Curtir Curtir:  0
Página 92 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andyoita
    Fable 2 não saiu pra pc.
    Só o 1 saiu, e o 3 vai sair também.

@Topic
    Enfim, meu pc é minha plataforma de jogos (ta, eu tenho um pc bom, da pra jogar qualquer coisa tranquilo), não quero entrar nessa discussão pc x consoles ou coisa do tipo.

A minha dúvida é simples, já que nesse tópico há muitas pessoas que possuem o xbox 360, vale a pena gastar os R$~100 no controle do xbox 360 com o intuito de usa-lo no pc?
    Eu tenho um joystick estilo PS2, porém a maioria dos jogos que tem suporto a joystick vem prontos para o do 360, e muitos jogos não oferecem suporte nativo ao joystick que eu tenho, ai eu tenho que fazer umas gambiarras com o xpadder (cada botão do joystick simula uma tecla do teclado).
    Enfim, vale a pena gastar essa grana num controle de 360?
    (Até hoje o máximo que encostei nesse controle foram algumas partidas de Fifa, não da pra concluir algo.)

PS: O tipo de jogo que mais jogo são jogos de corrida (necessita do controle).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leho; 12-07-2010 às 23:22.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa do controle é um saco mesmo.
    Eu prefiro o da sony, jogo com esse desde o PSx então obvio que estou muito mais acostumado com ele.
    Não são muitos os jogos que exigem o controle de xbox, pelo menos que eu conheça.
    Alias tenho aqui no PC só o GTA IV que obriga a usar o controle.

Tem que ver quantos jogos você tem ai e se faz mesmo diferença ter esse controle.
    Um ponto negativo é que o controle de PS é 30R$ e o de xbox é 4x mais caro.
    :riso:

E mais um ponto negativo é que existe a possibilidade de usar programas que emulam esse controle de PS como se fosse o de xbox, mesmo para GTA IV existe essa possibilidade mas só fiquei sabendo depois de ter comprado.

O bom é que você simplesmente poe ele no PC e joga, não tem que ficar configurando nada.
    Mas acho que os outros dois pontos negativos acabam com essa possibilidade, não tem muita vantagem principalemente pelo preço que é muito salgado por algo que não vale tanto a pena.
    Acho muito mais negocio comprar um volante para jogos como Dirt e outros de corrida que acredito que como esse citado terão tecnologia Dx11 que faz uma PUTA diferença.

Você gosta do controle de Xbox? senão qualquer controle hoje em dia de uma marca decente é reconhecido automaticamente no pc, no maximo tem que instalar o driver que vem junto com o controle.
    Eu particularmente nao gosto do controle do xbox, tenho um da logitech nos moldes do de ps3.
    A proposito, tem jeito de fazer o controle de ps3 funcionar no pc, é so pesquisar.
    Não é só a questão de gostar, tem essa de fazer funcionar em todos os jogos.
    Como eu disse existem alguns que só o controle de xbox é reconhecido como o GTA IV mas mesmo nesse existem maneiras de se jogar com o controle de PS normalemente.
    É claro que da algum trabalho mas é "fazivel" :rolleyes:
    E o controle de PS3 no PC da muito trabalho de configurar, eu tentei mas mesmo no PES que é um jogo simples de configurar e que tem uma interface que facilita ainda mais o trabalho (pelo settings*****) a porcaria é toda estranha!
    Da menos trabalho jogar pelo teclado!
    Mas é uma possibilidade se alguem tiver toda essa paciencia, pq não é só um saco de configurar, tem que fazer isso em todo jogo.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diga jogos bons que saiam só pra pc que não sejam de estratégia.

Aquela lista ali tem 100200 jogos, 90% deles é de rpg mmo ou estratégia. Ou seja, caguei.

Jogos multiplataforma conforme é a palavra, são para todas as plataformas. AINDA QUE , alguns não saiam pra pc. AINDA QUE , cada vez mais menos jogos saiam pra pc.

#Zerei red dead, que final triste cara.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

Aquela lista ali tem 100200 jogos, 90% deles é de rpg mmo ou estratégia. Ou seja, caguei.

Jogos multiplataforma conforme é a palavra, são para todas as plataformas. AINDA QUE , alguns não saiam pra pc. AINDA QUE , cada vez mais menos jogos saiam pra pc.

#Zerei red dead, que final triste cara.

to com preguiça de zerar

acho q semana q vem eu acabo ele

a respeito,tu ja ouviu falar de toy story 3?to pensando em baixar
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E precisa de jogos que não sejam de estrategia se eu tenho um PS3 e um Wii?
    :yelrotflm
    Mas foda-se World of Warcraft, não acho bom, alias acho uma merda, mas voce é o coitado sem personalidade que baseia-se em numeros para dizer se um jogo é bom ou não justamente por não ter opinião propria, então esse jogo ai tem bastante numero.

Não duvido que voce tenha cagado, alias vem fazendo isso faz tempo, principalmente pela boca.
    Com uma lista de 100200 jogos o cara ainda vem me falar que cda vez menos as empresas veem parando de investir em jogos de computador foi a maior merda da historia dos comentarios seja sobre qualquer assunto.

E não são só os 100200 jogos da lista não, tem todos os multiplaformas, tem os "exclusivos" de xbox e até alguns da sony estão caindo nas graças do PC como vai sair agora o Metal Gear.
    E O PALHAÇO AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR UMA MERDA DESSAS!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

E ele ainda repete!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

É uma besta redonda mesmo, pq nem uma besta quadrada fala tanta merda, e pior! Considera isso verdade absoluta.
    :rolleyes:

___

Toy Story 3?
    Transformers War for Cybertron pelo menos vale mais a pena o trabalho de baixar.
    Singularity, até o Lego Harry Potter, mas Toy Story?

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff

fui gravar pes 10 com patch e deu erro :x

alguem sabe se da pra gravar o arquivo .mds?

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, vcs costumar comprar revistas de games?
    com detonados e coisa e tal?

fui na banca hoje e comprei uma chamada "XBOX 360 - A revista oficial do xbox no Brasil"
    ou alguma coisa assim
    comprei só pq veio com o detonado 100% do Red Dead e com o mapa gigante em forma de poster

eu acho bem legal... porem é bem caro... e eu sei que da pra arranjar o detonado e o mapa na net
    mas na revista e com comentarios ainda é bem melhor nao acham?

btw, estou baixando DBZ - Burst Limit
    adorava o DBZ budokai pra ps2, jogava um monte
    ouvi dizer que nao é tao bom quanto o budokai... mas que ainda assim é bom
    alguem ja jogou esse jogo?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    E precisa de jogos que não sejam de estrategia se eu tenho um PS3 e um Wii?
    Mas foda-se World of Warcraft, não acho bom, alias acho uma merda, mas voce é o coitado sem personalidade que baseia-se em numeros para dizer se um jogo é bom ou não justamente por não ter opinião propria, então esse jogo ai tem bastante numero.

Não duvido que voce tenha cagado, alias vem fazendo isso faz tempo, principalmente pela boca.
    Com uma lista de 100200 jogos o cara ainda vem me falar que cda vez menos as empresas veem parando de investir em jogos de computador foi a maior merda da historia dos comentarios seja sobre qualquer assunto.

E não são só os 100200 jogos da lista não, tem todos os multiplaformas, tem os "exclusivos" de xbox e até alguns da sony estão caindo nas graças do PC como vai sair agora o Metal Gear.
    E O PALHAÇO AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR UMA MERDA DESSAS!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

E ele ainda repete!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

É uma besta redonda mesmo, pq nem uma besta quadrada fala tanta merda, e pior! Considera isso verdade absoluta.

___

Toy Story 3?
    Transformers War for Cybertron pelo menos vale mais a pena o trabalho de baixar.
    Singularity, até o Lego Harry Potter, mas Toy Story?
    O mais engraçado é que você só fala - NOSSA QUE MERDA QUE TU DISSE, E ISSO E AQUILO.

ME PROVE que eu estou errado, jogos infindáveis existem em qualquer plataforma, se formos considerar, podemos pegar jogos desde a live arcade até os jogos de maior peso fabricados pelas produtoras. Jogos como fallout foram cogitados NEM sair para computador, jogos como Enslaved, Clash of titans e a maioria de hack n' slash NEM vão sair para computador. Essa lista é grande porque jogos de rpg e estratégia funcionam melhor no computador (fps cai a mar) já jogou algo parecido no console ? Halo wars é bem ruim de se jogar sem teclado e mouse.

#Toy story é maneiro

Sobrando mídia, vale tudo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shit

perdi duas midias

agr só sobrou uma q vai pro GH q eu vou dar de presente pro meu primo D:

dicas de jogos,por favor,to entediado nas férias :s

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    O mais engraçado é que você só fala - NOSSA QUE MERDA QUE TU DISSE, E ISSO E AQUILO.

ME PROVE que eu estou errado, jogos infindáveis existem em qualquer plataforma, se formos considerar, podemos pegar jogos desde a live arcade até os jogos de maior peso fabricados pelas produtoras. Jogos como fallout foram cogitados NEM sair para computador, jogos como Enslaved, Clash of titans e a maioria de hack n' slash NEM vão sair para computador. Essa lista é grande porque jogos de rpg e estratégia funcionam melhor no computador (fps cai a mar) já jogou algo parecido no console ? Halo wars é bem ruim de se jogar sem teclado e mouse.

#Toy story é maneiro

Sobrando mídia, vale tudo.
    DE NOVO!
    Você é que não presta ateção ou não tem a capacidade de enetender.
    Já falei, alem dos multiplatagorma que saem para PC ainda tem os exclsivos do PC, que bom ou ruim o numero é maior do que o do xbox só por exemplo.
    Precisa de mais oque?

Jogos como fallout foram cogitados NEM sair para computador, jogos como Enslaved, Clash of titans e a maioria de hack n' slash NEM vão sair para computador
    De 100 jogos 5 não vão sair para computador e você vem usar essa minoria para reforçar a sua estupida ideia?
    :yelrotflm:yelrotflm
    Já falei, obvio que nem todos os jogos de console vão sair para PC pq se não NINGUEM COM UM MINIMO DE CAPACIDADE LOGICA, vai comprar um 360.
    E ainda assim, os grandes jogos, os que fazem diferença de verdade, aqueles que criam expectativa em grande parte dos gamers, esses criança, continuam saindo para PC, e vão continuar saindo para PC, e como sempre, a versão PC é supeior a do console, graficamente, interativamente e etc.

Essa lista é grande porque jogos de rpg e estratégia funcionam melhor no computador (fps cai a mar) já jogou algo parecido no console ? Halo wars é bem ruim de se jogar sem teclado e mouse.
    Até ai hackn slash é bem ruim de se jogar sem joy.
    A lista é grande porque o PC ao contrario do que voce pensa não vem sendo deixado de lado pelas produtoras, pelo contrario, cada vez mais saem jogos para PC, seja rpg, estrategia e todos os outros generos.
    Só de FPS tem mais uma lista monstra, e ainda tem NFS World, ARMA 2, Silent Hunter 5.
    pqp, de boa, PARA DE FALAR MERDA!

shit

perdi duas midias

agr só sobrou uma q vai pro GH q eu vou dar de presente pro meu primo D:

dicas de jogos,por favor,to entediado nas férias :s
    Online, single ou voce tem amigos?
    Online é RDR, mas voce deve ter que se preocupar em ser banido então acho que nem esse.
    Se não tiver problema então vai desse mesmo ou GTA IV que por mais "antigo" que seja online ainda é um otimo divertimento.

Single tem Dantes Inferno que tem um historia bem legal, vale a pena zerar.= e é melhor que GOW que é uma grande e suja bosta.
    Se voce já zerou este então baixe a animação longa do Dantes Inferno que tambem é bem legal.
    Já são alguns minutos de tedio que vão embora.
    Se voce não curte dantes inferno ai sobra os joguinhos que sairam ai como Toy Story, Transformers, Prince of Persia, Harry Potter...
    Mas tem que ter coragem pra jogar isso...

Sevoce tem amigos saia com eles e pronto, tedio over.
    Jogos de esportes que sempre rola um campeonato, e acho que de xbox só...
    Com um wii o leque de possiblidades seria maior...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem