Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Speender; 31-03-2013 às 12:09.
Eu mesmo dô ban nela direto. Baita chata.
Enfim, não consegui perder nenhuma com ela O_Ó !
Baita forte, em todos os games (normal, claro, acabei de comprar) eu consegui dar counter jungle muito efetivamente. Realmente muito boa, ganks pre-6 medianos e pós-6 quase que infalíveis
Tentei sempre deixar o kill pros Laners, pois conheço gente que joga de Vi, vejo em streams e tal e sei que ela se sustenta muitíssimo bem só de assists.
Se alguem tiver dicas de runes eu aceito.
Tô usando o seguinte runeset:
marks: attack speed
seals: armor
glyphs: magic resist
quints: lifesteal
Última edição por Soma Cruz; 31-03-2013 às 12:24.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Não entendo como Poppy ta ganhando tanto assim nesse metagame de jogo rápido...
Ela precisa do late game pra ficar forte, e atualmente nesse metagame de rushar torres é meio difícil um game passar dos 30 min ( aonde ela começa a ficar forte.. )
Palmeiras
Quando eu era mais ou menos level 20 eu ví um tal de "Dyrus" de um timinho aí jogando de Poppy. Nunca ví um Singed com tanto medo UEHUAHEIAUHEIUA
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
meu char principal é a ahri,já está runada ap/mana regen/m penetration
faço build 9 health e 4 mana no spawn,DA muita sustain na lane,meu farm fica muito alto e em quase todos os jogos levo o mid,único que tenho um pouco de dificuldade early game é o talon e a morgana,tem alguma dica de ir contra ele?
Última edição por Shadoow Annython; 31-03-2013 às 18:05.