Página 1056 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 56556956100610461054105510561057105810661106115615562056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.551 a 10.560 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaos no Akuma Ver Post
    meu char principal é a ahri,já está runada ap/mana regen/m penetration
    faço build 9 health e 4 mana no spawn,DA muita sustain na lane,meu farm fica muito alto e em quase todos os jogos levo o mid,único que tenho um pouco de dificuldade early game é o talon e a morgana,tem alguma dica de ir contra ele?
    Talon é chato contra a maioria dos ap mid,já que o silence dele da um "pause" nos combos,e a maioria dos apc consegue kills combando todas as skills,mas como o soma cruz ali falou,tenta guardar o combo pra depois do silence que ele pede arrego.

Já a Morgana o negócio é desviar do snare dela (falo isso pq jogava muito com ela),ela depende muito do snare pra conseguir te dar um bom dano com a paradinha que deixa o chão preto (esqueci o nome),fora isso só cuidado com a ult dela que da stun depois de um tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o Zac, já jogaram com ele? Vale a pena?

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Indo jogar uma rankeada e eis que vejo um garen e um zed sendo pickados. Me sobrou mid e depois de pensar um pouco liguei o modo f*da-se e fui mid de akali.

Engraçado, consegui zonear bastante o zed, só nos pokes, depois do level 6 foi free kill e só fiquei nos roamings.

Quem mais countera zed efetivamente? Ultimamente venho tendo bastante problemas contra esse demônio ._.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Indo jogar uma rankeada e eis que vejo um garen e um zed sendo pickados. Me sobrou mid e depois de pensar um pouco liguei o modo f*da-se e fui mid de akali.

Engraçado, consegui zonear bastante o zed, só nos pokes, depois do level 6 foi free kill e só fiquei nos roamings.

Quem mais countera zed efetivamente? Ultimamente venho tendo bastante problemas contra esse demônio ._.
    "Quem mais" como se Akali countera-se ele...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o Zed não é counterado por Akali NUNCA, você que teve mais dedos mesmo.
    Eu já joguei muitos jogos com o Zed mid e não cheguei perder a lane ainda, mesmo com as pessoas tentando me counterar, quem chegou mais perto foi uma Kayle.
    É tipo assim, tem campeões que é muito difícil matar com o Zed como Kayle e Diana, porém é muito fácil também não morrer e ganhar no farm.

Já ganhei de Akali e Diana que diziam que countera, mas eu acho totalmente o contrário pois contra ambos eu dei um outfarm absurdo apesar de não conseguir matá-los.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 31-03-2013 às 20:18.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    E o Zac, já jogaram com ele? Vale a pena?
    Maluco, o char é tri doido, troquei de conta com um amigo pra jogar com ele, é muito divertido, vale a pena sim. Tem um sustain bruto, e é chatão nas teamfight

No top bastante gente countera ele, no mid eu sei lá, é chato pra porra. Ganhei de um numa rankeada de Nidalí.
    obs: Kayle seria uma boa opção, não ?
    Ult dela countera o dele e tem um ótimo sustain na lane
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    "Quem mais" como se Akali countera-se ele...
    counter de zed, é um champion que possa literalmente parar o dano dele após o ult, kayle ou algum support com exhaust

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu pensei que seria divertido, mas foi ridículo:
    Spoiler: Imagem grande
    Foi uma experiência extremamente diferente de quando cai no time do Kami... Trash talking rolando solto (mesmo sem a gente fazer nada errado), falta de objetividade, etc.
    Última edição por GrYllO; 31-03-2013 às 22:42.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou listar alguns champions que na minha opinião são fortes contra ele:

Lee sin: muito sustain, um dos maiores danos early game, antes do lvl 6 se souber jogar tu consegue matar um zed easy. se souber procar a passiva dos 2 hit + skill, gg.

Ryze: Snare fode bahia de qualquer ad caster no mid, vc consegue buildar mto armor e hp com items de mana, como frozen heart e rod of ages.

Kayle: outro comedor de ad casters, consegue dar zonning com o Q+E, o slow dificulta a aproximação e tem um dano incrivel, sem falar que se SOUBER usar o timming da ult tu ANULA um zed, ele ulta em vc tu espera 2 sec e se ulta gg.

bem tem outros legais pra se usar, mas esses foram oque vieram a cabeça no momento, e sim, me baseio em experiencia própria e não só baseado em skillset, pq ja joguei mto de zed e contra zed
    Última edição por Smoking; 31-03-2013 às 22:42.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente galera, consegui o que eu gostaria, o que eu estava buscando, compartilhei quando peguei meu gold, então compartilharei com vocês meu platina

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem