

ate pq eu nao qro me transformar num ronnie coleman da vida AEHWHEWAH

/\ eh o melhor esporte de boa mesmo, mais se vc nunca ando de patins na vida desiste e vai procura outra coisa ahewhewa
    Código:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%E2%80%9Ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%E2%80%9D/
    Dá control C que o forum bicha os código das aspas.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Código:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%E2%80%9Ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%E2%80%9D/
    Dá control C que o forum bicha os código das aspas.
    entao eh melhor eu parar de treinar, ja q eu to tentando ganha massa justamente pra melhorar meu desempenho no hockey, ja q e os equipamentos q eu utilizo sao extramamente pesados e cansativos, sem contar q a rotina de treinos/jogos sao puxados d+ e eu acabo nao me focando muito no treino, e ficar grande = o branch nao e um dos meus objetivos ;~~ e pra mim um "corpinho" fitness = akele cara la pra mim ja tava de obm tamanho HEAWH

anyway, deu pra refleti com o artigo

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, pd ser mais facil desistir agora, não tem nd a perder.
    Última edição por Sete; 13-06-2011 às 00:14.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphael Henrique Ver Post
    .

Cara eu sei que você não gosta do assunto, não quer ler sobre ele, até porque você não usa/não pretende usar... Mas cara, não precisa sair por ai falando que vai matar, que vai deixar broxa, que vai não sei o que lá...

Hoje em dia QUALQUER pessoa é capaz de buscar informação sobre o que quer, e todo mundo sabe o risco que corre ao usar algum anabolizante, ou ao usar alguma droga, ninguem é tapado... Até mesmo aspirinas podem ter efeitos colaterais em certas pessoas... Pessoas morrem até por alimentos comuns... (alergias em que a garganta fecha e a pessoa para de respirar). Eu mesmo tenho um amigo que ja parou no hospital por causa de CAMARÃO...

Então acho que é inconveniente você chegar aqui e falar que vai matar e deixar brocha e não sei o que mais... Todo mundo aqui tem a capacidade de estudar, de aprender sobre o que quizer... seja com alimentação, suplementos, anabolizantes, rémedios ou qualquer outra coisa... Quem não sabe o risco que corre ou é tapado ou é idiota, porque não pesquisa...

Mas enfim, vamo deixa esse assunto quieto né haha isso ai é opinião de cada um, vamos nos respeitar ae sem brigas

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    .
    Cada um tem sua opinião né filhote
    Se ele é contra tudo bem né... fazer o que
    Última edição por Ak47ungaged; 13-06-2011 às 13:22.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai eh endomorfo?
    nossa voltei dacad, nao consegui fazer todos os Testa direito, meu ombro ta zuado =(
    Última edição por Fernando SBR; 13-06-2011 às 16:41.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino hoje foi FODA, aumentei carga em tudo e a vascularização foi insana demais, nunca tinha visto algo do tipo. Treinei peito e biceps, apaguei 1x, mas de resto foi intenso e foda demais, fiquei motivado para começar essa semana.

Bons treinos para todos.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu treino de ombro e perna parece não ter muito efeito em mim. Posso botar o máximo de peso que consigo carregar pra fazer ombro e perna que não sinto a fadiga gostosa ao chegar em casa. Só peito, biceps, triceps, costas, abdominais me deixam com aquela sensação. Não sei se alguém sente isso com alguns treinos... Costas também não sinto tanto, não importando a carga, mas isso porque é um músculo grande, pelo que disse meu professor.

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?