Postado originalmente por
Zemin Xerian
entao... eu treinava firme a 1 ano atras, mas parei
agora nesse ano eu voltei faz umas 3 semanas, porque eu tava começando a ficar barrigudo, e tava horrivel
em 3 semanas ja deu uma melhorada consideravel na barriga, defini os musculos aumentei e ja to pegando bastante nos aparelhos uns 80-90% do que eu pegava antes...
e tbm ja to tomando suplementos dessa forma:
umas 4 colheres de sopa cheia de Maltodextrina pra dar um gás bem antes do treino... e após o treino 2 doses de Whey + 1 colher de dextrose (pra aproveitar mais o whey)
durante o dia eu procuro comer o maximo de proteinas ) como 3 files de frango grelhado, ovos, inclusive arroz feijao(importante ganha mais resistencia), e vegetais, legumes etc
1:30 antes do treino como bem ( 1 copo de leite com 2 ovos dentro batidos, 2 paes com peito de peru e queijo, e umas 2 a 3 bananas)
eu treino geralmente as 7 da noite.. volto sempre umas 9:30 pra casa
faço muito aeróbico e abdominal, elevação de perna, pra perder a barriga, mas sempre com treino de hipertrofia 12/10/8/6 repetições por aparelho, pegando o maximo que puder na ultima e segurando bem na volta
é um treino que da muito resultado e recomendo ( em 1 mes da pra sentir uma diferença notoria se levar bem a sério)
recomendo tomar algum complexo proteico, pois ajuda no funcionamento do corpo tbm, mas nao é extremamente necessario se vc tem uma alimentação boa!
nao recomendo tomar creatina, pois o que voce cresce é agua pura quase, quando vc para de tomar, o pessoal pergunta se vc parou de malhar, sendo que vc apenas parou de tomar creatina, pois perdeu muita agua nos musculos
enfim, cada um quer um tipo de treino! eu recomendo esse pra quem quer ser definido e forte!
abraço