Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Eu comecei a rir sozinho quando vi essa abertura. lol
Atualmente nenhum, perdi a paciência. Tinha começado a ver Clannad por recomendações, mas aqueles fucking olhos me deram muita raiva e não avancei, vi uns 3/4 eps eu acho quando <spoiler>descobrem que a Fuko é fantasma</spoiler>.
Eu comecei a ver antes de ontem Log Horizon e curti muito mano! To no episodio 8 ainda, porque eu só to vendo 4 por dia devido ao rush de 15 ep por dia de Bleach HHEUSAH. Mas então, curti muito, possui personagens super carismaticos e uma história interessante que me prendeu! Achei bem feito e curti bastante.
Spoiler: IMG do anime
Última edição por SkeQ; 16-12-2013 às 20:22.
/\/\/\/\/\/\/\
Caraio, eu tava de olho nisso, tinha ate esquecido, valeu por relembrar, agora não tenho mais tedio vou assistir tambem!
Foi so um exemplo de como eu vejo aquilo, sério, eu não consigo ficar serio, aqueles olhos cara HAUAHUAHUAHUA
Tem uns animes que apelam demais. Mas esse Little Busters ai, curti a anatomia e as faces, bem real e natural, que nem Toradora.
Última edição por Nexus; 16-12-2013 às 21:31.
Uchouten Kazoku
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
Gin no Saji
Elfen Lied
Gankutsuou
__
Alguma recomendação nesses daqui? Peguei numas listas da internet, vide dark blog.
PS: Quando menos eu consigo ler o nome do anime, melhor ele deve ser.
Última edição por Zeph; 16-12-2013 às 21:45.

Uchouten Kazoku é sensacional, uma história de fantasia muito bonita e bem contada...
Watashi ga Motenai pode ser engraçado se suportar o humor dele e sua personagem - eu mesmo com o tempo fui tomando desgosto por ela, mas de início achava o mangá (do anime nunca gostei) bom...
Gin no Saji também é excelente;
Elfen Lied achei ótimo quando vi lááá em 2006, mas não sei se seria a mesma coisa hoje;
Gankutusou é, tipo assim, perfeito.
Dard*![]()
Little Busters é ruim demais.
E olhos do Air é ruim mesmo, não vi o anime por causa disso. O de Clannad é mais tranquilo, depois de alguns episódios você acostuma.