Atualizando a 11 kpbs... tenso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Atualizando a 11 kpbs... tenso

Hoje, quitei varias vezes, Kamino viu quantas vezes foram, até achar um time médio, mas ainda sim, um GP e um Teemo, de curar e tele, Teemo ainda deu instalick, e ficamos sem suport com ele raspando meus creeps.
Resultado: Win!
Apesar do Teemo e GP serem noobs, e não me deixarem me feedar tão cedo, Brand e Rammus tava indo bem, e na boa, eu fiz bem em pegar Caitlyn para ser minha primeira ADC mesmo, que vou em varias partidas, mesmo sem suport, já é a segunda vez que ganhamos, e conseguimos levar o jogo.
"A melhor espada fica na Bainha"
E ai está a beleza da coisa,é tão facil de ficar só de longe farmando com o Q com o karthus,e é moleza de desviar do stun da syndra,e não,o stun dela n fica na range do karthus,considerando que o range maximo do Q do karthus é 875,só se ela ficar basicamente do lado dos minions melee da lane,e mesmo assim é bem dificil de acertar...
E apesar de o burst delas serem sim maiores,o karthus pode simplesmente farmar,pegar kill e assists na ult,talvez pegar um teleport e ajudar as lanes,que ganhar a lane dele em si não realmente importa muito,e la pro lvl 11~16 o karthus ja consegue ganhar um all in contra a orianna/syndra,dependendo do quanto ele tiver farmado e as kills/assists que pegou
Edit: só esqueci de dizer que de karthus voce tem que tomar muito cuidado com sua ult,odeio errar a ult dele,malditas skillshots,é muito dificil de acertar uma ult perfeita que pega pelo menos 2...
Última edição por hena kayon; 01-03-2013 às 21:34.
Palmeiras
Nunca reparei nisso =P e eu ainda jogo direto com ela rs rs rs
________
Fui de Nunu suporte pra uma vayne agora a pouco, ela errando metade dos last hits e ainda tentando atravessar a parede com o Q, desisti do bot, wardei a jungle inteira dos caras pra counterar e campei mid, brand se feedou, carregou e pra minha sorte a gente venceu.
Vayne acabou 2/10/4 com 67 de cs aos 30 min... Normal game é osso.
Só aqui não tô conseguindo abrir o jogo???
Mando abrir e fica aquela imagem escrita "league of legends" no meio da tela e dá erro...
@Edit:
Consegui resolver. Fui até a pasta de origem do jogo e mandei abrir pelo arquivo "lol.launcher.admin. e x e"
Daí começou a atualizar.
Última edição por William Foster; 01-03-2013 às 22:10.
Karthus toma coro de qalker champion com gap closer e burst alto.
like a fizz, katarina e akali.
ta, tem quem manje de jogar e consiga dar uma segurada, mas são counters fortes e a pessoa tem que manjar.
E sei lá sobre a viabilidade do karthus, nessa league of warmogs com tantos gap closers e champions imortais, ele vai servir só pra ultimate haha.
Última edição por Smoking; 01-03-2013 às 23:29.
São "counters",se você for novato voce vai apanhar,isso com certeza,mas depois que tu pega o jeito tu simplesmente n perde pra esse povo,principalmente quando neguinho ve vc pickar o karthus e vai com sangue no zoi com a katarina sendo que acha que a ult dela sumona um tubarão gigante que recupera o hp de todos os aliados dele.
E alias,a chave pra esse povo ai é tu conseguir uma vantagem early game,porque são todos melees...
Mas isso é verdade,essa league of warmogs ta dando uma parada no karthus,apesar de o dano em area dele em uma teamfight continuar sendo bem bruto
Palmeiras