Curtir Curtir:  0
Página 1063 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 635639631013105310611062106310641065107311131163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.621 a 10.630 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Sim, isso é óbvio.
    Uso o suplemento apenas como um "complemento" para os treinos.

Me dê dicas de como ajudar na definição, por favor.
    tem que baixar o bf, precisa fazer uma dieta decente, reduzir carbo, fazer aerobicos, treinar, etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade o que me falaram que se eu tomar suplemento e parar de malhar vou ficar gordo?

Outra coisa... quando perguntam "é natural?", querem saber se você já usou anabol e suplemento ou só anabol?
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    É verdade o que me falaram que se eu tomar suplemento e parar de malhar vou ficar gordo?

Outra coisa... quando perguntam "é natural?", querem saber se você já usou anabol e suplemento ou só anabol?
    natural eh natural, só alimentaçao,
    mas se perguntarem fala q nunca tomo bomba e q toma suplemento oras, n eh vergonha, como diz o nome, suplemento eh para suplementar

dependendo do suplemento q vc toma pode engordar sim, se for um hipercalorico por exemplo,. bem capaz,
    mas sei lah, se for uma proteina, nao tem tanto perigo, mas se vc tomar suplemento sem treinar nao tem motivo de tomar axo neh, pq vai ta jogando ele fora axo qsera desnecessario, n vai ter oq repor ,, pq vc nao gastou,,

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post

acho suplemento é considerado natural sim

EA's que nao sao
    Última edição por Rambo IV; 12-06-2011 às 19:00.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suplementos te fornecem nutrientes que é possível você conseguir com dieta, só que daria mais trabalho, e seu corpo quase sempre levaria mais tempo para absorver. Agora, pelo menos eu, até hoje, não sei de nenhuma dieta que me dê uma produção hormonal 10x maior por 8 semanas fazendo efeito semelhante aos esteróides. Essa é a diferença, na minha opinião, do que é natural e não é.

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião nem existe isso de natural ou não... Cada pessoa que decida o que quer tomar né... Além do mais, NEM AS COMIDAS são naturais... Tu só é natural se tu comer o que tu planta... Geral comendo alimento cheio de quimico, cheio de merda... e é natural... hahaha

Mas no conceito "geral" natural = alimentação + suplementos
    não natural = esteroides anabolizantes

Última edição por Ak47ungaged; 12-06-2011 às 20:33.

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, primeira vez que posto no tópico, primeira e única porque acho que ficarei sem net. Mais aí vai minhas dicas e pensamentos:

Treino musculação a 1 ano, e muay thai a 5 meses.

Aprendi que, quem cresce natural é planta, que você molha e ela cresce.

O seu crescimento depende de coisas básicas, são elas:

ALIMENTAÇÃO
    TREINAR CERTINHO
    DESCANSO
    SUPLEMENTAÇÃO

Alimentação
    Na alimentação, você tem que arregaçar mesmo, MAIS COMER COISAS SAUDÁVEIS, de preferencia em 3 em 3 horas degustar algo. Batata, Batata doce, Macarrão em geral, Carne BRANCA, são os campeões em te dar peso.

Treino Correto
    Você deve treinar corretamente. Para CRESCER, em quase todos os casos o exercício é feito com carga máxima, e LENTAMENTE, MUUUUITO LENTAMENTE, NÃO JOGAR 500 KG NO SUPINO E TERMINAR AS SÉRIES EM 5 SEGUNDOS. Já para emagrecer, aeróbico + treino com carga máxima e exercícios mais rápidos é recomendado.

Descanso
    Nem precisa comentar né? Eh FUNDAMENTAL para o crescimento.

SUPLEMENTAÇÃO
    Não vou falar muito que eh mta coisa pra falar e n tenho mto tempo:

Bomba é coisa de viado, o pau não vai subir quando você chegar aos 30 anos. NUNCA TOME BOMBA, ACEITE COMO VOCÊ É, pois os efeitos colaterais são grandes, e não venha com essa de "ah, meu amigo tomo e ta suave" porque demora pra te zuar, mais quando zoa é irreversível.

Suplementação é suave, não tem problema algum, visando que são auxiliares, por exemplo.

Para conseguir 5 gramas de creatina numa refeição, você precisa comer aproximadamente 1 kilo de carne vermelha.

Logo 1 pote de creatina te auxiliará e você queimará tudo no treino.

Minha recomendação para quem quer crescer:

Massa - Ajuda engordar
    Creatina - Resistência e força
    BCAA - Resistência e força

Minha recomendação para quem quer emagrecer:
    Corra ao menos 5x por semana, 1 hora no total.
    Coma menos.

Vlw, qlqr duvida só me mandar msg aqui no forum q eu respondo flw galera? espero ter ajudado todos vcs

Ah, uma fotinha para vocês ver como eu fiquei com 1 ano de treino, sem bombas, eu me orgulho disso ^^

Flw é nois
    A dor é passageira, o orgulho é eterno. MUAY THAI.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Bomba é coisa de viado, o pau não vai subir quando você chegar aos 30 anos. NUNCA TOME BOMBA, ACEITE COMO VOCÊ É, pois os efeitos colaterais são grandes, e não venha com essa de "ah, meu amigo tomo e ta suave" porque demora pra te zuar, mais quando zoa é irreversível."

eu acho q voce nao deveria dizer essas coisas aki

mais eh so uma dica
    Última edição por Adrian~; 12-06-2011 às 22:22.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphael Henrique Ver Post
    Olá galera, primeira vez que posto no tópico, primeira e única porque acho que ficarei sem net. Mais aí vai minhas dicas e pensamentos:

Treino musculação a 1 ano, e muay thai a 5 meses.

Aprendi que, quem cresce natural é planta, que você molha e ela cresce.

O seu crescimento depende de coisas básicas, são elas:

ALIMENTAÇÃO
    TREINAR CERTINHO
    DESCANSO
    SUPLEMENTAÇÃO
    Beleza, e aonde está o "não-natural" disso? =P

Citação Postado originalmente por rh
    Alimentação
    Na alimentação, você tem que arregaçar mesmo, MAIS COMER COISAS SAUDÁVEIS, de preferencia em 3 em 3 horas degustar algo. Batata, Batata doce, Macarrão em geral, Carne BRANCA, são os campeões em te dar peso.
    Se você degustar algo de 3 em 3 horas você nunca vai crescer, principalmente se for um ectomorfo dos brabos, que nem você - e deve ser por isso que você, com 1 ano de treino, não cresceu quase nada (e não se ofenda, estou dando minha opnião) -. Se você treinar direito tem que mandar muita comida pra dentro, entender a função dos carboidratos e das proteinas e em que horas e quantidades consumi-las.

Treino Correto
    Você deve treinar corretamente. Para CRESCER, em quase todos os casos o exercício é feito com carga máxima, e LENTAMENTE, MUUUUITO LENTAMENTE, NÃO JOGAR 500 KG NO SUPINO E TERMINAR AS SÉRIES EM 5 SEGUNDOS. Já para emagrecer, aeróbico + treino com carga máxima e exercícios mais rápidos é recomendado.
    Isso é falácia, extremamente discutível. Não existe fórmula para crescer ou definir.
    Isso isso de "crescer" = poucas rep. muita força e "definir"= muitas rep. pouca força é muito discutível.
    O que define se você irá crescer ou definir é, principalmente, sua alimentação.

SUPLEMENTAÇÃO

Bomba é coisa de viado, o pau não vai subir quando você chegar aos 30 anos. NUNCA TOME BOMBA, ACEITE COMO VOCÊ É, pois os efeitos colaterais são grandes, e não venha com essa de "ah, meu amigo tomo e ta suave" porque demora pra te zuar, mais quando zoa é irreversível.
    Assinou seu comprovante de ignorância. Eu não vou nem perder meu tempo explicando e retrucando essa merda que você falou porque, felizmente, alguns usuários já o fizeram algumas páginas atrás. Só posso te dar uma dica: estude, leia e se informe antes de sair vomitando coliformes fecais por aí, entenda como se forma um ciclo e o que é TPC.

Suplementação é suave, não tem problema algum, visando que são auxiliares, por exemplo.

Minha recomendação para quem quer crescer:

Massa - Ajuda engordar
    Creatina - Resistência e força
    BCAA - Resistência e força
    Risos.
    Notável a sua falta de conhecimento.

Minha recomendação para quem quer emagrecer:
    Corra ao menos 5x por semana, 1 hora no total.
    Coma menos.
    Essa é sua recomendação para quem quer emagrecer e perder muita massa magra, né?

Olha meu amigo, é sempre de bom grado receber informações de pessoas que sabem da coisa, mas pelo seu post você não me pareceu ser uma delas. Eu também não sou, mas pelomenos tento ler e me informar. O mais engraçado é a sua foto, se você não falasse eu nunca diria que você treina há 1 ano. Seus resultados poderiam ser MUITO maiores se você se informasse mais.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera, eu treino a 1ano mais ou menos, porem nao so dakele q segue uma dieta "certa" ate porque nao como muita porcaria, eu pratico hockey a 34345371 anos oq me ajuda MUITO a deixar a bf baixa, entao a minha duvida e a seguinte:

da pra formar um shape dahora sem tomar NADA (suple, anabol) e sem seguir uma dieta rigorosa? ate porq eu nao tenho tempo e $$ pra gasta com isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?