Curtir Curtir:  0
Página 90 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    A minha?
    Tem certeza?
    :rolleyes:

Tem gente que compra PC ao inves do PS3, XBOX ou wii só para jogar.
    E ai como faz?
    Comparações são feitas com o PC como são feitas só entre os consoles por definição, mas não deixa de ser um console, um otimo console.
    E não sai ganhando sempre, no PC não da pra jogar SSBB nem Little big planet.
    :riso:
    Fato é que o pc é superior a qualquer console, mas não é um console. O pc antes de nada é uma ferramenta, que pode ser utilizada para jogos e etc. A diferença é que o pc recebe atualizações de hardware periodicamente, já os consoles ficam com o mesmo desde a data de lançamento (xbox lançou em 2005 e ps3 em 2006 e ambos são parecidos com os lançados a 5 anos atrás)

Hoje em dia o pc ainda é referência para jogos de alta categoria, que necessitem de configurações boas para rodar os jogos no máximo, mas só isso. O número de exclusivos do pc é pífio comparado aos consoles e, cada dia mais as produtoras deixam de investir no pc porque é uma plataforma onde apenas os fps funcionam melhor do que nos consoles , e cada dia mais a lista aumenta.

Isso voce ja falo porra e é fato.
    Mas quando você baixa de torrent voce permite que outros baixem oque voce baixou e não é mais uma copia particular oque faz de voce um pirateiro.
    E baixando de um blog por exemplo onde o cara que disponibiliza o download e ganha por isso com anuncios e etc, é como se você fosse comprar na barraquinha um cd pirata de um jogo e isso fa de você um receptador.
    Você pode baixar de torrent, sendo um seeder apenas no tempo que você faz o download. Suas mãos são limpas mesmo se você ajudar a alguem que for vender o jogo, já que o SEU intuito não é de lucro. Da mesma forma que comprar com vendedores informais pode ajudar a pirataria, isso é muito relativo a se considerar. E , alguns blogs disponibilizam os links de graça, não pedem doações e nem vendem links premium pra qualquer usuário.

OMG!
    Nada a declarar sobre essa merda.
    Apenas a minha opinião, o wii não é considerado um console para nerds. Alias, eu vejo o oposto, julgo nerd quem gosta de sentar na cadeira e pegar um controle pra sentar o tiro em 2390283³²³ soldados, ao invés de ficar pulando de lá pra cá jogando tênis ou disputando corrida em pé (é divertido, mas passa longe de ser um game hardcore)

Uhmmm, mas o multipayer do COD MW2 é só para aquelas missões do special ops, pelo menos no PS3 é assim duvido que seja diferente no 360.
    Fifa obvio, alias jogo mais o off multiplayer com a geral do que na net.
    E porra! Só isso? Você que manja de 360 da uma ajuda ai.
    Spec ops é diferente de multiplayer. O multiplayer você monta uma arena com até 4 jogadores (fica splitscreen/4) e escolhe duas facções que lutam entre si. O spec ops são as missões onde o jogador necessita coletar estrelas ; ele pode fazer sozinho, já no multiplayer não.

Alias, existem poucos jogos que o multiplayer é para 4 jogadores. Gears of war é para 2, Battlefield também para 2, UFC e outros jogos de luta é para 2 jogadores. Conheço poucos jogos que serve 4 pessoas, mas dois são muito divertidos (COD e fifa)

Que é famoso pracacete isso é fato, mas até ai Justin Bieber tambem é...
    É uma questçao de gosto, acho zuado d+ o Halo, não sei oque tem de diferente dos outros FPS dp genero mas como eu disse é uma questão de gosto.
    Ainda quro comprar o 360 para nunca mais gastar dinheiro com jogo ruim de PS3 como fiz com Army of Two 40day recemnete, puta jogo zuado, terminei e pronto, pode jogar fora, tendo um 360 eu não teria mais esse problema, mas ainda ta foda de considerar a compra desse console, galera aqui nao ajuda! :rolleyes:
    Só por causa dos jogo praticamente gratuitos gastar 1300R$ no video game é muita coisa.
    Não tem nenhuma outra vontagem que eu não saiba que o xbox 360 tenha sobre os outros?
    Se Halo fosse só fama, ele não venderia. Se halo fosse só fama, ele não teria boas notas nas reviews e considerado um dos melhores fps de todos os tempos (inferior a outros, mas superior a maioria), se fosse só fama sua continuação não seria uma das mais esperadas pro ano. Gosto é gosto ; respeito. Mas as pessoas também devem respeitar Halo que já provou que é um excelente jogo.

Alias, dá pra jogar online no xbox ; só aplicar lt ou stealth, os riscos de banimento vão caindo até o lançamento de algum jogo bem famoso. Não entendo pra que você iria comprar um console de 1300 pra jogar offline, compra o arcade por 700 reais , se você ainda for sozinho dá pra pegar apenas 1 controle e etc. Ou se quiser, compra o bloqueado ué.

Left 4 dead só cansa off cara, só off. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato é que o pc é superior a qualquer console, mas não é um console. O pc antes de nada é uma ferramenta, que pode ser utilizada para jogos e etc. A diferença é que o pc recebe atualizações de hardware periodicamente, já os consoles ficam com o mesmo desde a data de lançamento (xbox lançou em 2005 e ps3 em 2006 e ambos são parecidos com os lançados a 5 anos atrás)

Hoje em dia o pc ainda é referência para jogos de alta categoria, que necessitem de configurações boas para rodar os jogos no máximo, mas só isso. O número de exclusivos do pc é pífio comparado aos consoles e, cada dia mais as produtoras deixam de investir no pc porque é uma plataforma onde apenas os fps funcionam melhor do que nos consoles , e cada dia mais a lista aumenta.
    maluco, se não manja nada hein.
    :yelrotflm
    Se PC é uma ferramante os consoles tambem são, se os consoles tambem são uma ferramenta então o computador tambem é um console.
    Os consoles ficam mesmo com o mesmo hardware desde que são fabricados mas e dai? Por causa disso o pc não pode ser considerado um console de jogos?
    O resto sobre os jogos pqp, nem vou comentar que da pena.
    Na moral, quanta merda cara.

Você pode baixar de torrent, sendo um seeder apenas no tempo que você faz o download. Suas mãos são limpas mesmo se você ajudar a alguem que for vender o jogo, já que o SEU intuito não é de lucro. Da mesma forma que comprar com vendedores informais pode ajudar a pirataria, isso é muito relativo a se considerar. E , alguns blogs disponibilizam os links de graça, não pedem doações e nem vendem links premium pra qualquer usuário.
    Não deixa de ser seeder, as copias feitas por torrent não são de uso pessoal porque voce disponibiliza para que outros possa baixar, por 3seg ou por 1 ano.
    E que blog é esse que não tem nem um anuncio...
    NADA!
    O dono é um Jesus Cristo da pirataria que disponibiliza os jogos só para que os outros tambem tenham sem lucro nenhum!

Apenas a minha opinião, o wii não é considerado um console para nerds. Alias, eu vejo o oposto, julgo nerd quem gosta de sentar na cadeira e pegar um controle pra sentar o tiro em 2390283³²³ soldados, ao invés de ficar pulando de lá pra cá jogando tênis ou disputando corrida em pé (é divertido, mas passa longe de ser um game hardcore)
    Video game é video game, tri force da nerdisse entendesse pelos principais video games do atualidade e dizer que o wii não faz parte disso pqp, se explode.
    E voce não manja nada mesmo, olha a bosta que falou do wii, pqp.

Spec ops é diferente de multiplayer. O multiplayer você monta uma arena com até 4 jogadores (fica splitscreen/4) e escolhe duas facções que lutam entre si. O spec ops são as missões onde o jogador necessita coletar estrelas ; ele pode fazer sozinho, já no multiplayer não.
    AAAA!
    Tendeu...
    Legal isso ai, é aquilo que eu falei mesmo, tipo 007 Goldeneye.
    No spec ops tem multiplayer em duas missões se não me engano.
    Mas só MW2 e jogos de esporte?
    Mais nehum jogo?
    Só o wii mesmo para juntar a galera pra jogar, PS3, 360 e PC ajudando os nerds sem amigos a se sentirem menos coitados, só online caralho! que bosta!
    Tinha que ter os dois.

Se Halo fosse só fama, ele não venderia. Se halo fosse só fama, ele não teria boas notas nas reviews e considerado um dos melhores fps de todos os tempos (inferior a outros, mas superior a maioria), se fosse só fama sua continuação não seria uma das mais esperadas pro ano. Gosto é gosto ; respeito. Mas as pessoas também devem respeitar Halo que já provou que é um excelente jogo.
    Wii sports da surra no halo nesses quesitos que voce citou e os dois são uma bosta.

Alias, dá pra jogar online no xbox ; só aplicar lt ou stealth, os riscos de banimento vão caindo até o lançamento de algum jogo bem famoso. Não entendo pra que você iria comprar um console de 1300 pra jogar offline, compra o arcade por 700 reais , se você ainda for sozinho dá pra pegar apenas 1 controle e etc. Ou se quiser, compra o bloqueado ué.
    Se dá pra jogar sem ser banido ai a historia muda, mas se da pra jogar sem ser banido pq tem uma porrada de gente se fudendo toda hora?
    E PORRA, eu quero o xbox pra não ficar gastando uma puta grana com jogo ruim e vc me fala pra comprar o bloqueado?

E L4D enjoa seja no off ou no on, pqp, o jogo não sai daquilo.

Ah velho, 1500 conto? Tão te enfiando a faca ein.. Quando eu comprei o meu, e faz quase 1 ano já, paguei 700 reais desbloqueado.

Tão lançando o slim agora, espera lançar ele que parece que vai sair por 500 reais o desbloqueado.
    Eu tava considerando comprar em loja de nome e mandar desbloquear, mas é garantido comprar direto aonde desbloqueia por esse preço que voce disse?
    Eu achei por isso tambem mas achei barato demais e ai desconfiei, mas se é esse o preço mesmo...

Oque eu tenho que ver quando for compra, sobre aquelas putarias de falcon e sei lá oque.
    Pra não comprar um 360 cagado.
    E desbloqueio tem especificos tipo Matrix no PS2, Wasabi e outros no Wii, tem um melhor ou tanto faz, eles não mudam em nada nem na vida util nem no uso do video game?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paguei 700 num 360 jasper, com Ixtreme LT( o melhor...) e com um HD de 20gb(nao preciso mais que isso...)

Enfim, tem como jogar on sem ser banido... Na verdade é um pouco de sorte, mas se vc se cuidar não é bem dificil e considerando que ser banido não muda nada no jogo OFF, e que não logar na live é a mesma coisa que se auto-banir eu jogo online sem medo algum =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a questão é pagar e ser banido...
    100US$ não nasce em arvore e se for banido não é que nem não se logar, se eu não me logar posso um dia quem sabe entrar se der vontade, ou se inventarem um jeito de não ser pego de jeito nenhum, já para um banido essa possibilidade não existe.

Esse Ixtreme LT é o melhor mesmo? Geral concorda? Por esse preço ta compravel, só que 20GB é poquinho d+.
    Da pra usar HD externo nele como se fosse o principal? (instalar tudo no externo)

E esse jasper é o mais novo? O que não da problema, ou todos dão problema essa de que os novos estão livre de 3RL é só pra continuar vendendo e não falir com o console?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor console atualmente mesmo seria o com iXtreme LT (Lite Touch) que roda jogos de Wave 1, 2, 3, 4, 5 e 6, ou seja, todas lançadas até hoje.

A placa Jasper é igual a minha, nunca deu problema e é a mais dificil de acontecer as 3RL's. Pode acontecer? Sim, não nego. Mas as chances são remotas. Só você dexa ele num lugar arejado e que não tenha incidencia direta de luz solar enquanto joga que não vai da pau.

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não tenho o menor tempo pra discutir isso contigo.

Aliás, eu nunca estive aqui pra fazer alguem comprar um xbox, se você tem dinheiro compre, se não tem , deixe de lamúrias e vá jogar seu incrível multiplayer de wii que é comparado ao de mw2.

Se l4d enjoa, todos os fps enjoam, todos são iguais. 'O jogo não sai daquilo' nossa.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que babaca.
    Eu to querendo ajuda para comprar um xbox seu palhaço. E minhas opiniões não tem nada a ver com a bosta que voce ta falando, não entende porra nenhuma e vem falar merda, vai estudar intepretação de texto.

O melhor console atualmente mesmo seria o com iXtreme LT (Lite Touch) que roda jogos de Wave 1, 2, 3, 4, 5 e 6, ou seja, todas lançadas até hoje.

A placa Jasper é igual a minha, nunca deu problema e é a mais dificil de acontecer as 3RL's. Pode acontecer? Sim, não nego. Mas as chances são remotas. Só você dexa ele num lugar arejado e que não tenha incidencia direta de luz solar enquanto joga que não vai da pau.
    Então é iXtreme com placa jasper, mas não falavam que essa placa eliminava o problema de 3RL, se só minimiza ai é foda.
    O 360 slim ja esta no Brasil? Se não qual é a data prevista, se for para esperar até o natal é triste...
    Se bem que não vai lançar nada que realmente preste que eu não consiga jogar.

JULHO / AGOSTO / SETEMBRO
    NCAA 11 ou Madden 11 - PS3 (compravel)
    HAWX 2 - PC
    F1 2010 - PC
    FIFA 11 - PS3 (muito compravel :riso

OUTUBRO
    NBA 2k11 - PC
    MoH - PC
    Fallout Vegas - PC
    F.3.A.R - PC
    Star Wars: The Force Unleashed II - PC
    Fable III - PC

NOVEMBRO / DEZEMBRO
    Call of Duty: Black Ops - PC
    Assassin's Creed: Brotherhood - PC
    Need for Speed: Hot Pursuit - PC
    Driver: San Francisco - PC
    Crysis 2 - PC

Não tem nenhum jogo que vá ser lançado até o ano que vem que não saia para PC ou que não seja bom o bastante para comprar para PS3.
    O Mafia II seria um mais vai ter para PC tambem.
    Não comprarei o xbox esse ano...

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As merdas que eu to falando.

O próprio criador do wii disse que o console não era para jogadores hardcore e sim para todos aqueles que curtem apenas um jogo sem muito compromisso, isso não é ser nerd. Todo mundo sabe que ps3 e xbox tem muito mais 'nerdice' do que o wii. E você ainda vem colocar ele na 'triforce' dos videogames.

Alias, o videogame foi feito com intuito de jogar ; o computador não. Ele pode até servir para essa função, mas não foi programado pra isso ; hoje em dia existem empresas voltadas para o desenvolvimento de hardware de computadores otimizando suas configurações pra jogar, mas isso NÃO se compara aos consoles.

Spec ops pode fazer multiplayer em todas as missões, existem outros jogos com multiplayer também, mas poucos com 4 OFFLINE , isso não existe a splitscreen fica muito sobrecarregada e nem sempre sai bom. Se você quer um xbox pelo multiplayer DESISTE, fica no seu wii que foi feito pra isso ; alias nem me compare jogos do wii com jogos de ps3 ou xbox porque não dá.

Sinto muito se você se sente ofendido, mas eu já dei minhas razões para comprar um xbox. Se você não se decidiu ainda, não é meu problema ; todas as suas dúvidas foram sanadas e só depende de você. Mas a Microsoft não vai lucrar litros com isso e muito menos eu.

Natural selection 2
    - Starcraft 2
    - Command & Conquer 4: Tiberian Twilight
    - Dawn of War II: Chaos Rising (expansão)
    - Sins of a Solar Empire: Diplomacy (expansão)
    - Napoleon: total war
    - Silent hunter 5
    - Project offset
    - World of Warcraft: Cataclysm
    - Star Wars: The Old Republic
    - Guild Wars 2
    - Star Trek Online
    - Age of Conan: Rise of the Godslayer (expansão)
    - Infinity: The Quest for Earth
    - Civilization V
    - Need For Speed World
    Só pra constar, esses são os exclusivos para pc em 2010. Só conheço starcraft, o que me diz que muitos jogos são aqueles na temática de age of empires ou warcraft, nessa estratégia. Pode vender muito ? Sim ; mas não significa nada sobre outros jogos que fazem muito mais barulho no mercado.

Eu vi gente reclamando porque não vai ter GOW III para pc, mas nunca vi gente reclamando que não vai ter Napoleon total war em consoles.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nunca falou muito comigo né Nano...
    Sou fan da série Total War =(
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Você nunca falou muito comigo né Nano...
    Sou fan da série Total War =(
    Na verdade, tentei jogar tales of vesperia por sua influência

e ...

não gostei. Rpg pra mim tem que ter tiro

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem