Página 956 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 45685690694695495595695795896610061056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.551 a 9.560 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Log Horizon esta me impressionando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Log Horizon esta me impressionando.
    Eu to assistindo por assistir, não gosto nem desgosto dele.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to pensando em assistir Another, é um bom anime?
    Eu vi o primeiro episódio e tal, achei normal a história, o que me surpreendeu mesmo foi o desenho do anime, que é muito bem feito por sinal.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda considero Another um bom anime, mesmo achando que enrolam demais no início para começar a explicar as coisas, para depois ter uma fase boa no meio e em seguida despencar e ficar ridículo no final...

Como história de suspense é bacana. E de longe o melhor é a animação do PA Works (e os efeitos sonoros também, perceba que às vezes eles são muito bem detalhados nisso).

Dard*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre vejo nos anime's heaven novos ep desse Log Horizon, alguma recomenda?

Alguém ai acomanpanha Magi S2, pra dizer que é bom ou nenes?

Terminei Uchouten Kazoku, curti bastante, uma história muito bem feita. Só faltou mais emoção ao meu ver.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Sempre vejo nos anime's heaven novos ep desse Log Horizon, alguma recomenda?

Alguém ai acomanpanha Magi S2, pra dizer que é bom ou nenes?

Terminei Uchouten Kazoku, curti bastante, uma história muito bem feita. Só faltou mais emoção ao meu ver.
    Log Horizon recomendadissimo, é muito bom cara!
    Tem personagens carismaticos as fuck, tem uma historia bem maneira, desenho muito bem feito, trilha sonora foda! Eu to no ep12 do anime, e to até pensando em ler o light novel de tão curioso que to hehe XD.

#Sobre Another.
    Eu ouvi falar que é um anime decepcionante no final, e que no meio se torna uma comédia romântica, é verdade? Ouvi falar também que os personagens não possuem expressões ou carisma, e um monte de outras coisas e.e'.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete

Posta aqui os principais animes que vc tá assistindo e as novidades (inclusive os sites lá com as vendas, e imagens do que tu tá vendo), plz. Quero ficar atualizado.

@Topic

Concordo com o Dard, acho Another um anime bom pro gênero, mesmo que demore um poquinho pra engrenar. E achei o final bem meia boca também, não vou falar que é ruim porque já vi piores, mas não é grandes coisa.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim concorda com o dard

Que to vendo atualmente... nem eu mais sei o que to vendo hue

Acho que os principais atualmente são machine-doll, tokyo ravens e nuharayon (aquele antigo mess)

sobre postagem, bem, não é a mesma coisa, não é que não goste do clima daqui, só que é diferente, sei lá, não é a mesma coisa

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Como assim concorda com o dard

Que to vendo atualmente... nem eu mais sei o que to vendo hue

Acho que os principais atualmente são machine-doll, tokyo ravens e nuharayon (aquele antigo mess)

sobre postagem, bem, não é a mesma coisa, não é que não goste do clima daqui, só que é diferente, sei lá, não é a mesma coisa
    1 post por semana é o suficiente, só com os links das paradas importantes dos fansites aí, se tiver

o resto eu posso acompanhar e falar com vc pelo mal

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A propósito, acho que vai ficar em 46 estreias mesmo nessa temporada, contando os animes que "descobri" nos últimos dias. Eu tinha dúvidas quanto a Soul Eater Not!, spin-off de Soul Eater, porque falavam por aí (no MAL mesmo diz isso) que estrearia agora dia 6; mas usei o excelente tradutor do Google no site oficial do anime e vi que nessa data, na verdade, será exibida uma seleção dos melhores momentos da primeira série. MyAnimeList fails.

Última propaganda do post:
    Especial: Temporada de Inverno 2013/2014

Pupa, aliás, terá entre 3 a 5 minutos de duração.

...

E agora um momento desabafo...

É chato ver um certo blog popular montar um guia meia-boca da temporada só com sinopses e informações básicas, e ainda tendo muita coisa errada e faltando vários animes, porém mesmo assim conseguir em 5 horas mais comentários do que o meu post.

Visitas então, nem quero saber...

Na temporada passada o Anbient ajudou demais na divulgação do especial de outono, e esse ano divulgaram por lá de novo; mas a página onde fizeram isso meio que bugou dois dias depois, ficando um tanto complicada de vê-la .

...

Se bem que, de todo modo, os acessos subiram bastante no Animecote após passado um tempo quando perdemos o domínio próprio, mas só vão se estabilizar de novo mesmo quando adquirirmos outro... Aí já é algo onde o webmaster insiste em pegar de volta o animecote.com apesar de ele ter sido comprado até junho do ano que vem por um chinês, ao invés de apelar para o domínio .br...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 23-12-2013 às 02:28.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem