Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
entao eh melhor eu parar de treinar, ja q eu to tentando ganha massa justamente pra melhorar meu desempenho no hockey, ja q e os equipamentos q eu utilizo sao extramamente pesados e cansativos, sem contar q a rotina de treinos/jogos sao puxados d+ e eu acabo nao me focando muito no treino, e ficar grande = o branch nao e um dos meus objetivos ;~~ e pra mim um "corpinho" fitness = akele cara la pra mim ja tava de obm tamanho HEAWH
anyway, deu pra refleti com o artigo![]()
Sim, pd ser mais facil desistir agora, não tem nd a perder.
Última edição por Sete; 13-06-2011 às 00:14.
Cara eu sei que você não gosta do assunto, não quer ler sobre ele, até porque você não usa/não pretende usar... Mas cara, não precisa sair por ai falando que vai matar, que vai deixar broxa, que vai não sei o que lá...
Hoje em dia QUALQUER pessoa é capaz de buscar informação sobre o que quer, e todo mundo sabe o risco que corre ao usar algum anabolizante, ou ao usar alguma droga, ninguem é tapado... Até mesmo aspirinas podem ter efeitos colaterais em certas pessoas... Pessoas morrem até por alimentos comuns... (alergias em que a garganta fecha e a pessoa para de respirar). Eu mesmo tenho um amigo que ja parou no hospital por causa de CAMARÃO...
Então acho que é inconveniente você chegar aqui e falar que vai matar e deixar brocha e não sei o que mais... Todo mundo aqui tem a capacidade de estudar, de aprender sobre o que quizer... seja com alimentação, suplementos, anabolizantes, rémedios ou qualquer outra coisa... Quem não sabe o risco que corre ou é tapado ou é idiota, porque não pesquisa...
Mas enfim, vamo deixa esse assunto quieto né haha isso ai é opinião de cada um, vamos nos respeitar ae sem brigas
Cada um tem sua opinião né filhote
Se ele é contra tudo bem né... fazer o que![]()
Última edição por Ak47ungaged; 13-06-2011 às 13:22.
alguem ai eh endomorfo?
nossa voltei dacad, nao consegui fazer todos os Testa direito, meu ombro ta zuado =(
Última edição por Fernando SBR; 13-06-2011 às 16:41.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Treino hoje foi FODA, aumentei carga em tudo e a vascularização foi insana demais, nunca tinha visto algo do tipo. Treinei peito e biceps, apaguei 1x, mas de resto foi intenso e foda demais, fiquei motivado para começar essa semana.
Bons treinos para todos.
Então, a galera vem dando ótimas dicas, agradeço a todos!
Cortei algumas coisas na minha alimentação e mudei algumas (tudo visando a perda de gordura e definição muscular), vejam se eu fiz alguma cagada:
Pão "normal" nunca mais, apenas integral LIGHT.
Refrigerantes? Puff, suma.
Frutas, estou comendo bastante, principalmente banana e maçã (de 3 em 3 horas)
Corro 20 minutos na esteira 3 vezes por semana, pretendo aumentar gradativamente esse tempo.
E ai, tudo certo?
Agradeço desde já.
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Me parece estar tudo certo, só tem que cuidar com a frutose em excesso.
Dá uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2009...os-da-frutose/
Escolha direito, leia atrás na informação nutricional e pegue o que tiver maior porcentagem de fibras. Vai garantir saciedade por mais tempo.Pão "normal" nunca mais, apenas integral LIGHT.
Frutas não são vilãs qnd o assunto é frutose, o maior vilão nesse assunto é o açucar, que é 50% frutose. Pd ficar nas frutas na relax, embora possa ser melhor utilizá-las mais cedo qnd o glicogenio hepático estiver menos carregado.