Curtir Curtir:  0
Página 91 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que o gênero que eu mais gosto é RPG, qual vale mais a pena comprar: x360 ou ps3?
    Eu já andei pensando e acho que o xbox é melhor, mas eu queria ver a opinião da galëre aqui pra me ajudar, se possível. :happy:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birita Ver Post
    PS3 obvio.

- Demon's Souls (principal motivo por enquanto)
    - Kingdom Hearts 3
    - Final Fantasy Versus XIII
    - Trinity Universe
    - Disgaea 3
    - 3D Dot Game Heroes

Tem mais, é so procurar
    Considerando que KH 3 ainda está só em promessas e nem começar a faze-lo e que versus XIII provavelmente deixará de ser exclusivo.

O unico que faz diferença ai é o Demon's Souls. =|

Mas é verdade que o 360 é mais fraquinho em termos de RPGs...

Fable II~III
    Star Ocean
    Blue Dragon
    Eternal Sonata
    Tales of Vesperia

Né?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birita Ver Post
    PS3 obvio.

- Demon's Souls (principal motivo por enquanto)
    - Kingdom Hearts 3
    - Final Fantasy Versus XIII
    - Trinity Universe
    - Disgaea 3
    - 3D Dot Game Heroes

Tem mais, é so procurar
    Final fantasy não é mais exclusivo.

Kingdom hearts não saiu da cabeça dos fãs.

Obvio ? Só rindo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até o final do ano vou comprar o meu xbox

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As merdas que eu to falando.

O próprio criador do wii disse que o console não era para jogadores hardcore e sim para todos aqueles que curtem apenas um jogo sem muito compromisso, isso não é ser nerd. Todo mundo sabe que ps3 e xbox tem muito mais 'nerdice' do que o wii. E você ainda vem colocar ele na 'triforce' dos videogames.
    Não entende mesmo.
    Ele disse que não era exclusivamente para jogadores hardcore, mas todo multiplataforma que sai para os outros consoles sai pra wii então não fala bosta.
    E pqp triforce da nerdisse é um termo para falar dos video games mais consideraveis caralho, se não tem que por ai o Meebo, os portateis, o laptop da xuxa que voce deve ter...

Alias, o videogame foi feito com intuito de jogar ; o computador não. Ele pode até servir para essa função, mas não foi programado pra isso ; hoje em dia existem empresas voltadas para o desenvolvimento de hardware de computadores otimizando suas configurações pra jogar, mas isso NÃO se compara aos consoles.
    Voce compra um computador com puta processador, puta placa de video, puta memoria, puta HD, pra que?
    Pra usar msn?
    Quando se monta um computador com intuito de jogar, ELE É UM CONSOLE.
    Logica simples, como vc não entende isso, pqp.

Spec ops pode fazer multiplayer em todas as missões, existem outros jogos com multiplayer também, mas poucos com 4 OFFLINE , isso não existe a splitscreen fica muito sobrecarregada e nem sempre sai bom. Se você quer um xbox pelo multiplayer DESISTE, fica no seu wii que foi feito pra isso ; alias nem me compare jogos do wii com jogos de ps3 ou xbox porque não dá.
    Pqp, quem disse que eu quero um xbox pelo multiplayer!
    Poderia ser um vantagem se tivesse o multiplayer off line mas como voce mesmo esta dizendo, não tem, esquece, vantagem do 360 é nula se voce tem PS3+Wii+PC.

Só pra constar, esses são os exclusivos para pc em 2010. Só conheço starcraft, o que me diz que muitos jogos são aqueles na temática de age of empires ou warcraft, nessa estratégia. Pode vender muito ? Sim ; mas não significa nada sobre outros jogos que fazem muito mais barulho no mercado.
    E a lista de exlcusivos do xbox 360 é muito maior neh.
    :yelrotflm
    Se for para considerar exclusivos do PC pode colocar ai tambem os jogos tranqueira como Tibia, Ragnarok, The Duel e outras tranqueiras só tem pra PC.
    E AI COMO FAZ?
    Alem é claro dos multiplataformas que 99% saem para pc.
    E é claro os que ja foram exclusivos dos consoles e agora vão aparecer nos computadores como Metal Gear.

E VOC~E VEM ME DIZER QUE OS CARAS ESTÃO CADA VEZ MENOS CONSIDERANDO JOGOS NO PC?
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Puta.
    Que
    Pariu!

Eu vi gente reclamando porque não vai ter GOW III para pc, mas nunca vi gente reclamando que não vai ter Napoleon total war em consoles.
    Deve ser porque foram burros de comprar só o PC e não compraram o PS3.
    Total War é na minha opinião, o melhor jogo de estrategia de guerra de todos.
    Todos eles, desde Shogun feião de graficos podres até Napoleon com graficos fodas.
    Você não conhece porque é um coitado.

Considerando que o gênero que eu mais gosto é RPG, qual vale mais a pena comprar: x360 ou ps3?
    Eu já andei pensando e acho que o xbox é melhor, mas eu queria ver a opinião da galëre aqui pra me ajudar, se possível.
    Na hora de escoher um dos dois consoles voce tem que ver como vai ficar o seu dinheiro nessa historia toda.
    Se voce tem pra gastar, PS3, se não, XBOX.
    É simples.

Mas se considerar os jogos citados aqui:

XBOX 360
    Fable II~III - Tambem no PC
    Star Ocean - tambem no PS3
    Blue Dragon - Tambem no DS
    Eternal Sonata - Tambem no PS3
    Tales of Vesperia - Tambem no PS3

E Blue Dragon é o jogo daquele desenho do SBT que imita Bragon Ball! É RUIM! PQP!

PS3
    Demon's Souls - Exclusivo
    Kingdom Hearts 3 - Exclusivo
    Final Fantasy Versus XIII - Exclusivo
    Trinity Universe - Exclusivo
    Disgaea 3 - Exclusivo
    3D Dot Game Heroes - Exclusivo

Sei lá neh, precisa falar mais alguma coisa?

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce compra um computador com puta processador, puta placa de video, puta memoria, puta HD, pra que?
    Pra usar msn?
    Quando se monta um computador com intuito de jogar, ELE É UM CONSOLE.
    Logica simples, como vc não entende isso, pqp. [/QUOTE]

Putz ... nem li isso. Tem gente que usa macbook que tem um poder de processamento mil vezes melhor que qualquer windows com intel pra fazer design gráfico. Fazer qualquer coisa, o intuito de um pc poderoso não é só jogar.

Pqp, quem disse que eu quero um xbox pelo multiplayer!
    Poderia ser um vantagem se tivesse o multiplayer off line mas como voce mesmo esta dizendo, não tem, esquece, vantagem do 360 é nula se voce tem PS3+Wii+PC.

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    E a lista de exlcusivos do xbox 360 é muito maior neh.
    Se for para considerar exclusivos do PC pode colocar ai tambem os jogos tranqueira como Tibia, Ragnarok, The Duel e outras tranqueiras só tem pra PC.
    E AI COMO FAZ?
    Alem é claro dos multiplataformas que 99% saem para pc.
    E é claro os que ja foram exclusivos dos consoles e agora vão aparecer nos computadores como Metal Gear.
    Aí, falando muito sério, ri demais. Esses jogos foram feitos antes da época de internet discada ; você só deve tar brincando colocando esses jogos na lista que foram feitos antes da minha avó nascer ; me falem jogos que hoje saiam apenas pra pc. Eu te digo JOGOS que NÃO vão entrar no pc ; desde enslaved que é um puta jogão, até exclusivos da microsoft como gears of war e halo.

Deve ser porque foram burros de comprar só o PC e não compraram o PS3.
    Total War é na minha opinião, o melhor jogo de estrategia de guerra de todos.
    Todos eles, desde Shogun feião de graficos podres até Napoleon com graficos fodas.
    Você não conhece porque é um coitado.
    Jogava esses jogos quando tinha 10 anos, agora tenho coisa melhor pra fazer. Odeio rpg e estratégia, posso muito bem ignorar esse jogo.

Na hora de escoher um dos dois consoles voce tem que ver como vai ficar o seu dinheiro nessa historia toda.
    Se voce tem pra gastar, PS3, se não, XBOX.
    É simples.

Mas se considerar os jogos citados aqui:

XBOX 360

E Blue Dragon é o jogo daquele desenho do SBT que imita Bragon Ball! É RUIM! PQP!

PS3
    Kingdom Hearts 3 - Exclusivo
    Final Fantasy Versus XIII - Exclusivo
    Disgaea 3 - Exclusivo

Sei lá neh, precisa falar mais alguma coisa?
    Tenho dinheiro pra gastar e tenho xbox. Foda é quem não quer gastar dinheiro com isso, muito gaiato.

Blue dragon vendeu pra caralho no Japão, só você que acha ruim ; e eu. Final fantasy 13 (ou XIII) tem pra xbox 360. Recebeu 37 de 40 da famitsu, nossa puta jogo ruim.

Com um total de 80,348 nos primeiros quatro dias após ser lançado no japão, Blue Dragon foi o jogo da Xbox 360 mais rapidamente vendido até ao momento.
    <- 2006~2007.

Aliás, já jogou kingdom hearts III ? é bom ?

PUTA
    QUE
    PARIU

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blue Dragon não imita Dragon Ball o proprio Akira Toryiama desenhou ele =)

Versus XIII é questao de tempo pra perder a exclusividade.

Outra coisa, Disgaea tem pra psp...
    Vesperia, Star Ocean e Eternal Sonata, receberam versões inferiores no ps3(pra variar)e só depois de 1 ano e meio =|

Os exclusivos de ps3, tirando demon souls eu nunca ouvi falar =|
    Isso pq acompanho noticias de todos os consoles diariamente...

EDIT: E seguindo tua lógica, KH tem pra PSP e DS =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E blue dragon do DS é o que?

Disgaea no geral é a mesma coisa, afinal, o que importa nesse jogo é a jogabilidade.

E eu só quis me fazer de besta um pouco, afinal, vcs vem aqui com user fake falar merda e agente não pode rebater?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz ... nem li isso. Tem gente que usa macbook que tem um poder de processamento mil vezes melhor que qualquer windows com intel pra fazer design gráfico. Fazer qualquer coisa, o intuito de um pc poderoso não é só jogar.
    Só pode ser burro nao é possivel.
    Voce mesmo se estrepa nas porra que fala maluco, presta atenção.
    Se quem vai usar um computador para trabalhar com design grafico vai comprar um macbook, quem montar um PC poderoso vai ser pra que?

Aí, falando muito sério, ri demais. Esses jogos foram feitos antes da época de internet discada ; você só deve tar brincando colocando esses jogos na lista que foram feitos antes da minha avó nascer ; me falem jogos que hoje saiam apenas pra pc. Eu te digo JOGOS que NÃO vão entrar no pc ; desde enslaved que é um puta jogão, até exclusivos da microsoft como gears of war e halo.
    Esses são só exemplos palhacito, tem uma monte de outros jogos e como eu disse, vem saindo cada vez mais e alem disso os multiplataformas sempre saem para PC.
    E VOCE VEM ME DIZER QUE AS EMPRESAS ESTÃO CADAVEZ MENOS INVESTINDO EM JOGOS PARA PC!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Para de falar merda...

Fala que vem com lista de jogos que não vão sair para PC, meia duzia só, e pq se não for assim ninguem compra mesmo o xbox, se não for por alguns exclusivos, quem vai ser o idiota, tirando voce que ja comprou, que iria gastar dinheiro com essa caixa que é um computador ruim?

Mesmo assim, divirta-se olhando para sua propria ignorancia:
    http://adrianwerner.wordpress.com/games-of-2010/

Jogava esses jogos quando tinha 10 anos, agora tenho coisa melhor pra fazer. Odeio rpg e estratégia, posso muito bem ignorar esse jogo.
    Ela já é uma mocinha então.

Tenho dinheiro pra gastar e tenho xbox.
    Então é burro mesmo.

Blue dragon vendeu pra caralho no Japão, só você que acha ruim ; e eu. Final fantasy 13 (ou XIII) tem pra xbox 360. Recebeu 37 de 40 da famitsu, nossa puta jogo ruim.
    Até ai o PS3 vendeu mil vezes mais no japão que o 360 COMO FAZ?
    E na moral, voce não tem opinião propria não?
    O jogo é ruim pq deram nota ruim em algum lugar.
    Esses coitados sem personalidade são foda...

<- 2006~2007.

Aliás, já jogou kingdom hearts III ? é bom ?

PUTA
    QUE
    PARIU
    Ainda não...
    Já jogou Halo Reach e outros varios que você citou que não sairam para o XBOX ainda?

Ou melhor...
    Já jogou algum exclusivo que presta no xbox?

E puta que pariu hein, mesmo desconsiderando FF e KH que não saiu e a mocinha ficou doida por causa disso:

XBOX 360

PS3
    Disgaea 3 - Exclusivo

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Blue Dragon não imita Dragon Ball o proprio Akira Toryiama desenhou ele =)

Versus XIII é questao de tempo pra perder a exclusividade.

Outra coisa, Disgaea tem pra psp...
    Vesperia, Star Ocean e Eternal Sonata, receberam versões inferiores no ps3(pra variar)e só depois de 1 ano e meio
    Versões inferiores?
    Você jogou para saber se são inferiores? Ou quanto inferiores se é que sao mesmo?
    Posso dizerque FF recebeu versão inferior do XIII no xbox tambem...
    :rolleyes:

E tem os jogos não tem, quer fazeras contas de quanto tempo demorou paraaparecer ff no xbox?
    :riso:

Os exclusivos de ps3, tirando demon souls eu nunca ouvi falar =|
    Isso pq acompanho noticias de todos os consoles diariamente...
    Nem eu, não gosto de rpg, citei pra ajudar o cara na escolha.
    É surra do PS3 no xbox quanto a esse genero de jogo.
    Pode tirar o blue dragon.
    Contnua exclusivos do xbox 1, exclusivos PS3 4 (tirando Versus e KH)
    Disgea tem pra PSP, PSP é aquele da sony...
    :rolleyes:

E a questão era exclusividade, se o jogo é bom ou ruim seja no console ou no portatil, não era para ser considerado nesse caso, logico que o do portatil vai ser limitado. E muita logica e imparcilidade falar que o Blue Dragon do DS é outro jogo mas o Disgea do PSP é o mesmo do PS3.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tales eu vi diferença na palheta de cores, apenas.
    Star Ocean eu só ouvi dizer. No geral é a mesma coisa, cores mais vivas/definidas no 360. Nada que faz diferença.

Blue Dragon do 360 e do DS são jogos diferentes, é dificil vc entender isso?

Mas blz, joga Mass Effect no seu pc =)

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem