Postado originalmente por
Nanometro
O mais engraçado é que você só fala - NOSSA QUE MERDA QUE TU DISSE, E ISSO E AQUILO.
ME PROVE que eu estou errado, jogos infindáveis existem em qualquer plataforma, se formos considerar, podemos pegar jogos desde a live arcade até os jogos de maior peso fabricados pelas produtoras. Jogos como fallout foram cogitados NEM sair para computador, jogos como Enslaved, Clash of titans e a maioria de hack n' slash NEM vão sair para computador. Essa lista é grande porque jogos de rpg e estratégia funcionam melhor no computador (fps cai a mar) já jogou algo parecido no console ? Halo wars é bem ruim de se jogar sem teclado e mouse.
#Toy story é maneiro
Sobrando mídia, vale tudo.
DE NOVO!
Você é que não presta ateção ou não tem a capacidade de enetender.
Já falei, alem dos multiplatagorma que saem para PC ainda tem os exclsivos do PC, que bom ou ruim o numero é maior do que o do xbox só por exemplo.
Precisa de mais oque?
:yelrotflm
Jogos como fallout foram cogitados NEM sair para computador, jogos como Enslaved, Clash of titans e a maioria de hack n' slash NEM vão sair para computador
De 100 jogos 5 não vão sair para computador e você vem usar essa minoria para reforçar a sua estupida ideia?
:yelrotflm:yelrotflm
Já falei, obvio que nem todos os jogos de console vão sair para PC pq se não NINGUEM COM UM MINIMO DE CAPACIDADE LOGICA, vai comprar um 360.
E ainda assim, os grandes jogos, os que fazem diferença de verdade, aqueles que criam expectativa em grande parte dos gamers, esses criança, continuam saindo para PC, e vão continuar saindo para PC, e como sempre, a versão PC é supeior a do console, graficamente, interativamente e etc.
Essa lista é grande porque jogos de rpg e estratégia funcionam melhor no computador (fps cai a mar) já jogou algo parecido no console ? Halo wars é bem ruim de se jogar sem teclado e mouse.
Até ai hackn slash é bem ruim de se jogar sem joy.
:rolleyes:
A lista é grande porque o PC ao contrario do que voce pensa não vem sendo deixado de lado pelas produtoras, pelo contrario, cada vez mais saem jogos para PC, seja rpg, estrategia e todos os outros generos.
Só de FPS tem mais uma lista monstra, e ainda tem NFS World, ARMA 2, Silent Hunter 5.
pqp, de boa, PARA DE FALAR MERDA!
shit
perdi duas midias
agr só sobrou uma q vai pro GH q eu vou dar de presente pro meu primo D:
dicas de jogos,por favor,to entediado nas férias :s
Online, single ou voce tem amigos?
Online é RDR, mas voce deve ter que se preocupar em ser banido então acho que nem esse.
Se não tiver problema então vai desse mesmo ou GTA IV que por mais "antigo" que seja online ainda é um otimo divertimento.
Single tem Dantes Inferno que tem um historia bem legal, vale a pena zerar.= e é melhor que GOW que é uma grande e suja bosta.
Se voce já zerou este então baixe a animação longa do Dantes Inferno que tambem é bem legal.
Já são alguns minutos de tedio que vão embora.
Se voce não curte dantes inferno ai sobra os joguinhos que sairam ai como Toy Story, Transformers, Prince of Persia, Harry Potter...
Mas tem que ter coragem pra jogar isso...
Sevoce tem amigos saia com eles e pronto, tedio over.
:rolleyes:
Jogos de esportes que sempre rola um campeonato, e acho que de xbox só...
Com um wii o leque de possiblidades seria maior...