Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online








Terceira MD3 em Silver II haha, espero que nessa eu consiga.
Estou tendo que apelar pra Zed mid ultimamente, joguei 5 jogos ou 6 com ele e não perdi a lane ainda, sempre dou um outfarm enorme e anulo o ADC.
Coitada da Cait, peguei level 6 e comecei dormir na bot lane, tirei ela do jogo todo.




Bem, eu jogo de J4 tem alguns meses.
O core da minha build é Frozen Mallet, Mercury Treads e Brutalizer. Daí o resto depende do jogo.
Costumo fazer Triforce na maioria dos jogos, bem como Warmog. Spirit Visage, Shurelya e Randuin são boas escolhas também, de acordo com o time inimigo ^^
(Jogo de J4 solo top.)
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Anivia é muito papel? Curto champions com cooldowns baixos, mas eu jogo mal (mais do que o normal) quando sou muito focado
Queria um mid e tava pensando em Anivia/Lux; se não fosse pegar nenhum desses partiria pra um jungler, embora seja tenso jogar nessa role low level (partidas que não cumprem o metagame).
Lux no mid eu acho uma boa, você tem um snare que além de pegar em dois alvos tira dano, o escudo do W dela e o slow do E se precisar correr, além da ult com um cooldown relativamente baixo, só tem que tomar cuidado pq ela é extremamente papel
Anivia ta horrivel pra soloq, só serve mesmo pra comp de teamplay XD
discordo(sem pegação de pé ou persseguição) eu já acho ela boa pra soloq, é aquele champion que se bem usado o seu potencial consegue fazer horrores.
Todos os games que tinham anivia no NA, o time dela vencia, é um champion muito pouco pickado ultimamente e acho que ai vem a força dela, pouca gente sabe jogar contra.
minha vontade era aprender a jogar nivel stomp com ela.