Atualizando a 11 kpbs... tenso
Versão Imprimível
Atualizando a 11 kpbs... tenso
Hoje, quitei varias vezes, Kamino viu quantas vezes foram, até achar um time médio, mas ainda sim, um GP e um Teemo, de curar e tele, Teemo ainda deu instalick, e ficamos sem suport com ele raspando meus creeps.
Resultado: Win!
Apesar do Teemo e GP serem noobs, e não me deixarem me feedar tão cedo, Brand e Rammus tava indo bem, e na boa, eu fiz bem em pegar Caitlyn para ser minha primeira ADC mesmo, que vou em varias partidas, mesmo sem suport, já é a segunda vez que ganhamos, e conseguimos levar o jogo.
E ai está a beleza da coisa,é tão facil de ficar só de longe farmando com o Q com o karthus,e é moleza de desviar do stun da syndra,e não,o stun dela n fica na range do karthus,considerando que o range maximo do Q do karthus é 875,só se ela ficar basicamente do lado dos minions melee da lane,e mesmo assim é bem dificil de acertar...
E apesar de o burst delas serem sim maiores,o karthus pode simplesmente farmar,pegar kill e assists na ult,talvez pegar um teleport e ajudar as lanes,que ganhar a lane dele em si não realmente importa muito,e la pro lvl 11~16 o karthus ja consegue ganhar um all in contra a orianna/syndra,dependendo do quanto ele tiver farmado e as kills/assists que pegou
Edit: só esqueci de dizer que de karthus voce tem que tomar muito cuidado com sua ult,odeio errar a ult dele,malditas skillshots,é muito dificil de acertar uma ult perfeita que pega pelo menos 2...
Nunca reparei nisso =P e eu ainda jogo direto com ela rs rs rs
________
Fui de Nunu suporte pra uma vayne agora a pouco, ela errando metade dos last hits e ainda tentando atravessar a parede com o Q, desisti do bot, wardei a jungle inteira dos caras pra counterar e campei mid, brand se feedou, carregou e pra minha sorte a gente venceu.
Vayne acabou 2/10/4 com 67 de cs aos 30 min... Normal game é osso.
Só aqui não tô conseguindo abrir o jogo???
Mando abrir e fica aquela imagem escrita "league of legends" no meio da tela e dá erro...
@Edit:
Consegui resolver. Fui até a pasta de origem do jogo e mandei abrir pelo arquivo "lol.launcher.admin. e x e"
Daí começou a atualizar.
Karthus toma coro de qalker champion com gap closer e burst alto.
like a fizz, katarina e akali.
ta, tem quem manje de jogar e consiga dar uma segurada, mas são counters fortes e a pessoa tem que manjar.
E sei lá sobre a viabilidade do karthus, nessa league of warmogs com tantos gap closers e champions imortais, ele vai servir só pra ultimate haha.
São "counters",se você for novato voce vai apanhar,isso com certeza,mas depois que tu pega o jeito tu simplesmente n perde pra esse povo,principalmente quando neguinho ve vc pickar o karthus e vai com sangue no zoi com a katarina sendo que acha que a ult dela sumona um tubarão gigante que recupera o hp de todos os aliados dele.
E alias,a chave pra esse povo ai é tu conseguir uma vantagem early game,porque são todos melees...
Mas isso é verdade,essa league of warmogs ta dando uma parada no karthus,apesar de o dano em area dele em uma teamfight continuar sendo bem bruto
Sim
depois do buff da akali só pega essa porra em game, e aprendi que pra anular os melees mid é com sustain de mana hp e forçar kill antes do lvl 6 ou pokar hardmente.
pq se ficar naquele jogo passivo de ficar só farmando, vao pegar lvl 6 e te explodir.
Curtí essa tal de Quinn, já joguei 2 jogos com ela, achei ela excelente na lane, mas não tem uma teamfight tão boa quanto outros adcs...
Fiz algo que nunca fiz antes: dei instabuy em um champion.
Comprei a Quinn. Essa promete! Joguei 1x com ela, direto no PvP (meti a cara) e gostei do que vi. Peguei uma lane de Zyra + Cait, sendo que do meu lado tinha um Blitz que não fazia nada e ainda roubava kill.
Perdi no early, mas fui recuperando durante o jogo. Terminei 7/7/5, com direito a ganhar um trade com a Caitlyn (blind OP).
(mas acabou que o Blitz + um Teemo no mid afundaram o time com mal posicionamento)
Depois dessa Quiin, quem mais vai sair? (Boatos ou notícias...?)
Seria legal sair um champ relacionado ao Void, o último foi Kha´zix e só...
unico champ que dei instabuy, foi a Vi, mas até agora num me adaptei com ela ;x
garimpando pelos sites de LoL, já vi falarem bastante do campeão "gosma/fantasma", tem algumas easter eggs no proprio jogo que mostra "ele", e agora que lançaram um promocional do LoL para o MAC, tem uma parte que mostra uma gosma verde em cima de uma armadilha da caitlyn
seria um champ tipo o Slimer, do Ghostbusters hehe
alguem aqui do forum chama Whysoserious? algo assim?
Quinn op, shit !
http://img542.imageshack.us/img542/2360/quinn.png
Teve uma outra vitória, qe não coube no histórico. Só perdi uma, mesmo assim ganhei a lane. Baita champion.
Porra, cheio de tópico lá no fórum de reclamações, e eu sou um dos ''reclamadores''.
Comprei rp quinta feira, paguei de tarde, na sexta não chegou. Mandei um ticket pro support, disseram que eles tavam com problemas na entregue dos RPs e falou pra eu aguardar 2 horas, aguardei e nada dos meus RPs chegarem, mandei outro ticket, e ele disse que parecia que o problema estava demorando um ''pouco'' mais, e falou que se em um praso de 24 horas eu não receber meus RPs eu posso mandar outra mensagem. O problema é que eu pensei que isso aconteceu só comigo (e olha que é a primeira vez que eu compro RPs, e foi por boleto), ai chego lá no fórum e vejo inúmeros outros tópicos de outras pessoas que também não receberam os RPs. Namoral, eu fui paciente, mas já é sábado de manhã e até agora não recebi os RPs.
Primeira vez que eu compro o negócio e já da merda. Teve um maluco lá que até falou que se ele não recebesse ia entrar na justiça por furto, alguma coisa assim, lol
Boleto não é uma boa forma de comprar RPs, realmente, não é a primeira vez que presencio pessoas reclamando de problemas pra entrega por boleto.
Eu comprei mais de 10 vezes via cartão de crédito e nunca deu problema, sempre chega os RPs em menos de 1 hora depois da minha compra.
O problema é que sou menor de idade né, não posso ter cartão, e meus pais não confiam em usar o cartão em coisas na internet, eu até dou um tiquinho de razão porque hoje na net qualquer hacker filho da puta consegue consegue rapar sua conta bancária e talz, mas em questão de empresas assim eu não sei o porque do medo. Mas anyway, só me resta pagar pelo boleto, todas as minhas premiums no Tibia foram por boleto e todas eram entregues no outro dia (nunca paguei na sexta e em finais de semana pra não demorar 3, 4 dias pra chegar). O banco e o BoaCompra já fizeram a parte deles (e diga-se de passagem, foi bem rápido), o problema é na Riot mesmo.
Cara, paga por depósito bancário no caixa. É só você escolher um banco ir lá com o dinheiro, dar a conta e a agência que o BoaCompra te passa e mandar o caixa depositar o dinheiro. Chegou em casa vai em confirmar compra e seus rps chegam em no máximo 20 minutos.
prevejo Voyboy usando ela no top
Ok então eu comprei a bundle da Quinn ontem para fechar meus ADC's e ela é bem legal. Chato é que ela tem 525 de range, bem pouquinho. O macete principal é deixar o pássaro marcar o inimigo, atacar ele e depois usar o E para marcar ele de novo e atacar. Só ai já foi metade ou mais da vida do cara. Confesso que usei o ult dela mais para dar chase pelo move speed e o gap closer.
Eu to pirado ou essa ult da Quinn abre a possibilidade de um adc se aventurar no solotop?
Galera sera que da certo, eu pegar a pasta riot do meu pc joga ela em 1 pen drive, e entao jogar na pasta c/ do meu note??? nao to nem 1 pouquinho com saco de baixar lol todo de novo, sera que da problema de imcompatibilidade?(pc e w7 ,note e w8)
ps: nao da certo, da 1 bug em uma dl nao sei oq das quantas..... pelo menos eu ainda tenho o instalador, oq ja vai me poupar umas boas 4~5 hs
agora pra atulizar vai ser o fds todo, net de pobre e tenso :(
Eu joguei uma contra a Quinn de Caitlyn e estuprei ela, counter lógico.
Se ela tentasse chegar perto pra me atacar com a marca (que o adversário também vê) eu acertava antes pelo range muito maior e E Q.
Quinn, Vayne, Draven realmente não tem chance contra Cait bem jogada.
Sério vei, agora to começando a perder a cabeça, nenhum pronunciamento oficial da Riot nem nada, um monte de gente reclamando no fórum da demora dos RPs chegarem, tem gente querendo até processar a empresa e eu dou razão, se tá no código do consumidor tem que se fuder mesmo, como que o BoaCompra consegue fazer tudo certinho? Os e-mail do boa compra sempre chegaram de madrugada avisando que já fizeram todo o procedimento, as minhas 3 ou 4 premiums do tibia foram assim, TODAS chegaram no outro dia. Eu sei que são jogos distintos, mas é praticamente quase o mesmo serviço.
BoaCompra tá de parabéns, e a riot tá com um descaso tão grande com a gente, pqp.
Quinn é simples de se jogar? Ou é difícil?
Compra no cartão, a enrola fica sendo só de 40 minutos mais ou menos.
Mas em um caso, foi bem 1 minutinho só depois.
Qualquer coisa, o Orgão certo para se entrar na justiça é o Procon, leve a nota físcal, uma copia do boleto, e qualquer número que tenha lhe passado(isto tudo é importante).
EDIT: Ah, leve informa também onde foi feito o pagamento(em qual lotérica).
Alguma dica pra conseguir ganhar mid contra Katarina ou Miss Fortune? To jogando com o Twisted Fate, joguei recentemente contra a Miss, e tive a sorte de ela ser noob.
É só aqui que ta fora do ar?
Aqui tá normal... acabei de fazer um quadra kill de Lux... shuahhusahsuhauhsuahsuausha
Vocês consideram o Voyboy o melhor top da atualidade??