PRECISA ter uma segunda temporada, né? Do jeito que acaba ali fica muito nhé.
Versão Imprimível
Golden time tem TUDO pra ser um school days da vida.
E sempre que vejo os posts do Dard Drak penso que ele é uma menina ¬¬
Um assunto em off rapidinho ;P
Porque não existe um tópico de discussão livre ? Os outros são tudo sobre animes específicos e esse é o único de discussão que é ativo mas também é sobre um assunto específico :s
Tinhamos
fecharam
Vc vai achar ele na segunda página dessa seção
Eu tava confundindo com qnd fecharam de besteira, mas se n me engano foi qnd criaram a seção (antes era não tinha seção especifica para animes, ficava tudo no tópico, o que particularmente acho que era melhor, mas enfim...)
Assisti Toki Wo Kakeru Shoujo, bom movie. Bom pra ver num fim de semana e talz, só não vai assistir achando que vai ser outro Steins;gate só porque tem viagens no tempo senão vai cair do cavalo. O clima do anime é bem leve, e tem um climax legal perto do final (incrível como viagens do tempo sempre dão merda). O final em si foi legalzinho, poderia ser melhor, mas satisfaz. Dei 8, alguns aí podem dar até 9 ou 10, dependendo do gosto.
Tem muita coisa errada nessa sua primeira afirmação, jsuis.
Mas aprovo e nem contesto a segunda...
Não vai ter (ou as chances são mínimas) porque foi fiasco de vendas, estúdio Arms só dá certo com ecchis mesmo.
Eu particularmente achei esse anime muito mal contado; o original já não é tudo isso, mas o roteiro da animação ficou horrível, sendo todo picotado e pessimamente organizado.
Estou achando bem melhor Log Horizon, que está em exibição nessa temporada e é do mesmo autor - e um autor, aliás, que parece mesmo ter profundo conhecimento a respeito de jogos online, diferente de outros =F
...
Já Hataraku Maou-sama é bem provável que tenha continuação, adaptou pouquinha coisa da light novel e tem vendido bem... O anime está sendo reprisado em um canal e prometeram o anúncio de algo não sei que dia, tem quem ache que seja sobre isso...
Dard* :)
Ninguém nunca assistiu Ima, Soko ni Iru Boku aqui? Eu só assisto anime desconhecido... :(
EDIT: Toki Wo Kakeru Shoujo é um dos melhores filmes de anime que eu ja vi, conheci nesse amv:
(agora não tem mais musica...)
Não cheguei a gostar muito desse anime, muito por culpa do hype que havia em cima e que me fez esperar algo bem maior.
Mas também não dá agora para eu explicar em detalhes o que mais me desagradou nele, vi o anime em 2006-07 e realmente não lembro quase nada...
Acabei de assistir Magi: The Labyrinth of Magic. E caras, é muito bom e envolvente, o tipo de anime que você não consegue parar de ver até chegar no final. u.u
E em outubro começou a 2ª temporada, mas não irei baixar até terminar, pois não aguento ficar esperando episódios. u.u
Propaganda da última resenha que postei, sobre um anime que não é melhor que Working! mas é melhor que MM! :assovia:...
Servant x Service
Pegue uns vinte animes ao mesmo tempo, você nem vai sentir a espera, ha...
Estou acompanhando 23 dessa temporada e só foi ficar dez dias sem ver nada que juntou 36 episódios em espera... Tentarei dar uma boa diminuída nesse fim de semana.
E quem disse que eu aguentei? Já assisti os 6 episódios lançados, que porra. =/
Alguém pode me recomendar animes super envolventes? Que você quer ver tudo de uma vez?
Estou vendo Chihayafuru, to gostando bastante. Mas queria outro.. Não importa o gênero, contanto que não seja mecha.
Minha lista:
http://myanimelist.net/animelist/Edu-kun
Trailer do live-action de Boku wa Tomodachi;
https://www.youtube.com/watch?v=FHD4-rP_16I
...
Meu cérebro ainda está meio perdido...
Mano, só eu que não consigo assistir esses Live Action? Só de ver isso eu já fico com vergonha alheia, não consigo assistir até o final. Não combina mano.
Postado hoje, guia da próxima temporada:
http://animecote.blogspot.com.br/201...-20132014.html
Dard hateando Pupa antes do anime começar, pra variar ... rs
Eu comecei a rir sozinho quando vi essa abertura. lol
Atualmente nenhum, perdi a paciência. Tinha começado a ver Clannad por recomendações, mas aqueles fucking olhos me deram muita raiva e não avancei, vi uns 3/4 eps eu acho quando <spoiler>descobrem que a Fuko é fantasma</spoiler>.
Mas isso aí é Air, não Clannad, justamente o pior com esse negócio dos olhos.
O melhor anime da Key nesse "quesito dos olhos" é Little Busters! mesmo, praticamente inexiste lá.
http://www.watchcartoononline.com/th...ish-Dubbed.jpg
Eu comecei a ver antes de ontem Log Horizon e curti muito mano! To no episodio 8 ainda, porque eu só to vendo 4 por dia devido ao rush de 15 ep por dia de Bleach HHEUSAH. Mas então, curti muito, possui personagens super carismaticos e uma história interessante que me prendeu! Achei bem feito e curti bastante.
Spoiler: IMG do anime
/\/\/\/\/\/\/\
Caraio, eu tava de olho nisso, tinha ate esquecido, valeu por relembrar, agora não tenho mais tedio vou assistir tambem!
Foi so um exemplo de como eu vejo aquilo, sério, eu não consigo ficar serio, aqueles olhos cara HAUAHUAHUAHUA
Tem uns animes que apelam demais. Mas esse Little Busters ai, curti a anatomia e as faces, bem real e natural, que nem Toradora.
Uchouten Kazoku
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
Gin no Saji
Elfen Lied
Gankutsuou
__
Alguma recomendação nesses daqui? Peguei numas listas da internet, vide dark blog.
PS: Quando menos eu consigo ler o nome do anime, melhor ele deve ser.
Uchouten Kazoku é sensacional, uma história de fantasia muito bonita e bem contada...
Watashi ga Motenai pode ser engraçado se suportar o humor dele e sua personagem - eu mesmo com o tempo fui tomando desgosto por ela, mas de início achava o mangá (do anime nunca gostei) bom...
Gin no Saji também é excelente;
Elfen Lied achei ótimo quando vi lááá em 2006, mas não sei se seria a mesma coisa hoje;
Gankutusou é, tipo assim, perfeito.
Little Busters é ruim demais.
E olhos do Air é ruim mesmo, não vi o anime por causa disso. O de Clannad é mais tranquilo, depois de alguns episódios você acostuma.
Log Horizon esta me impressionando.
Eu to pensando em assistir Another, é um bom anime?
Eu vi o primeiro episódio e tal, achei normal a história, o que me surpreendeu mesmo foi o desenho do anime, que é muito bem feito por sinal.
Ainda considero Another um bom anime, mesmo achando que enrolam demais no início para começar a explicar as coisas, para depois ter uma fase boa no meio e em seguida despencar e ficar ridículo no final...
Como história de suspense é bacana. E de longe o melhor é a animação do PA Works (e os efeitos sonoros também, perceba que às vezes eles são muito bem detalhados nisso).
Sempre vejo nos anime's heaven novos ep desse Log Horizon, alguma recomenda?
Alguém ai acomanpanha Magi S2, pra dizer que é bom ou nenes?
Terminei Uchouten Kazoku, curti bastante, uma história muito bem feita. Só faltou mais emoção ao meu ver.
Log Horizon recomendadissimo, é muito bom cara!
Tem personagens carismaticos as fuck, tem uma historia bem maneira, desenho muito bem feito, trilha sonora foda! Eu to no ep12 do anime, e to até pensando em ler o light novel de tão curioso que to hehe XD.
#Sobre Another.
Eu ouvi falar que é um anime decepcionante no final, e que no meio se torna uma comédia romântica, é verdade? Ouvi falar também que os personagens não possuem expressões ou carisma, e um monte de outras coisas e.e'.
@Sete
Posta aqui os principais animes que vc tá assistindo e as novidades (inclusive os sites lá com as vendas, e imagens do que tu tá vendo), plz. Quero ficar atualizado.
@Topic
Concordo com o Dard, acho Another um anime bom pro gênero, mesmo que demore um poquinho pra engrenar. E achei o final bem meia boca também, não vou falar que é ruim porque já vi piores, mas não é grandes coisa.
Como assim concorda com o dard
Que to vendo atualmente... nem eu mais sei o que to vendo hue
Acho que os principais atualmente são machine-doll, tokyo ravens e nuharayon (aquele antigo mess)
sobre postagem, bem, não é a mesma coisa, não é que não goste do clima daqui, só que é diferente, sei lá, não é a mesma coisa
A propósito, acho que vai ficar em 46 estreias mesmo nessa temporada, contando os animes que "descobri" nos últimos dias. Eu tinha dúvidas quanto a Soul Eater Not!, spin-off de Soul Eater, porque falavam por aí (no MAL mesmo diz isso) que estrearia agora dia 6; mas usei o excelente tradutor do Google no site oficial do anime e vi que nessa data, na verdade, será exibida uma seleção dos melhores momentos da primeira série. MyAnimeList fails.
Última propaganda do post:
Especial: Temporada de Inverno 2013/2014
Pupa, aliás, terá entre 3 a 5 minutos de duração.
...
E agora um momento desabafo...
É chato ver um certo blog popular montar um guia meia-boca da temporada só com sinopses e informações básicas, e ainda tendo muita coisa errada e faltando vários animes, porém mesmo assim conseguir em 5 horas mais comentários do que o meu post. :fckthat:
Visitas então, nem quero saber...
Na temporada passada o Anbient ajudou demais na divulgação do especial de outono, e esse ano divulgaram por lá de novo; mas a página onde fizeram isso meio que bugou dois dias depois, ficando um tanto complicada de vê-la :okay: .
...
Se bem que, de todo modo, os acessos subiram bastante no Animecote após passado um tempo quando perdemos o domínio próprio, mas só vão se estabilizar de novo mesmo quando adquirirmos outro... Aí já é algo onde o webmaster insiste em pegar de volta o animecote.com apesar de ele ter sido comprado até junho do ano que vem por um chinês, ao invés de apelar para o domínio .br...