Curtir Curtir:  0
Página 89 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1765

Tópico: XBOX 360 - Tópico Oficial !

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Junte aulas de manhã tarde e parte da noite, com fome sede sono e vontade de tomar banho. Ai você terá uma demonstração do seu pc no paint.

Depois eu faço um namercard, dá muita preguiça.

Aqui no brasil é permitido o compartilhamento de imagens de quaisquer jogos mesmo que ferindo a produtora, apenas com intuito de cópia para uso sem lucro direto ou indireto. Qualquer coisa que não seja semelhante a isso é considerada pirataria. Repito que isso só vale pro Brasil, nos eua a maioria dos banimentos são das pessoas que baixam os jogos antes da data de lançamento e por lá jogam, mas aqui é permitido (até quando não sei).

Cara, eu te entendo. Mas comparar pc com consoles é muito errado, o pc possui níveis de processadores que estão gerações a frente dos consoles (veja que os processadores de ps3 e xbox equivalem a um core 2 duo, que hoje estão atrás de quad core , i3 , i5 e i7). É claro que os pcs possuem uma qualidade gráfica superior, mas comparando entre os consoles, dá pra ver que apenas nos exclusivos (aqueles que demoram bom tempo sendo modelados, outros como haze ficam bem ruins frente a alguns exclusivos) o xbox é inferior, e bem pouco.

Chuto que você nunca jogou pra halo, está em nível parecido com killzone. Acho que você também não pode jogar gears of war 2 e 3 no pc, como também fable e alan wake , aliado a alguns exclusivos. Entendo que o pc também está presente nos exclusivos da microsoft (a maior montadora de pcs do mundo) por isso não há como discutir.

Mas hoje, eu também não vejo muitos prós na compra de ps3. Quem saiba ano que vem eu compre com meu primeiro salário já.

Enquanto isso, estou muito feliz com meu console. AE QUEM QUISER UM X1 EM FPS SÓFALÁ.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denovo Ver Post
    ANNNNNNNNNNNNNNNNNNN???

Filhão, da uma pesquisada no Cell (processador do PS3) antes de fazer suas comparações...
    Outra coisa, o gráfico do PS3 é SUPERIOR ao do 360, o negocio é que as empresas tem preguiça de aprender a programar pro PS3 ai fazem um port tosco da versão de xbox, por isso o grafico fica pior.
    Agora comparem jogos exclusivos pra ver diferença de gráfico.
    Não lembro mais ou menos qual processador da intel o cell é comparado, mas é semelhante ao core 2 duo (PS3 foi lançado em 2006) e existem novos processadores de computador mais potentes, não ? Deu pra entender o que eu quis dizer.

E, se os programadores tem preguiça de fazer um gráfico decente, que se foda. Os jogos então não são graficamente superiores, e isso é o que importa. Uncharted 2 tem a mesma qualidade gráfica que Gears of war 2 e outros jogos como Alan wake , Lost planet e Left 4 dead são muito bons.

Quantos jogos exclusivos são feitos por ano ? Quase zero. Uncharted não está na programação da Naughy dog (ainda não foi confirmado) ; Killzone e Twisted metal estão sendo programados (Twisted metal alias, não vem com gráficos fortes) e outros quais ? Nossa, 3 jogos com suposta superioridade já que não há como comparar.

David Jaffe em resposta à pergunta disse: "Dependendo do nível, os gráficos devem melhorar entre 10 a 30 porcento. Mas nunca vai ser um Uncharted 2 ou Killzone 3."

"Se isso é o jogo que querem, devem olhar para outro lado neste título."
    Ou seja, de fato, poucos jogos conseguem ser graficamente excelentes. Dá pra contar na mão
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Junte aulas de manhã tarde e parte da noite, com fome sede sono e vontade de tomar banho. Ai você terá uma demonstração do seu pc no paint.
    Juro que não entendi...

Mas oque eu disse sobre mostrar capacidade do PC pelas propriedades do windows é que por lá não mostra nada, até uma criança sabe disse e esta usaria no minimo o everest que é mais famosinho ou algo do genero.

Aqui no brasil é permitido o compartilhamento de imagens de quaisquer jogos mesmo que ferindo a produtora, apenas com intuito de cópia para uso sem lucro direto ou indireto. Qualquer coisa que não seja semelhante a isso é considerada pirataria. Repito que isso só vale pro Brasil, nos eua a maioria dos banimentos são das pessoas que baixam os jogos antes da data de lançamento e por lá jogam, mas aqui é permitido (até quando não sei).
    Não é permitido, compartilhar a imagem de um jogo faz de você um pirateiro assim como oque vende gravado no CD, a criação de Backup é legal porque é para uso particular mas apartir do momento que você disponibiliza como seeder (é seeder mesmo?) que outros baixem esse backup ele não é mais para uso particular e voce sofreria as penas da lei.

Cara, eu te entendo. Mas comparar pc com consoles é muito errado, o pc possui níveis de processadores que estão gerações a frente dos consoles (veja que os processadores de ps3 e xbox equivalem a um core 2 duo, que hoje estão atrás de quad core , i3 , i5 e i7). É claro que os pcs possuem uma qualidade gráfica superior, mas comparando entre os consoles, dá pra ver que apenas nos exclusivos (aqueles que demoram bom tempo sendo modelados, outros como haze ficam bem ruins frente a alguns exclusivos) o xbox é inferior, e bem pouco.
    PC hoje em dia é um console bem caro.
    Então vale a comparação.
    Por isso que fico na duvida na hora de comprar um 360 e ainda não me ajudaram, qual a vantagem se eu tenho a tri force da nerdisse? (PC-PS3-Wii)

Chuto que você nunca jogou pra halo, está em nível parecido com killzone. Acho que você também não pode jogar gears of war 2 e 3 no pc, como também fable e alan wake , aliado a alguns exclusivos. Entendo que o pc também está presente nos exclusivos da microsoft (a maior montadora de pcs do mundo) por isso não há como discutir.
    Não disse que é parecido, disse que tendo Killzone não preciso de Halo, mas para falar a verdade, tendo couter strike não preciso de Halo.
    Tendo wolfenstein, o primerão, aquele bem sujo, não preciso de Halo.
    :riso:

O 360 tem jogo multiplayer off line bom? Multiplayer off line tipo 007 Goldeneye de 64 que juntava uma galera monstra e ficava jogando 48hrs seguidas. Mario Party, Smash Bross etc.
    Tem esse tipo de jogo? Alem de FIFA e jogos de esporte, logico.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    Juro que não entendi...

Mas oque eu disse sobre mostrar capacidade do PC pelas propriedades do windows é que por lá não mostra nada, até uma criança sabe disse e esta usaria no minimo o everest que é mais famosinho ou algo do genero.

Não é permitido, compartilhar a imagem de um jogo faz de você um pirateiro assim como oque vende gravado no CD, a criação de Backup é legal porque é para uso particular mas apartir do momento que você disponibiliza como seeder (é seeder mesmo?) que outros baixem esse backup ele não é mais para uso particular e voce sofreria as penas da lei.

PC hoje em dia é um console bem caro.
    Então vale a comparação.
    Por isso que fico na duvida na hora de comprar um 360 e ainda não me ajudaram, qual a vantagem se eu tenho a tri force da nerdisse? (PC-PS3-Wii)

Não disse que é parecido, disse que tendo Killzone não preciso de Halo, mas para falar a verdade, tendo couter strike não preciso de Halo.
    Tendo wolfenstein, o primerão, aquele bem sujo, não preciso de Halo.

O 360 tem jogo multiplayer off line bom? Multiplayer off line tipo 007 Goldeneye de 64 que juntava uma galera monstra e ficava jogando 48hrs seguidas. Mario Party, Smash Bross etc.
    Tem esse tipo de jogo? Alem de FIFA e jogos de esporte, logico.

Halo e Left 4 dead no 360 tem algo melhor que isso.

Jogue esses dois jogos no multiplayer online com 4 no mesmo videogame e você verá o quão divertido isso é.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o GH metallica da pra jogar no controle?

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua definição de console está um pouco afetada. O pc não é um console cara, ele tem qualidades bem superiores a qualquer outro console. Querer comparar graficamente com qualquer jogo, sempre sairá ganhando.

Aqui no Brasil ,repito, não é qualificada como pirataria o uso de qualquer cópia (seja backup ou baixada na internet) DESDE QUE seja utilizada para fins próprios (desde quando copia de backup é proibida :confused: )

De longe wii não faz parte de nenhuma triforce, de longe.

Cara, a única diferença no gameplay do ps3 pro xbox 360 são os exclusivos. Quais são os exclusivos que tem multiplayer offline pra 4 ? Eu conheço fifa e call of duty mw2. No ps3 ? Talvez Little big planet e ... não sei.

Halo 3 é um jogo foda pra caralho, tão foda que vendeu mais que a maioria dos exclusivos do ps3. Pode ter gráficos bem descarados, mas agora com o Halo reach, duvido que ele fique atrás de qualquer fps.

Mesmo sendo uma 'bosta' como você diz, é o jogo mais jogado na internet no mundo. Cacete ... :riso:
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua definição de console está um pouco afetada. O pc não é um console cara, ele tem qualidades bem superiores a qualquer outro console. Querer comparar graficamente com qualquer jogo, sempre sairá ganhando.
    A minha?
    Tem certeza?
    :rolleyes:

Tem gente que compra PC ao inves do PS3, XBOX ou wii só para jogar.
    E ai como faz?
    Comparações são feitas com o PC como são feitas só entre os consoles por definição, mas não deixa de ser um console, um otimo console.
    E não sai ganhando sempre, no PC não da pra jogar SSBB nem Little big planet.

Aqui no Brasil ,repito, não é qualificada como pirataria o uso de qualquer cópia (seja backup ou baixada na internet) DESDE QUE seja utilizada para fins próprios (desde quando copia de backup é proibida
    Isso voce ja falo porra e é fato.
    Mas quando você baixa de torrent voce permite que outros baixem oque voce baixou e não é mais uma copia particular oque faz de voce um pirateiro.
    E baixando de um blog por exemplo onde o cara que disponibiliza o download e ganha por isso com anuncios e etc, é como se você fosse comprar na barraquinha um cd pirata de um jogo e isso fa de você um receptador.

De longe wii não faz parte de nenhuma triforce, de longe.
    OMG!
    Nada a declarar sobre essa merda.

Cara, a única diferença no gameplay do ps3 pro xbox 360 são os exclusivos. Quais são os exclusivos que tem multiplayer offline pra 4 ? Eu conheço fifa e call of duty mw2. No ps3 ? Talvez Little big planet e ... não sei.
    Uhmmm, mas o multipayer do COD MW2 é só para aquelas missões do special ops, pelo menos no PS3 é assim duvido que seja diferente no 360.
    Fifa obvio, alias jogo mais o off multiplayer com a geral do que na net.
    E porra! Só isso? Você que manja de 360 da uma ajuda ai.

Halo 3 é um jogo foda pra caralho, tão foda que vendeu mais que a maioria dos exclusivos do ps3. Pode ter gráficos bem descarados, mas agora com o Halo reach, duvido que ele fique atrás de qualquer fps.

Mesmo sendo uma 'bosta' como você diz, é o jogo mais jogado na internet no mundo. Cacete ...
    Que é famoso pracacete isso é fato, mas até ai Justin Bieber tambem é...
    É uma questçao de gosto, acho zuado d+ o Halo, não sei oque tem de diferente dos outros FPS dp genero mas como eu disse é uma questão de gosto.
    Ainda quro comprar o 360 para nunca mais gastar dinheiro com jogo ruim de PS3 como fiz com Army of Two 40day recemnete, puta jogo zuado, terminei e pronto, pode jogar fora, tendo um 360 eu não teria mais esse problema, mas ainda ta foda de considerar a compra desse console, galera aqui nao ajuda! :rolleyes:
    Só por causa dos jogo praticamente gratuitos gastar 1300R$ no video game é muita coisa.
    Não tem nenhuma outra vontagem que eu não saiba que o xbox 360 tenha sobre os outros?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que concordar com nosso amigo do ps3 nessa, eu também não curto Halo ;x
    Comprei xbox por que minha mãe não queria bancar o ps3, eu fico sempre naquela, tive ps1, ps2 e queria o ps3, mas depois vi que não precisaria pagar tão caro num console (quando comprei era mó caro) e caro nos jogos, por uma coisa que poderia ter bem mais barato (no xbox 360).

Eu não ligo pra porra de exclusivo, nem pra internet no jogo, também não muito pra gráfico, não sendo aqueles lixos de polystation tá ótimo pra mim. O que conta muito é a jogabilidade, minha diversão. Caralho, não sou um critico da E3 pra fica fudendo com tudo que os cara fazem, pedindo graficos melhores e o diabo a 4.

@Jogo multiplayer off
    Cara, acho que Left 4 Dead 2 também tem como joga em multiplayer off de até 4 pessoas ;x

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To querendo o xbox por causa disso.
    Ta foda bancar os jogos pqp.
    Todo lançamento é 200R$ pelo menos, e pra conseguir por esse preço só indo LAAAA na Sta. Efigenia.
    Longe, bastante longe.
    E andar lá é uma merda.

Compraria original então só os jogos foda mesmo e que eu quisesse jogar online mas que não tivesse essa opção no PC como Bad Company 2 (e os exclusivos claro)

O resto seria tudo no xbox.

Mas ainda não to vendo vantagem sendo que vou comprar um console de 1500R$ (ta isso com destravamento nao?) pra rodar meia duzia de jogo.

Pq meia duzia de jogo?

Pq os multiplataforma foda eu vou comprar pra PS3 para poder jogar online como Skate 3, FIFA, Madden e outros do genero.
    Os FPS e multiplataforma que sai pra PC tambem, bom, eu vou jogar no PC ué, que tambem tem a opção online. :rolleyes:

Ai sobra exclusivos do xbox 360 que não são muitos, (quais não saem pra PC, Halo?) os multiplataforma que não saem para PC mas não valem a pena comprar original de PS3, e ai eu não tenho nenhum exemplo, alguem me ajuda, e só!

360 vira um player de demo, só que ao inves de parte de um jogo eu teria o jogo inteiro.
    Por 1500R$ ta caro.
    :rolleyes:
    A vantagem seria jogar pelo menos off line mas se os jogos não tem essa opção ai fode. L4D ejoa muito, mas muito rapido.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah velho, 1500 conto? Tão te enfiando a faca ein.. Quando eu comprei o meu, e faz quase 1 ano já, paguei 700 reais desbloqueado.

Tão lançando o slim agora, espera lançar ele que parece que vai sair por 500 reais o desbloqueado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pc ou xbox 360? Qual comprar
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2009, 22:24
  2. TIBIA PARA XBOX 360? OQ VC ACHA? DÊ SUA OPINIÃO..
    Por Alessandro Marques Brandi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 23-06-2009, 20:07
  3. Rebolation (Tópico Oficial)
    Por dookiemaster no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 14-06-2009, 20:38
  4. Jogos | XBOX 360
    Por Lucas_p no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-02-2009, 13:34
  5. Jogos | Como funciona a Live do XBOX 360?
    Por Waduvasi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2008, 11:29

Permissões de Postagem