Log Horizon esta me impressionando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Log Horizon esta me impressionando.
Eu to pensando em assistir Another, é um bom anime?
Eu vi o primeiro episódio e tal, achei normal a história, o que me surpreendeu mesmo foi o desenho do anime, que é muito bem feito por sinal.

Ainda considero Another um bom anime, mesmo achando que enrolam demais no início para começar a explicar as coisas, para depois ter uma fase boa no meio e em seguida despencar e ficar ridículo no final...
Como história de suspense é bacana. E de longe o melhor é a animação do PA Works (e os efeitos sonoros também, perceba que às vezes eles são muito bem detalhados nisso).
Dard*![]()
Sempre vejo nos anime's heaven novos ep desse Log Horizon, alguma recomenda?
Alguém ai acomanpanha Magi S2, pra dizer que é bom ou nenes?
Terminei Uchouten Kazoku, curti bastante, uma história muito bem feita. Só faltou mais emoção ao meu ver.
Log Horizon recomendadissimo, é muito bom cara!
Tem personagens carismaticos as fuck, tem uma historia bem maneira, desenho muito bem feito, trilha sonora foda! Eu to no ep12 do anime, e to até pensando em ler o light novel de tão curioso que to hehe XD.
#Sobre Another.
Eu ouvi falar que é um anime decepcionante no final, e que no meio se torna uma comédia romântica, é verdade? Ouvi falar também que os personagens não possuem expressões ou carisma, e um monte de outras coisas e.e'.
@Sete
Posta aqui os principais animes que vc tá assistindo e as novidades (inclusive os sites lá com as vendas, e imagens do que tu tá vendo), plz. Quero ficar atualizado.
@Topic
Concordo com o Dard, acho Another um anime bom pro gênero, mesmo que demore um poquinho pra engrenar. E achei o final bem meia boca também, não vou falar que é ruim porque já vi piores, mas não é grandes coisa.
Como assim concorda com o dard
Que to vendo atualmente... nem eu mais sei o que to vendo hue
Acho que os principais atualmente são machine-doll, tokyo ravens e nuharayon (aquele antigo mess)
sobre postagem, bem, não é a mesma coisa, não é que não goste do clima daqui, só que é diferente, sei lá, não é a mesma coisa

A propósito, acho que vai ficar em 46 estreias mesmo nessa temporada, contando os animes que "descobri" nos últimos dias. Eu tinha dúvidas quanto a Soul Eater Not!, spin-off de Soul Eater, porque falavam por aí (no MAL mesmo diz isso) que estrearia agora dia 6; mas usei o excelente tradutor do Google no site oficial do anime e vi que nessa data, na verdade, será exibida uma seleção dos melhores momentos da primeira série. MyAnimeList fails.
Última propaganda do post:
Especial: Temporada de Inverno 2013/2014
Pupa, aliás, terá entre 3 a 5 minutos de duração.
...
E agora um momento desabafo...
É chato ver um certo blog popular montar um guia meia-boca da temporada só com sinopses e informações básicas, e ainda tendo muita coisa errada e faltando vários animes, porém mesmo assim conseguir em 5 horas mais comentários do que o meu post.
Visitas então, nem quero saber...
Na temporada passada o Anbient ajudou demais na divulgação do especial de outono, e esse ano divulgaram por lá de novo; mas a página onde fizeram isso meio que bugou dois dias depois, ficando um tanto complicada de vê-la.
...
Se bem que, de todo modo, os acessos subiram bastante no Animecote após passado um tempo quando perdemos o domínio próprio, mas só vão se estabilizar de novo mesmo quando adquirirmos outro... Aí já é algo onde o webmaster insiste em pegar de volta o animecote.com apesar de ele ter sido comprado até junho do ano que vem por um chinês, ao invés de apelar para o domínio .br...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 23-12-2013 às 02:28.