Putz ... nem li isso. Tem gente que usa macbook que tem um poder de processamento mil vezes melhor que qualquer windows com intel pra fazer design gráfico. Fazer qualquer coisa, o intuito de um pc poderoso não é só jogar.
Só pode ser burro nao é possivel.
Voce mesmo se estrepa nas porra que fala maluco, presta atenção.
Se quem vai usar um computador para trabalhar com design grafico vai comprar um macbook, quem montar um PC poderoso vai ser pra que?
:yelrotflm
Aí, falando muito sério, ri demais. Esses jogos foram feitos antes da época de internet discada ; você só deve tar brincando colocando esses jogos na lista que foram feitos antes da minha avó nascer ; me falem jogos que hoje saiam apenas pra pc. Eu te digo JOGOS que NÃO vão entrar no pc ; desde enslaved que é um puta jogão, até exclusivos da microsoft como gears of war e halo.
Esses são só exemplos palhacito, tem uma monte de outros jogos e como eu disse, vem saindo cada vez mais e alem disso os multiplataformas sempre saem para PC.
E VOCE VEM ME DIZER QUE AS EMPRESAS ESTÃO CADAVEZ MENOS INVESTINDO EM JOGOS PARA PC!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Para de falar merda...
Fala que vem com lista de jogos que não vão sair para PC, meia duzia só, e pq se não for assim ninguem compra mesmo o xbox, se não for por alguns exclusivos, quem vai ser o idiota, tirando voce que ja comprou, que iria gastar dinheiro com essa caixa que é um computador ruim?
Mesmo assim, divirta-se olhando para sua propria ignorancia:
http://adrianwerner.wordpress.com/games-of-2010/
Jogava esses jogos quando tinha 10 anos, agora tenho coisa melhor pra fazer. Odeio rpg e estratégia, posso muito bem ignorar esse jogo.
Ela já é uma mocinha então.
Tenho dinheiro pra gastar e tenho xbox.
Então é burro mesmo.
Blue dragon vendeu pra caralho no Japão, só você que acha ruim ; e eu. Final fantasy 13 (ou XIII) tem pra xbox 360. Recebeu 37 de 40 da famitsu, nossa puta jogo ruim.
Até ai o PS3 vendeu mil vezes mais no japão que o 360 COMO FAZ?
E na moral, voce não tem opinião propria não?
O jogo é ruim pq deram nota ruim em algum lugar.
Esses coitados sem personalidade são foda...
<- 2006~2007.
Aliás, já jogou kingdom hearts III ? é bom ?
PUTA
QUE
PARIU
Ainda não...
Já jogou Halo Reach e outros varios que você citou que não sairam para o XBOX ainda?
Ou melhor...
Já jogou algum exclusivo que presta no xbox?
E puta que pariu hein, mesmo desconsiderando FF e KH que não saiu e a mocinha ficou doida por causa disso:
XBOX 360
Fable II~III - Tambem no PC
Star Ocean - tambem no PS3
Blue Dragon - Tambem no DS
Eternal Sonata - Tambem no PS3
Tales of Vesperia - Tambem no PS3
PS3
Demon's Souls - Exclusivo
Trinity Universe - Exclusivo
Disgaea 3 - Exclusivo
3D Dot Game Heroes - Exclusivo
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Blue Dragon não imita Dragon Ball o proprio Akira Toryiama desenhou ele =)
Versus XIII é questao de tempo pra perder a exclusividade.
Outra coisa, Disgaea tem pra psp...
Vesperia, Star Ocean e Eternal Sonata, receberam versões inferiores no ps3(pra variar)e só depois de 1 ano e meio
Versões inferiores?
Você jogou para saber se são inferiores? Ou quanto inferiores se é que sao mesmo?
Posso dizerque FF recebeu versão inferior do XIII no xbox tambem...
:rolleyes:
E tem os jogos não tem, quer fazeras contas de quanto tempo demorou paraaparecer ff no xbox?
:riso:
Os exclusivos de ps3, tirando demon souls eu nunca ouvi falar =|
Isso pq acompanho noticias de todos os consoles diariamente...
Nem eu, não gosto de rpg, citei pra ajudar o cara na escolha.
É surra do PS3 no xbox quanto a esse genero de jogo.
Pode tirar o blue dragon.
Contnua exclusivos do xbox 1, exclusivos PS3 4 (tirando Versus e KH)
Disgea tem pra PSP, PSP é aquele da sony...
:rolleyes:
E a questão era exclusividade, se o jogo é bom ou ruim seja no console ou no portatil, não era para ser considerado nesse caso, logico que o do portatil vai ser limitado. E muita logica e imparcilidade falar que o Blue Dragon do DS é outro jogo mas o Disgea do PSP é o mesmo do PS3.