Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nuss o Rambo esculachou com o cara xd
GO treinar +, Raphael!
ah, deve ser legal jogar hokey![]()
Última edição por Husband Man; 12-06-2011 às 22:56.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Última edição por Adrian~; 12-06-2011 às 22:49.
@Rambo IV
Certeza que te ofendi quando falei sobre a minha opinião sobre quem usa bomba. É a minha opinião.
E o meu corpo tá do tamanho que eu quero e posso ter, sou lutador e não posso ultrapassar da base de 61 ~ 69 KG.
Mais se um dia eu querer crescer mais, não vou usar bomba. Bomba é tipo ****** da vida real kkkkk
Ah, também, em momento nenhum dirigi minha palavra pra te ofender, tente fazer o mesmo ok?
@Edit
Também não sou dono da verdade, e não vivo na net pesquisando sobre isso, só repassei as informações do MEU treino que vocês podem tentar usar, pra quem busca o corpo magro altamente definido.
Última edição por Raphael Henrique; 12-06-2011 às 23:00.
A dor é passageira, o orgulho é eterno. MUAY THAI.
Qual é o seu clan, Raphael? Tem que marcar uma se for de CuritibaCurto muito lutar. Eu queria achar uma academia de Savate pra acrescentar no meu Muay Thai até.
E concordo com as suas dicas pra definição, algumas coisas não porque você é um pouco magro ainda. Acho que é que nem eu to fazendo, colocando umas puladas de corda no final do treino e mais lutas eu me sinto ótimo de corpo.
Última edição por Mestre Shake; 12-06-2011 às 23:11.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Cara, a sua falta de informação sobre AE's é clara, não é questão de opnião, é questão de espalhar informações erradas por aí. Eu também sou contra o uso dos AE's por estética, para atletas que não estão em campeonato, porém eu sei o que são os AE's, seus prós e contras, então acho que você também deveria saber antes de espalhar sua "opnião" por aí.
Também não te ofendi - não era esta minha intenção -, apenas possuo opniões diferentes das suas, que me parecem não ter embasamento algúm.
Como falei, qualquer tipo de conselho/dica é válida, desde que seja, de fato, correta, para não dar ideias erradas para leigos no assunto.
Cara, eu me incomodo com o comportamento dos zé bombinha, ja viu aquele rodrigo? que fico famoso pelos seus videos na internet?
Sei que AE's tem seu lado bom, como por exemplo, meu amigo fez ciclo com um que não lembro qual era, não vou arriscar o nome pra não defecar pela boca, mais foi feito um ciclo por causa de um problema no joelho.
Mas você sabe do risco que é informar as pessoas sobre AE's pela internet, uma vez que o seu ciclo deve ser indicado para o seu tipo fisico/etc.
Então a informação espalhada errada deu origem aos zé bombas que se sentem com seu braço gigante e sua barriga roliça. Não vamos aumentar essa população né cara? xD
Aqui em são paulo eu luto pela Ramuaii. Em santos meu primo defende o NAJA COMBAT TEAM, você de curitiba deve com certeza conhecê-lo.
Espero um dia quando me mudar para santos poder defender o time do NAJA COMBAT TEAM.
Falo brother!
Última edição por Raphael Henrique; 12-06-2011 às 23:22.
A dor é passageira, o orgulho é eterno. MUAY THAI.
Nossa, só faltava chegar nisso...
O Rodrigo usou ADE, um falso anabolizante, um composto vitaminico pra cavalo...
Não é atoa que o canal dele é rodrigoADE... e ele ainda se orgulha de ser otario..
Esteroides anabolizante de verdade fazem o corpo crescer como um todo, volte algumas paginas que você vai ver uma explicação "simples" minha sobre o uso deles, essa semana mesmo, deve ta a umas 5~10 paginas atras... vale apena.