Trinity não vale a pena para J4, um item caro que não tem um bom set pra ele.
Jarvan IV só não é apenas viável Jungle como é um dos melhores na role atualmente.
Hecarim solo top morreu depois do nerf no W.
Versão Imprimível
romerock é um monstro de renek, me lembro na go4lol 14 ... fui stompado por ele nas quartas de final :'/
" edit: só pra contextualizar , sou platina
http://img829.imageshack.us/img829/6305/okriot.png
Terceira MD3 em Silver II haha, espero que nessa eu consiga.
Estou tendo que apelar pra Zed mid ultimamente, joguei 5 jogos ou 6 com ele e não perdi a lane ainda, sempre dou um outfarm enorme e anulo o ADC.
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...54451683_n.jpg
Coitada da Cait, peguei level 6 e comecei dormir na bot lane, tirei ela do jogo todo.
Bem, eu jogo de J4 tem alguns meses.
O core da minha build é Frozen Mallet, Mercury Treads e Brutalizer. Daí o resto depende do jogo.
Costumo fazer Triforce na maioria dos jogos, bem como Warmog. Spirit Visage, Shurelya e Randuin são boas escolhas também, de acordo com o time inimigo ^^
(Jogo de J4 solo top.)
Anivia é muito papel? Curto champions com cooldowns baixos, mas eu jogo mal (mais do que o normal) quando sou muito focado :P
Queria um mid e tava pensando em Anivia/Lux; se não fosse pegar nenhum desses partiria pra um jungler, embora seja tenso jogar nessa role low level (partidas que não cumprem o metagame).
Lux no mid eu acho uma boa, você tem um snare que além de pegar em dois alvos tira dano, o escudo do W dela e o slow do E se precisar correr, além da ult com um cooldown relativamente baixo, só tem que tomar cuidado pq ela é extremamente papel
Anivia ta horrivel pra soloq, só serve mesmo pra comp de teamplay XD
discordo(sem pegação de pé ou persseguição) eu já acho ela boa pra soloq, é aquele champion que se bem usado o seu potencial consegue fazer horrores.
Todos os games que tinham anivia no NA, o time dela vencia, é um champion muito pouco pickado ultimamente e acho que ai vem a força dela, pouca gente sabe jogar contra.
minha vontade era aprender a jogar nivel stomp com ela.
primeiro penta da carreira, puta que pariu.
Spoiler: PENTAAAAAA
Pô, eu acho que pra pickar em soloq tem que ser por último, se não o cara pega um AD Assassin e fode com seu jogo. Imagine uma Anivia x Wukong/Kha Zix/Zed. Stomp total. Depois do level 6 fica beeeem mais fácil pra ela, não precisa acertar o Q pra dar dano e tal. Joguei bastante tempo com ela, mas hoje com AD mid em alta tá foda aehiuaheiaue.
Mas se bem jogado é um champ que é extremamente forte, tem muita teamfight e ótima utilidade com a parede.
Antes eu tava fazendo black cleaver e outros itens de dano pra jarvan mas dps percebi q n vale mto apena. A ult do jarvan poe ele numa situacao muito complicada e nesse elo (prata) a galera vai te focar, entao eu tenho feito ele bem tank qnd tenho jogado, com sunfire cape, frozen mallet, warmogs, thornmail dependendo do jogo...
Não deixa de ser válido, mas com os itens que eu faço, dá pra solar o adc inimigo (se estiver sem warmog) fácil fácil.
Mas na verdade é tudo relativo. Tem games que eu faço Black Cleaver também, tem jogos que não faço warmog. Já testei de tudo no J4, até o item de tower dive uheuhe
Jogar a essa hora = pegar um monte de unranked que quita qnd morre. Daora a vida.
Foda cara, nessa que o cara quitou eu peguei um suporte muito bom, e tava ficando forte de ashe, ai a lux mid feedou 0/6 e quitou, fodeu todo o esquema. A gente ainda tava conseguindo ate ganhar com 1 a menos so que fizemos uma tf toda errada e perdemos.
Ai fui jogar dnv o mesmo suporte caiu no meu time de novo e dessa vez consegui carregar de caitlyn. 15/5 o/
Foda que afundei tanto q to perdendo muito mais que ganhando. Fiz 7/4 em ranked ontem e o saldo foi de 21 pdl hue. Pelo menos diminui a diferenca de derrotas em 3, vou tentar igualar no fds que vem.
Alguém sabe que problema é esse?
Faz mais ou menos uma semana que não consigo jogar direito por que em algumas partidas meu fps simplesmente despenca, normalmente ele varia entre 30~35, mas agora do nada ele baixa de vez e não sobe de novo ai eu fico a partida toda jogando com fps entre 4~10, ou seja não consigo jogar. Se fosse em todas as partidas eu acho que seria algum problema com minha placa de vídeo mas como é só em algumas eu não faço ideia.
Poppy.
Oshe, essa me surpreender profundamente, qual será o motivo dela ter win rate tão alto de repente se ela não foi buffada.
http://img24.imageshack.us/img24/376/semttulodtc.png
Eu mesmo dô ban nela direto. Baita chata.
Enfim, não consegui perder nenhuma com ela O_Ó !
http://img708.imageshack.us/img708/7510/viiih.png
Baita forte, em todos os games (normal, claro, acabei de comprar) eu consegui dar counter jungle muito efetivamente. Realmente muito boa, ganks pre-6 medianos e pós-6 quase que infalíveis :fckthat:
Tentei sempre deixar o kill pros Laners, pois conheço gente que joga de Vi, vejo em streams e tal e sei que ela se sustenta muitíssimo bem só de assists.
Se alguem tiver dicas de runes eu aceito.
Tô usando o seguinte runeset:
marks: attack speed
seals: armor
glyphs: magic resist
quints: lifesteal
Não entendo como Poppy ta ganhando tanto assim nesse metagame de jogo rápido...
Ela precisa do late game pra ficar forte, e atualmente nesse metagame de rushar torres é meio difícil um game passar dos 30 min ( aonde ela começa a ficar forte.. )
Quando eu era mais ou menos level 20 eu ví um tal de "Dyrus" de um timinho aí jogando de Poppy. Nunca ví um Singed com tanto medo UEHUAHEIAUHEIUA
meu char principal é a ahri,já está runada ap/mana regen/m penetration
faço build 9 health e 4 mana no spawn,DA muita sustain na lane,meu farm fica muito alto e em quase todos os jogos levo o mid,único que tenho um pouco de dificuldade early game é o talon e a morgana,tem alguma dica de ir contra ele?
Talon é chato contra a maioria dos ap mid,já que o silence dele da um "pause" nos combos,e a maioria dos apc consegue kills combando todas as skills,mas como o soma cruz ali falou,tenta guardar o combo pra depois do silence que ele pede arrego.
Já a Morgana o negócio é desviar do snare dela (falo isso pq jogava muito com ela),ela depende muito do snare pra conseguir te dar um bom dano com a paradinha que deixa o chão preto (esqueci o nome),fora isso só cuidado com a ult dela que da stun depois de um tempo.
E o Zac, já jogaram com ele? Vale a pena?
Indo jogar uma rankeada e eis que vejo um garen e um zed sendo pickados. Me sobrou mid e depois de pensar um pouco liguei o modo f*da-se e fui mid de akali.
Engraçado, consegui zonear bastante o zed, só nos pokes, depois do level 6 foi free kill e só fiquei nos roamings.
Quem mais countera zed efetivamente? Ultimamente venho tendo bastante problemas contra esse demônio ._.
Na minha opinião o Zed não é counterado por Akali NUNCA, você que teve mais dedos mesmo.
Eu já joguei muitos jogos com o Zed mid e não cheguei perder a lane ainda, mesmo com as pessoas tentando me counterar, quem chegou mais perto foi uma Kayle.
É tipo assim, tem campeões que é muito difícil matar com o Zed como Kayle e Diana, porém é muito fácil também não morrer e ganhar no farm.
Já ganhei de Akali e Diana que diziam que countera, mas eu acho totalmente o contrário pois contra ambos eu dei um outfarm absurdo apesar de não conseguir matá-los.
Maluco, o char é tri doido, troquei de conta com um amigo pra jogar com ele, é muito divertido, vale a pena sim. Tem um sustain bruto, e é chatão nas teamfight :D
No top bastante gente countera ele, no mid eu sei lá, é chato pra porra. Ganhei de um numa rankeada de Nidalí.
obs: Kayle seria uma boa opção, não ?
Ult dela countera o dele e tem um ótimo sustain na lane
Eu pensei que seria divertido, mas foi ridículo:
Foi uma experiência extremamente diferente de quando cai no time do Kami... Trash talking rolando solto (mesmo sem a gente fazer nada errado), falta de objetividade, etc.Spoiler: Imagem grande
Vou listar alguns champions que na minha opinião são fortes contra ele:
Lee sin: muito sustain, um dos maiores danos early game, antes do lvl 6 se souber jogar tu consegue matar um zed easy. se souber procar a passiva dos 2 hit + skill, gg.
Ryze: Snare fode bahia de qualquer ad caster no mid, vc consegue buildar mto armor e hp com items de mana, como frozen heart e rod of ages.
Kayle: outro comedor de ad casters, consegue dar zonning com o Q+E, o slow dificulta a aproximação e tem um dano incrivel, sem falar que se SOUBER usar o timming da ult tu ANULA um zed, ele ulta em vc tu espera 2 sec e se ulta gg.
bem tem outros legais pra se usar, mas esses foram oque vieram a cabeça no momento, e sim, me baseio em experiencia própria e não só baseado em skillset, pq ja joguei mto de zed e contra zed
Finalmente galera, consegui o que eu gostaria, o que eu estava buscando, compartilhei quando peguei meu gold, então compartilharei com vocês meu platina :D