primeiro penta da carreira, puta que pariu.
Spoiler: PENTAAAAAA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
primeiro penta da carreira, puta que pariu.
Spoiler: PENTAAAAAA
Pô, eu acho que pra pickar em soloq tem que ser por último, se não o cara pega um AD Assassin e fode com seu jogo. Imagine uma Anivia x Wukong/Kha Zix/Zed. Stomp total. Depois do level 6 fica beeeem mais fácil pra ela, não precisa acertar o Q pra dar dano e tal. Joguei bastante tempo com ela, mas hoje com AD mid em alta tá foda aehiuaheiaue.
Mas se bem jogado é um champ que é extremamente forte, tem muita teamfight e ótima utilidade com a parede.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Antes eu tava fazendo black cleaver e outros itens de dano pra jarvan mas dps percebi q n vale mto apena. A ult do jarvan poe ele numa situacao muito complicada e nesse elo (prata) a galera vai te focar, entao eu tenho feito ele bem tank qnd tenho jogado, com sunfire cape, frozen mallet, warmogs, thornmail dependendo do jogo...
Não deixa de ser válido, mas com os itens que eu faço, dá pra solar o adc inimigo (se estiver sem warmog) fácil fácil.
Mas na verdade é tudo relativo. Tem games que eu faço Black Cleaver também, tem jogos que não faço warmog. Já testei de tudo no J4, até o item de tower dive uheuhe
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Jogar a essa hora = pegar um monte de unranked que quita qnd morre. Daora a vida.
Foda cara, nessa que o cara quitou eu peguei um suporte muito bom, e tava ficando forte de ashe, ai a lux mid feedou 0/6 e quitou, fodeu todo o esquema. A gente ainda tava conseguindo ate ganhar com 1 a menos so que fizemos uma tf toda errada e perdemos.
Ai fui jogar dnv o mesmo suporte caiu no meu time de novo e dessa vez consegui carregar de caitlyn. 15/5 o/
Foda que afundei tanto q to perdendo muito mais que ganhando. Fiz 7/4 em ranked ontem e o saldo foi de 21 pdl hue. Pelo menos diminui a diferenca de derrotas em 3, vou tentar igualar no fds que vem.
Alguém sabe que problema é esse?
Faz mais ou menos uma semana que não consigo jogar direito por que em algumas partidas meu fps simplesmente despenca, normalmente ele varia entre 30~35, mas agora do nada ele baixa de vez e não sobe de novo ai eu fico a partida toda jogando com fps entre 4~10, ou seja não consigo jogar. Se fosse em todas as partidas eu acho que seria algum problema com minha placa de vídeo mas como é só em algumas eu não faço ideia.
Blue Belt