Curtir Curtir:  0
Página 954 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 45485490494495295395495595696410041054 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.531 a 9.540 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    ...
    Falou muita coisa, isso é verdade. Já tinha lido sobre HST e é um treino que apresenta varias pesquisas por tras, tem até um ebook deles mesmo de umas 100 paginas.

Sou fã do shape dos gisnastas. Lógico que os cara em competição tão perfect, mas no dia dia os cara aprensentam um shape muito bom.

Falando em treino, fiz hj um treino pra peito+pant (Já comecei com o ABCDE).

Estruturei ele sem muito volume e ficou assim:

PEITO + PANT
    3 supinos (1 Mio + 2 Sarco)
    1 isolado (Alguma tecnica de intensidade)
    2 de panturilha (Biset)

COSTA+TRA+LOMBAR+ABD
    Barra fixa (Mio)
    Remada curvada (Sarco)
    Remanda Unilateral (Alguma tecnica de intensidade)
    Rack Pull (Mio)
    Encolhimento (Sarco)
    2 ABD (Sarco)

PERNA+PANT
    Agachamento (Mio)
    Leg Press (Sarco)
    Extensora (Alguma tecnica de intensidade)
    Stiff (Mio)
    Flexora (Sarco)
    2 de panturilha (Biset)

OMB+TRA
    Desenvolvimento (Mio)
    Elevação Frontal (Sarco)
    Elevação Lateral (Alguma tecnica de intensidade)
    Face Pull (Sarco)
    Encolhimento (Sarco)
    2 ABD (Sarco)

BIC+TRI+ANT
    *Tudo sarco, musculo pequeno não funciona muito bem com repetições baixas.
    Supino fechado
    Triceps deitado
    Triceps barra
    Barra fixa fechada
    Rosca unilateral
    Rosca martelo

*Pode parecer um pouco volumoso, mas tem exercicios que são só alguma tecnica de intensidade ai faço 1 ou 2 series e olhe lá. Não vou detalhar pq é chato!

*Só pra atualizar tb, hoje sai da academia com o psicologico muito em alta, sai com sensação de dever cumprido, vamos ver no que da.

*Lembrando que treino ABCDE treina o musculo 1x na semana só na teoria.

:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RRoss; 29-03-2011 às 00:33.

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem viu o shape do diego e do pessoal que participo do campeonato paulista?

Pqp paguei pau.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui 2 semanas volto a malhar.

Não tava aguentando mais, me da um peso na consciência ficar sem fazer alguma coisa. Eu faço Muay Thai 1:30h por treino três vezes durante a semana (segunda, quarta e sexta), mas sou meio viciado em exercícios, gosto de fazer todos os dias para me sentir bem.

Como meu treino da luta é totalmente aeróbico, vou intercalar com dias de musculação, diferente do que eu fazia antes (malhava todos os dias).

E acho que dessa vez vou fazer treino de resistência em vez de hipertrofia. O que acham disso? Além de resistência (lógico), quais outras características que o treino de resistência muscular da?

Mais uma pergunta: recomendam aeróbico também nos dias que eu for apenas malhar? Se sim, é depois do treino, né?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    E acho que dessa vez vou fazer treino de resistência em vez de hipertrofia. O que acham disso? Além de resistência (lógico), quais outras características que o treino de resistência muscular da?

Mais uma pergunta: recomendam aeróbico também nos dias que eu for apenas malhar? Se sim, é depois do treino, né?
    Não vou falar sobre treino pra resistencia pq nunca pesquisei a fundo, então é melhor eu ficar calado pra não falar besteira. :o

Quanto ao aerobico, se vc ja faz a luta, não vejo motivos pra fazer o aerobico junto com o treino. O ideal é fazer aerobico longe do treino e vc já faz a luta.

Mas, respondendo sua pergunta, sim é melhor fazer no pós-treino.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me respondam uma coisa, é só comigo ou...

Vcs de manha tem preguiça (leia-se não vontade) de mastigar comida?

Eu pela manhã não consigo comer um pão ou algo do tipo, só mando uma vitamina, até queria comer mas quando penso em mastigar pela manha fico sem fome kkkk... :triste:

Publicidade:

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post

Eu pela manhã não consigo comer um pão ou algo do tipo, só mando uma vitamina, até queria comer mas quando penso em mastigar pela manha fico sem fome kkkk... :triste:
    pra mi da mó prguiça tbm,nem termino metade de um pao ,foda
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post

Cara,isso é de se acostumar.Antigamente eu no café da manha tomava um leite c/ nescau e já tava cheio,comecei a colocar mais coisas na refeição como um pão e tal e ai fui acostumando a comer,no começo é meio que normal dar uma dor de barriga ahuhaahaha mas depois de um tempo vc se acostuma hj em dia posso comer muuuito no café da manha que acho que é tranquilo.

abrax

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu como de manha td dia
    3~4 bananas com granola
    e as vezes isso + um pao se der tempo
    pq acordo 6:30 e tenho q tomar banho me arrumar e comer e sair 7h, nromalemtne a banana eh mais rapido neh, q fazer o pao e td mais
    e nao tomo leite de manha, na verdadee devo tomar leite umas 3max 4 vezes ao mes,
    é isso
    ai no curso eu n como só dps no almoço,
    ai qnd xego da academia, como 2-3 ovos
    e dps como de noite d nv só
    ;D n sie nem pq falei td isso kkkkkkk

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou meio perturbado, estou sentindo que não vou conseguir oq kero com o treino que to tendo.
    Estou um pouco acima do peso, com umas gorduras laterais.

Segunda a sexta faço musculação, corro uns 15 a 20 minutos antes do treino, ai vou fazer musculação, Não kero fikar gordo-forte, prefiro definido e não tao forte.

Tbm to com muito problema na alimentação, 2º/3º/4º/6º acordo como, vou pra aula, como na escola ou em algum lugar la perto, dps ja fiko direto na aula ate umas 7 horas e vou direto sem comer nada pra gym. apenas quinta consigo comer algo antes. Tbm o trajeto gym~casa dura 30 minutos~45minutos ai vou jantar e não como +

O problema mesmo é minha falta de tempo que nao da pra colokar um aerobico. E não posso fikar + de 1:30 min na gym, se não nao da tempo de estudar em casa.

A pergunta de fato é se meu treino ta muito errado, e sobre alimentação. Tbm keria saber se troco os 20 minutos antes por 20 minutos dps de corrida ( correria so uns 5 minutos antes pra aquecer)

Nesse ritmo, eu consigo perde essa gorduras laterais em quanto tempo +- e definir?

17 anos, 1,68 72 kg ( entrei com 70 lol)
    Última edição por Sadeckss; 31-03-2011 às 19:48.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Estou meio perturbado, estou sentindo que não vou conseguir oq kero com o treino que to tendo.
    Estou um pouco acima do peso, com umas gorduras laterais.

Segunda a sexta faço musculação, corro uns 15 a 20 minutos antes do treino, ai vou fazer musculação, Não kero fikar gordo-forte, prefiro definido e não tao forte.

Tbm to com muito problema na alimentação, 2º/3º/4º/6º acordo como, vou pra aula, como na escola ou em algum lugar la perto, dps ja fiko direto na aula ate umas 7 horas e vou direto sem comer nada pra gym. apenas quinta consigo comer algo antes. Tbm o trajeto gym~casa dura 30 minutos~45minutos ai vou jantar e não como +

O problema mesmo é minha falta de tempo que nao da pra colokar um aerobico. E não posso fikar + de 1:30 min na gym, se não nao da tempo de estudar em casa.

A pergunta de fato é se meu treino ta muito errado, e sobre alimentação. Tbm keria saber se troco os 20 minutos antes por 20 minutos dps de corrida ( correria so uns 5 minutos antes pra aquecer)

Nesse ritmo, eu consigo perde essa gorduras laterais em quanto tempo +- e definir?

17 anos, 1,68 72 kg ( entrei com 70 lol)
    Quer perder gordura localizada faz lipo

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 31-03-2011 às 21:14.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?