Página 1053 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 53553953100310431051105210531054105510631103115315532053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.521 a 10.530 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Algum bom jogador de Jarvan pode me passar uma "boa build"?

Sei lá, fico em dúvida se foco mais pra dano ou puro tank mesmo. Força da trindade vale a pena pra Jarvan? Vi um fazendo esses dias(podem rir da minha cara), nunca tinha feito e tals.

Jarvan continua viável jungle? Picko de vez em quando(bronze, elohell) e os favelados falam que não bom(embora eu goste, use e acho o gank dele OP).

E hecarim solo top continua viável? To nessa dúvida, usava e gostava, mas depois do nerf do W não cheguei a testar ainda...
    Trinity não vale a pena para J4, um item caro que não tem um bom set pra ele.

Jarvan IV só não é apenas viável Jungle como é um dos melhores na role atualmente.

Hecarim solo top morreu depois do nerf no W.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    romerock é um monstro de renek, me lembro na go4lol 14 ... fui stompado por ele nas quartas de final :'/

" edit: só pra contextualizar , sou platina

Última edição por Gunsliker; 30-03-2013 às 21:25.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terceira MD3 em Silver II haha, espero que nessa eu consiga.
    Estou tendo que apelar pra Zed mid ultimamente, joguei 5 jogos ou 6 com ele e não perdi a lane ainda, sempre dou um outfarm enorme e anulo o ADC.

Coitada da Cait, peguei level 6 e comecei dormir na bot lane, tirei ela do jogo todo.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Terceira MD3 em Silver II haha, espero que nessa eu consiga.
    Estou tendo que apelar pra Zed mid ultimamente, joguei 5 jogos ou 6 com ele e não perdi a lane ainda, sempre dou um outfarm enorme e anulo o ADC.

Coitada da Cait, peguei level 6 e comecei dormir na bot lane, tirei ela do jogo todo.
    se vc perder a md3 volta com quantos pontos?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    se vc perder a md3 volta com quantos pontos?
    Depende do seu desempenho nelas, k/d/a e tudo mais.
    Pela minha recente experiência uma voltei com 75 pontos (foi 2/0), outra foi 85 (foi 1/2).

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Algum bom jogador de Jarvan pode me passar uma "boa build"?

Sei lá, fico em dúvida se foco mais pra dano ou puro tank mesmo. Força da trindade vale a pena pra Jarvan? Vi um fazendo esses dias(podem rir da minha cara), nunca tinha feito e tals.

Jarvan continua viável jungle? Picko de vez em quando(bronze, elohell) e os favelados falam que não bom(embora eu goste, use e acho o gank dele OP).

E hecarim solo top continua viável? To nessa dúvida, usava e gostava, mas depois do nerf do W não cheguei a testar ainda...
    Bem, eu jogo de J4 tem alguns meses.

O core da minha build é Frozen Mallet, Mercury Treads e Brutalizer. Daí o resto depende do jogo.

Costumo fazer Triforce na maioria dos jogos, bem como Warmog. Spirit Visage, Shurelya e Randuin são boas escolhas também, de acordo com o time inimigo ^^

(Jogo de J4 solo top.)
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anivia é muito papel? Curto champions com cooldowns baixos, mas eu jogo mal (mais do que o normal) quando sou muito focado

Queria um mid e tava pensando em Anivia/Lux; se não fosse pegar nenhum desses partiria pra um jungler, embora seja tenso jogar nessa role low level (partidas que não cumprem o metagame).

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lux no mid eu acho uma boa, você tem um snare que além de pegar em dois alvos tira dano, o escudo do W dela e o slow do E se precisar correr, além da ult com um cooldown relativamente baixo, só tem que tomar cuidado pq ela é extremamente papel

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anivia ta horrivel pra soloq, só serve mesmo pra comp de teamplay XD

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo(sem pegação de pé ou persseguição) eu já acho ela boa pra soloq, é aquele champion que se bem usado o seu potencial consegue fazer horrores.

Todos os games que tinham anivia no NA, o time dela vencia, é um champion muito pouco pickado ultimamente e acho que ai vem a força dela, pouca gente sabe jogar contra.

minha vontade era aprender a jogar nivel stomp com ela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem