RRoss, tu comprou algo no iherb esse mes?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
RRoss, tu comprou algo no iherb esse mes?
Living the lifestyle
mas cuidado com as pedras nos rins, se exagerar, morrerás.
como eu não quero crescer muito, só definir o abs e inxar um pokin o bíceps (faço concentrada com cotonete de 2kg, pq se pegar pesado fico igual o arnold kkkkkk e acho mt feio) só tomava meio scoop pós e pré treino, pq como sabemos, malto pré-treino dá uma energia que só qm toma pra sabe
boa sorte e gogogo no serious military training
Pense mano, hoje cheguei na academia né, levei o potão do Serious Military Training, os instrutores e mow galere começaram a babarr!! Foi muito show, aumentei 10kg de cada lado no supino recto, o pump foi muito animal. Altas meninas que não olhavam pra mim antes, começaram e sorrir pra mim, nem dei bola.
Hoje, pra começar e não da muito colateral, tomei 1 colher de chá pré e pós. :riso:
Sempre, por mês compro 1 ou 2 suplementos.
RRoss, empresta o tickt da iherb ae, finalemnte eu acho que vou comprar algo...
Pode me dizer quais wheys voce compra?
se eu comprar um whey de 900g e uma creatina de 300g corre mais risco de ser pego do que comprar só um whey?
Living the lifestyle
To ja ha 1 mes musculaçao segunda a sexta, deu pra perceber uma minima diferença + minha "gordurinhas" ainda me encomoda, decidi fazer muay thai mesmo.
So to no dilema se faço musculação ter/quinta/sexta e so muay seg/quar ou se continuo com musculação todo dia e faria leve antes do thai na seg/quar
O que fode meus treinos é minha alimentaçao, Saio de casa todo dia as 7 da manha e so volto dps da academia la pras 9, ou seja tenho que comer na rua mesmo. muitas vezes vou sem comer nada pra academia (so almoço).
Não priorizo tanto ser "monstro", definido com um volumizinho ja ia ta dahora
RRoss, malha a quanto tempo? antes de malhar era frango ou gordo?
Vou procurar os cabos aki pra postar foto.
Última edição por Sadeckss; 19-04-2011 às 21:58.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Acho que fazer muay thai+academia no mesmo dia é puxado demais, só se fossem em turnos diferentes. Mas é uma boa ideia, eu gosto de fazer luta+treino. Faço academia segunda, quarta, sexta e sab e boxe terça e quinta, ajuda muito na parte aeróbica, franco columbu fazia isso, :yelrotflm
The billing address registered for this order is not a valid address. Please review your address and update it to resolve the problem.
ta dando isso no iherb![]()
Living the lifestyle
Eu particularmente so contra qualquer tipo de suplemento.
Conseguir ficar bem forte sem nada,gastei 2 anos pra chegar a isso,mas eu me senti mto melhor do que alguem q toma crea e em 8 meses ta igual
Musculaçao eh questao de tempo
Rross já comprou o terreno dele no cemitério por causa disso.
Na verdade 3.