Página 949 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 449849899939947948949950951959999104914491949 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.481 a 9.490 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando a 11 kpbs... tenso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Depois desse nerf qual o sentido de upar a ult da Nidalee nos leveis 11 e 16? Só eu achei isso estranho?
    Er base damage das habilidades em cougar aumentam a cada level que vc upa do ult wtf.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, quitei varias vezes, Kamino viu quantas vezes foram, até achar um time médio, mas ainda sim, um GP e um Teemo, de curar e tele, Teemo ainda deu instalick, e ficamos sem suport com ele raspando meus creeps.

Resultado: Win!

Apesar do Teemo e GP serem noobs, e não me deixarem me feedar tão cedo, Brand e Rammus tava indo bem, e na boa, eu fiz bem em pegar Caitlyn para ser minha primeira ADC mesmo, que vou em varias partidas, mesmo sem suport, já é a segunda vez que ganhamos, e conseguimos levar o jogo.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Times que estou vendo por ai, até demais, em quantidades enormes.

Quit, quit, quit, quit, a quantidade de quits que eu dei é maior que a de vezes que matei, morri e dei assist já...

Pavor de Normal Game, PAVOR!!!!!!!!
    Apavorado com cada noob que aparece também.

Tá que level Mathss?

Se quiser upar junto add Claritos.
    ........................................

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Syndra é meu main mid. O Karthus pode estar farmando safe, no range do seu auto attack, Syndra pode estar no range do próprio auto attack que consegue stunar o Karthus

Mas eu nunca perdi a lane pra um Karthus enquanto jogava de Syndra ou Orianna. O burst delas é bem maior que o do Karthus, fora que é mais fácil de acertar. Minha opinião D:
    E ai está a beleza da coisa,é tão facil de ficar só de longe farmando com o Q com o karthus,e é moleza de desviar do stun da syndra,e não,o stun dela n fica na range do karthus,considerando que o range maximo do Q do karthus é 875,só se ela ficar basicamente do lado dos minions melee da lane,e mesmo assim é bem dificil de acertar...

E apesar de o burst delas serem sim maiores,o karthus pode simplesmente farmar,pegar kill e assists na ult,talvez pegar um teleport e ajudar as lanes,que ganhar a lane dele em si não realmente importa muito,e la pro lvl 11~16 o karthus ja consegue ganhar um all in contra a orianna/syndra,dependendo do quanto ele tiver farmado e as kills/assists que pegou

Edit: só esqueci de dizer que de karthus voce tem que tomar muito cuidado com sua ult,odeio errar a ult dele,malditas skillshots,é muito dificil de acertar uma ult perfeita que pega pelo menos 2...

Publicidade:

Última edição por hena kayon; 01-03-2013 às 21:34.
    Palmeiras

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Er base damage das habilidades em cougar aumentam a cada level que vc upa do ult wtf.
    Nunca reparei nisso =P e eu ainda jogo direto com ela rs rs rs

________

Fui de Nunu suporte pra uma vayne agora a pouco, ela errando metade dos last hits e ainda tentando atravessar a parede com o Q, desisti do bot, wardei a jungle inteira dos caras pra counterar e campei mid, brand se feedou, carregou e pra minha sorte a gente venceu.
    Vayne acabou 2/10/4 com 67 de cs aos 30 min... Normal game é osso.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarus Ver Post
    Apavorado com cada noob que aparece também.

Tá que level Mathss?

Se quiser upar junto add Claritos.
    Level 22

Vou add, MathsCaos la...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só aqui não tô conseguindo abrir o jogo???
    Mando abrir e fica aquela imagem escrita "league of legends" no meio da tela e dá erro...

@Edit:

Consegui resolver. Fui até a pasta de origem do jogo e mandei abrir pelo arquivo "lol.launcher.admin. e x e"
    Daí começou a atualizar.
    Última edição por William Foster; 01-03-2013 às 22:10.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karthus toma coro de qalker champion com gap closer e burst alto.

like a fizz, katarina e akali.

ta, tem quem manje de jogar e consiga dar uma segurada, mas são counters fortes e a pessoa tem que manjar.

E sei lá sobre a viabilidade do karthus, nessa league of warmogs com tantos gap closers e champions imortais, ele vai servir só pra ultimate haha.
    Última edição por Smoking; 01-03-2013 às 23:29.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Karthus toma coro de qalker champion com gap closer e burst alto.

like a fizz, katarina e akali.

ta, tem quem manje de jogar e consiga dar uma segurada, mas são counters fortes e a pessoa tem que manjar.

E sei lá sobre a viabilidade do karthus, nessa league of warmogs com tantos gap closers e champions imortais, ele vai servir só pra ultimate haha.
    São "counters",se você for novato voce vai apanhar,isso com certeza,mas depois que tu pega o jeito tu simplesmente n perde pra esse povo,principalmente quando neguinho ve vc pickar o karthus e vai com sangue no zoi com a katarina sendo que acha que a ult dela sumona um tubarão gigante que recupera o hp de todos os aliados dele.

E alias,a chave pra esse povo ai é tu conseguir uma vantagem early game,porque são todos melees...

Mas isso é verdade,essa league of warmogs ta dando uma parada no karthus,apesar de o dano em area dele em uma teamfight continuar sendo bem bruto

Publicidade:

Palmeiras

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem