Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
entao... eu treinava firme a 1 ano atras, mas parei
agora nesse ano eu voltei faz umas 3 semanas, porque eu tava começando a ficar barrigudo, e tava horrivel
em 3 semanas ja deu uma melhorada consideravel na barriga, defini os musculos aumentei e ja to pegando bastante nos aparelhos uns 80-90% do que eu pegava antes...
e tbm ja to tomando suplementos dessa forma:
umas 4 colheres de sopa cheia de Maltodextrina pra dar um gás bem antes do treino... e após o treino 2 doses de Whey + 1 colher de dextrose (pra aproveitar mais o whey)
durante o dia eu procuro comer o maximo de proteinas ) como 3 files de frango grelhado, ovos, inclusive arroz feijao(importante ganha mais resistencia), e vegetais, legumes etc
1:30 antes do treino como bem ( 1 copo de leite com 2 ovos dentro batidos, 2 paes com peito de peru e queijo, e umas 2 a 3 bananas)
eu treino geralmente as 7 da noite.. volto sempre umas 9:30 pra casa
faço muito aeróbico e abdominal, elevação de perna, pra perder a barriga, mas sempre com treino de hipertrofia 12/10/8/6 repetições por aparelho, pegando o maximo que puder na ultima e segurando bem na volta
é um treino que da muito resultado e recomendo ( em 1 mes da pra sentir uma diferença notoria se levar bem a sério)
recomendo tomar algum complexo proteico, pois ajuda no funcionamento do corpo tbm, mas nao é extremamente necessario se vc tem uma alimentação boa!
nao recomendo tomar creatina, pois o que voce cresce é agua pura quase, quando vc para de tomar, o pessoal pergunta se vc parou de malhar, sendo que vc apenas parou de tomar creatina, pois perdeu muita agua nos musculos
enfim, cada um quer um tipo de treino! eu recomendo esse pra quem quer ser definido e forte!
abraço
Pra que melhorar a recuperação do seu corpo se você pode atrasar?
Pra que dar o que seu corpo precisa após o treino na sua melhor forma se você pode dar na pior, ou não dar?
Por que estimular e/ou manter o processo de hipertrofia com uma substância sem efeitos sem colaterais se podemos atrasá-lo?
Por que dar vitaminas e minerais ao seu corpo se você pode comer salada e obter a maior parte delas?
Hipertrofia é bem simples e se resume no seguinte princípio:
1. Você pega peso, faz um esforço
2. Seu corpo sente isso, e a partir disso, começa a construir músculo. A matéria pra isso é simplesmente criada, e os mecanismos desse processo são acionados simplesmente pelo seu esforço e vontade de se exercitar.
A resposta de todos é igual, pois somos todos iguais. Se você não tem resultados, é pelos seguintes motivos:
1. É apressado
2. Treina errado
3. Tem a dieta ruim
Devemos esperar, pois a hipertrofia é um processo lento, e a recuperação também. Um músculo demora de 7 a 10 dias para se recuperar, e devemos treiná-lo apenas uma vez no período. O cara vai na academia 4x na semana, faz 3 supinos e quer ter peitoral? Só pode estar brincando com a minha cara.
Outra coisa que eu devo ressaltar, é que o músculo, seja ele tanto na questão neuromuscular, quanto no volume, quando obtido sem o uso de suplementos é real e podemos observar diferença clara quando observamos no microscópio. Massa muscular obtida com o uso de suplementos é falsa e é rapidamente perdida com o fim do treino.
Brincadeiras à partes, a sua visão é simplesmente ignorante e preconceituosa.
E to nem aí se seus pais são médicos, pois os meus, do sete e do rross também são (essa parte é verdade, eu acho). E todos são pesquisadores na área de nutrologia, medicina do esporte e endocrinologia. Abraços.
Última edição por luizjuiz; 20-04-2011 às 07:12.
Calma ae,soh dei a minha opniao,nao to crucificando ninguem por causa de suplementos.Eu soh acho besteira,porque TEM MUITA GENTE q musculaçao soh adianta tomando suplementos e esta completamente errado.Varios amigos meus q tomaram crea e depois pararam,murcharam muito,pelo simples fato de q com crea seu musculo fica xeio de agua.
com uma alimentaçao mto bem balanceada da pra ficar forte
E sim,suplementos fazem mal se combinados com uma alimentaçao ruim.Todos axam q soh quem come menos proteina,nutrientes,sodio e vitaminas eh que faz mal. Mas em excesso eh pior ainda. Seu rim pode calcificar,criar cristais de sodio entre outros, e nao me venham com papinhos de seus papais,pq meu personal ta acabando agora a tese sobre nutriçao esportiva em relaçao a suplementaçao, e ele fala que a coisa eh feia.
Voces jovens se preocupam demais com o que os outros vao axar do corpo de voces,levam a musculaçao como se fosse obrigaçao.Estao totalmente errado
Cara meus olhos não são penicos não vlw.
Vc tem muito preconceito e pouco conhecimento.
RRoss, com o teu cupom a frete é gratis?
Living the lifestyle
Eu faço academia por prazer,e nao por obrigação.
E o que eu conquisto é fruto da minha dedicação,e não porque eu ligo para oq os outros pensam.
Muita besteira rolando ai
ps: vocês jovens? precisaria ter uns 25 anos no mínimo pra falar isso
Vc ganha $5 dolares de desconto. O frete é $4, é sai de graça e ganha ainda.
:riso:
@kabrero:
Tem creatina que não retem..
Aposto que a maioria aqui faz musculação por prazer e bem estar, lógico que pensamos nos ganhos, mas não fazemos por obrigação. Quem faz por obrigação não pesquisa, não lê, não se interessa, quem faz por obrigação faz com mal gosto, chega lá pegue uma anilha faz o movimento e vai embora.
Uma pessoa gastar dinheiro com dieta/alimentação, buscar um treino cada vez melhor, fazer progressão de cargas, fazer tecnicas de intensidade e fazer tudo isso por obrigação, pra mim, tem sérios problemas.
Eu fazia academia por obrigação quando era 3 ano. Chegava lá querendo sair. O instrutor falava: "Rross, abdominal agora, vai lá 3x15!". Ele virava as costas eu ia embora..Isso é obrigação. :o
Só falei muito porque achei interessante isso de obrigação VS. bem estar.
![]()
Última edição por RRoss; 20-04-2011 às 21:47.