Citação:
Fato é que o pc é superior a qualquer console, mas não é um console. O pc antes de nada é uma ferramenta, que pode ser utilizada para jogos e etc. A diferença é que o pc recebe atualizações de hardware periodicamente, já os consoles ficam com o mesmo desde a data de lançamento (xbox lançou em 2005 e ps3 em 2006 e ambos são parecidos com os lançados a 5 anos atrás)
Hoje em dia o pc ainda é referência para jogos de alta categoria, que necessitem de configurações boas para rodar os jogos no máximo, mas só isso. O número de exclusivos do pc é pífio comparado aos consoles e, cada dia mais as produtoras deixam de investir no pc porque é uma plataforma onde apenas os fps funcionam melhor do que nos consoles , e cada dia mais a lista aumenta.
maluco, se não manja nada hein.
:yelrotflm
Se PC é uma ferramante os consoles tambem são, se os consoles tambem são uma ferramenta então o computador tambem é um console.
:rolleyes:
Os consoles ficam mesmo com o mesmo hardware desde que são fabricados mas e dai? Por causa disso o pc não pode ser considerado um console de jogos?
O resto sobre os jogos pqp, nem vou comentar que da pena.
Na moral, quanta merda cara.
Citação:
Você pode baixar de torrent, sendo um seeder apenas no tempo que você faz o download. Suas mãos são limpas mesmo se você ajudar a alguem que for vender o jogo, já que o SEU intuito não é de lucro. Da mesma forma que comprar com vendedores informais pode ajudar a pirataria, isso é muito relativo a se considerar. E , alguns blogs disponibilizam os links de graça, não pedem doações e nem vendem links premium pra qualquer usuário.
Não deixa de ser seeder, as copias feitas por torrent não são de uso pessoal porque voce disponibiliza para que outros possa baixar, por 3seg ou por 1 ano.
E que blog é esse que não tem nem um anuncio...
NADA!
O dono é um Jesus Cristo da pirataria que disponibiliza os jogos só para que os outros tambem tenham sem lucro nenhum!
Citação:
Apenas a minha opinião, o wii não é considerado um console para nerds. Alias, eu vejo o oposto, julgo nerd quem gosta de sentar na cadeira e pegar um controle pra sentar o tiro em 2390283³²³ soldados, ao invés de ficar pulando de lá pra cá jogando tênis ou disputando corrida em pé (é divertido, mas passa longe de ser um game hardcore)
Video game é video game, tri force da nerdisse entendesse pelos principais video games do atualidade e dizer que o wii não faz parte disso pqp, se explode.
E voce não manja nada mesmo, olha a bosta que falou do wii, pqp.
Citação:
Spec ops é diferente de multiplayer. O multiplayer você monta uma arena com até 4 jogadores (fica splitscreen/4) e escolhe duas facções que lutam entre si. O spec ops são as missões onde o jogador necessita coletar estrelas ; ele pode fazer sozinho, já no multiplayer não.
AAAA!
Tendeu...
Legal isso ai, é aquilo que eu falei mesmo, tipo 007 Goldeneye.
No spec ops tem multiplayer em duas missões se não me engano.
Mas só MW2 e jogos de esporte?
Mais nehum jogo?
Só o wii mesmo para juntar a galera pra jogar, PS3, 360 e PC ajudando os nerds sem amigos a se sentirem menos coitados, só online caralho! que bosta!
:rolleyes:
Tinha que ter os dois.
:riso:
Citação:
Se Halo fosse só fama, ele não venderia. Se halo fosse só fama, ele não teria boas notas nas reviews e considerado um dos melhores fps de todos os tempos (inferior a outros, mas superior a maioria), se fosse só fama sua continuação não seria uma das mais esperadas pro ano. Gosto é gosto ; respeito. Mas as pessoas também devem respeitar Halo que já provou que é um excelente jogo.
Wii sports da surra no halo nesses quesitos que voce citou e os dois são uma bosta.
Citação:
Alias, dá pra jogar online no xbox ; só aplicar lt ou stealth, os riscos de banimento vão caindo até o lançamento de algum jogo bem famoso. Não entendo pra que você iria comprar um console de 1300 pra jogar offline, compra o arcade por 700 reais , se você ainda for sozinho dá pra pegar apenas 1 controle e etc. Ou se quiser, compra o bloqueado ué.
Se dá pra jogar sem ser banido ai a historia muda, mas se da pra jogar sem ser banido pq tem uma porrada de gente se fudendo toda hora?
E PORRA, eu quero o xbox pra não ficar gastando uma puta grana com jogo ruim e vc me fala pra comprar o bloqueado?
E L4D enjoa seja no off ou no on, pqp, o jogo não sai daquilo.
Citação:
Ah velho, 1500 conto? Tão te enfiando a faca ein.. Quando eu comprei o meu, e faz quase 1 ano já, paguei 700 reais desbloqueado.
Tão lançando o slim agora, espera lançar ele que parece que vai sair por 500 reais o desbloqueado.
Eu tava considerando comprar em loja de nome e mandar desbloquear, mas é garantido comprar direto aonde desbloqueia por esse preço que voce disse?
Eu achei por isso tambem mas achei barato demais e ai desconfiei, mas se é esse o preço mesmo...
Oque eu tenho que ver quando for compra, sobre aquelas putarias de falcon e sei lá oque.
Pra não comprar um 360 cagado.
E desbloqueio tem especificos tipo Matrix no PS2, Wasabi e outros no Wii, tem um melhor ou tanto faz, eles não mudam em nada nem na vida util nem no uso do video game?