Junte aulas de manhã tarde e parte da noite, com fome sede sono e vontade de tomar banho. Ai você terá uma demonstração do seu pc no paint.
Depois eu faço um namercard, dá muita preguiça.
Aqui no brasil é permitido o compartilhamento de imagens de quaisquer jogos mesmo que ferindo a produtora, apenas com intuito de cópia para uso sem lucro direto ou indireto. Qualquer coisa que não seja semelhante a isso é considerada pirataria. Repito que isso só vale pro Brasil, nos eua a maioria dos banimentos são das pessoas que baixam os jogos antes da data de lançamento e por lá jogam, mas aqui é permitido (até quando não sei).
Cara, eu te entendo. Mas comparar pc com consoles é muito errado, o pc possui níveis de processadores que estão gerações a frente dos consoles (veja que os processadores de ps3 e xbox equivalem a um core 2 duo, que hoje estão atrás de quad core , i3 , i5 e i7). É claro que os pcs possuem uma qualidade gráfica superior, mas comparando entre os consoles, dá pra ver que apenas nos exclusivos (aqueles que demoram bom tempo sendo modelados, outros como haze ficam bem ruins frente a alguns exclusivos) o xbox é inferior, e bem pouco.
Chuto que você nunca jogou pra halo, está em nível parecido com killzone. Acho que você também não pode jogar gears of war 2 e 3 no pc, como também fable e alan wake , aliado a alguns exclusivos. Entendo que o pc também está presente nos exclusivos da microsoft (a maior montadora de pcs do mundo) por isso não há como discutir.
Mas hoje, eu também não vejo muitos prós na compra de ps3. Quem saiba ano que vem eu compre com meu primeiro salário já.
Enquanto isso, estou muito feliz com meu console. AE QUEM QUISER UM X1 EM FPS SÓFALÁ.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação