Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É verdade o que me falaram que se eu tomar suplemento e parar de malhar vou ficar gordo?
Outra coisa... quando perguntam "é natural?", querem saber se você já usou anabol e suplemento ou só anabol?
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
natural eh natural, só alimentaçao,
mas se perguntarem fala q nunca tomo bomba e q toma suplemento oras, n eh vergonha, como diz o nome, suplemento eh para suplementar
dependendo do suplemento q vc toma pode engordar sim, se for um hipercalorico por exemplo,. bem capaz,
mas sei lah, se for uma proteina, nao tem tanto perigo, mas se vc tomar suplemento sem treinar nao tem motivo de tomar axo neh, pq vai ta jogando ele fora axo qsera desnecessario, n vai ter oq repor ,, pq vc nao gastou,,
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Suplementos te fornecem nutrientes que é possível você conseguir com dieta, só que daria mais trabalho, e seu corpo quase sempre levaria mais tempo para absorver. Agora, pelo menos eu, até hoje, não sei de nenhuma dieta que me dê uma produção hormonal 10x maior por 8 semanas fazendo efeito semelhante aos esteróides. Essa é a diferença, na minha opinião, do que é natural e não é.
Na minha opinião nem existe isso de natural ou não... Cada pessoa que decida o que quer tomar né... Além do mais, NEM AS COMIDAS são naturais... Tu só é natural se tu comer o que tu planta... Geral comendo alimento cheio de quimico, cheio de merda... e é natural... hahaha
Mas no conceito "geral" natural = alimentação + suplementos
não natural = esteroides anabolizantes
![]()
Última edição por Ak47ungaged; 12-06-2011 às 20:33.
Olá galera, primeira vez que posto no tópico, primeira e única porque acho que ficarei sem net. Mais aí vai minhas dicas e pensamentos:
Treino musculação a 1 ano, e muay thai a 5 meses.
Aprendi que, quem cresce natural é planta, que você molha e ela cresce.
O seu crescimento depende de coisas básicas, são elas:
ALIMENTAÇÃO
TREINAR CERTINHO
DESCANSO
SUPLEMENTAÇÃO
Alimentação
Na alimentação, você tem que arregaçar mesmo, MAIS COMER COISAS SAUDÁVEIS, de preferencia em 3 em 3 horas degustar algo. Batata, Batata doce, Macarrão em geral, Carne BRANCA, são os campeões em te dar peso.
Treino Correto
Você deve treinar corretamente. Para CRESCER, em quase todos os casos o exercício é feito com carga máxima, e LENTAMENTE, MUUUUITO LENTAMENTE, NÃO JOGAR 500 KG NO SUPINO E TERMINAR AS SÉRIES EM 5 SEGUNDOS. Já para emagrecer, aeróbico + treino com carga máxima e exercícios mais rápidos é recomendado.
Descanso
Nem precisa comentar né? Eh FUNDAMENTAL para o crescimento.
SUPLEMENTAÇÃONão vou falar muito que eh mta coisa pra falar e n tenho mto tempo:
Bomba é coisa de viado, o pau não vai subir quando você chegar aos 30 anos. NUNCA TOME BOMBA, ACEITE COMO VOCÊ É, pois os efeitos colaterais são grandes, e não venha com essa de "ah, meu amigo tomo e ta suave" porque demora pra te zuar, mais quando zoa é irreversível.
Suplementação é suave, não tem problema algum, visando que são auxiliares, por exemplo.
Para conseguir 5 gramas de creatina numa refeição, você precisa comer aproximadamente 1 kilo de carne vermelha.
Logo 1 pote de creatina te auxiliará e você queimará tudo no treino.
Minha recomendação para quem quer crescer:
Massa - Ajuda engordar
Creatina - Resistência e força
BCAA - Resistência e força
Minha recomendação para quem quer emagrecer:
Corra ao menos 5x por semana, 1 hora no total.
Coma menos.
Vlw, qlqr duvida só me mandar msg aqui no forum q eu respondo flw galera? espero ter ajudado todos vcs
Ah, uma fotinha para vocês ver como eu fiquei com 1 ano de treino, sem bombas, eu me orgulho disso ^^
Flw é nois
A dor é passageira, o orgulho é eterno. MUAY THAI.
"Bomba é coisa de viado, o pau não vai subir quando você chegar aos 30 anos. NUNCA TOME BOMBA, ACEITE COMO VOCÊ É, pois os efeitos colaterais são grandes, e não venha com essa de "ah, meu amigo tomo e ta suave" porque demora pra te zuar, mais quando zoa é irreversível."
eu acho q voce nao deveria dizer essas coisas aki
mais eh so uma dica
Última edição por Adrian~; 12-06-2011 às 22:22.
Beleza, e aonde está o "não-natural" disso? =P
Se você degustar algo de 3 em 3 horas você nunca vai crescer, principalmente se for um ectomorfo dos brabos, que nem você - e deve ser por isso que você, com 1 ano de treino, não cresceu quase nada (e não se ofenda, estou dando minha opnião) -. Se você treinar direito tem que mandar muita comida pra dentro, entender a função dos carboidratos e das proteinas e em que horas e quantidades consumi-las.Postado originalmente por rh
Isso é falácia, extremamente discutível. Não existe fórmula para crescer ou definir.Postado originalmente por rh
Isso isso de "crescer" = poucas rep. muita força e "definir"= muitas rep. pouca força é muito discutível.
O que define se você irá crescer ou definir é, principalmente, sua alimentação.
Assinou seu comprovante de ignorância. Eu não vou nem perder meu tempo explicando e retrucando essa merda que você falou porque, felizmente, alguns usuários já o fizeram algumas páginas atrás. Só posso te dar uma dica: estude, leia e se informe antes de sair vomitando coliformes fecais por aí, entenda como se forma um ciclo e o que é TPC.Postado originalmente por rh
Risos.Postado originalmente por rh
Notável a sua falta de conhecimento.
Essa é sua recomendação para quem quer emagrecer e perder muita massa magra, né?Postado originalmente por rh
Olha meu amigo, é sempre de bom grado receber informações de pessoas que sabem da coisa, mas pelo seu post você não me pareceu ser uma delas. Eu também não sou, mas pelomenos tento ler e me informar. O mais engraçado é a sua foto, se você não falasse eu nunca diria que você treina há 1 ano. Seus resultados poderiam ser MUITO maiores se você se informasse mais.
bom galera, eu treino a 1ano mais ou menos, porem nao so dakele q segue uma dieta "certa" ate porque nao como muita porcaria, eu pratico hockey a 34345371 anos oq me ajuda MUITO a deixar a bf baixa, entao a minha duvida e a seguinte:
da pra formar um shape dahora sem tomar NADA (suple, anabol) e sem seguir uma dieta rigorosa? ate porq eu nao tenho tempo e $$ pra gasta com isso.