Séries que assisti:
Harper's Island.
Supernatural.
The big bang theory.
Chaves.
Two and Hal-men (fanzão)
NCIS - unidade de Elite.
E Animes.
Versão Imprimível
Séries que assisti:
Harper's Island.
Supernatural.
The big bang theory.
Chaves.
Two and Hal-men (fanzão)
NCIS - unidade de Elite.
E Animes.
Já assisti vários: The Mentalist, Lie to Me, House, Prison Break, Dexter, Spartacus, Chuck, The Walking Dead, Mythbusters, Man vs. Wild.
Daí, recomendo todos, menos Chuck (que não gostei). Prison Break já reassisti 3x, House inteiramente 3x, porém vira e mexe assisto um episódio random quando não tenho nada pra fazer. Dexter também já reassisti.
Bem legal assistir seriados mais que uma vez, você percebe muitas coisas diferentes. E pode acompanhar o desenvolvimento do protagonista com mais atenção.
@Martiny
na MINHA opinião, FRIENDS é não só o melhor seriado de humor, mas o melhor seriado de TODOS. O unico que eu não canso de rever, já vi umas trinta vezes.. hahaah Queria eu poder comprar os boxes :(
Já assisti:
- Star Trek
- My Wife and Kids
- The Walking Dead
- Battlestar Galactica
- South Park
- Family Guy
- Early Edition
- Friends
- LOST (saudades *-*)
- 24 Horas
- Lie to Me
- CSI
- Gilmore Girls
- House (nao gostei muito mais vi umas duas temps)
- Sex and The City
Acho que foram todas que eu vi INTEIRAS.
Mas atualmente só tô vendo TBBT e The Mentalist (MUITO BOA, recomendo pra qualquer um!).
Ah, e tô começando a ver Modern Family, que parece ser bem legalzinha.
The big bang theory
supernatural
e mais algumas na warner
Na minha opnião a melhor serie é tbbt
Two and a half men, Harper's Island, Fringe, Grey's Anatomy.
TBBT, apesar de estar achando beeem fraquinhos esses últimos episódios (ou eu estou ficando de saco cheio da série). Acho que costumava ter mais piadas que apenas nerds entendiam, por isso era mais legal.
Supernatural, que é do caralho, mas essa nova temporada tá horrível... não acontece nada.
Dexter, que infelizmente encerrou mais uma temporada. E eu achei que ele ia ficar com aquela moça loira e a irmã dele ia descobrir o 'segredinho' dele.
Ah, sim... assisti o Walking Dead e achei simplesmente DO CARALHO. Recomendei pra todos os conhecidos.
Fora isso, assisto uns two and a half men, simpsons, south park, family guy e house aleatórios.
Só Dexter que acompanho fielmente, mas ja vi varias outras séries randomicamente por aí, sem acompanhar diretão.
To querendo ver House e The Walking Dead.
Estou assistindo Supernatural e CSI atualmente, mas já assisti Todo Mundo Odeia o Chris, 1ª temporada de Heroes, Mythbusters, e Man vs. Wild
Sem dúvida Supernatural e Man vs. Wild os melhores ^^
Exatamente o que o Emanoel falou. Não houve nada demais na 5ª temporada além de um caso bobo, e tudo o que foi construido nela, acabou nela.
A série não segue os livros exceto pelo primeiro, de onde veio a inspiração. Eu já li os livros até o terceiro, os dois últimos eu não decidi comprar porque é muito ruim.
Pela quantidade de friendsmaniacos que a gente vê por aí, deve ser ou uma série muito boa ou uma série muito overrated. Consegui a primeira temporada aqui emprestado e vou dar uma olhada se continuo ou não.
Abraços.
Assisto Friends (já assisti tudo umas 3x) Supernatural, House, Dexter, Heroes, Prison Break, Two and a half men, The big bang theory fora outros que passam na Warner.
Friends recomendo fortemente, assisti umas 3x e nao enjoo de reassistir, passa todo dia na warner.
já que falaram do livro do dexter
eu sou o unico que adora a serie mas achou meia boca o livro?
eu li o 2º e poderia ser bom mas 50% do livro o dexter não pode fazer nada por causa do doakes
Eu adoro o seriado (tirando a 5ª temporada), e odiei o livro. Quando você ler o terceiro você vai entender o que eu estou falando. A explicação do porquê do Dexter ser um assassino é a pior possível.
Assisti o final da primeira temporada do Prison Break, e já fiz uma promessa pessoal: nunca ser gordo. Outra coisa interessante eu descobri vendo os special features, o telefone que o Scofield tem no braço é um número real, e se vocês ligarem pra lá você vai ouvir uma mensagem gravada para os fãs. Legal.
E esqueci de falar que eu me emocionei bastante no ultimo episódio da terceira temporada do himym, sério, assisti umas trezentas vezes já.
/\
eu sei mais ou menos do que se trata o 3º livro
mas não dá pra negar que nos outros (pelo menos no 2º) ele trata o passageiro sombrio dele como algo anormal, ele sempre se refere a ele na 3ª pessoa
e o 1º livro é bom??
@prison break
melhor serie que já vi, a 2ª temporada é muito foda
acho que a 1ª ou a 4ª são as piores
O primeiro livro do Dexter é o melhor, praticamente igual a primeira temporada, mudando apenas algumas coisas nos personagens. Alguns personagens importantes no seriado não são no livro e vice-versa.
O ruim é que o autor do livro não consegue manter a história boa, no segundo livro ele piorou e no terceiro piorou mais ainda. Se você conseguir ler o terceiro livro você vai entender o que estou falando, não quero comentar pois vou dar spoilers.
Pra mim chega de ler Dexter, quando lançarem o outro livro aqui no Brasil eu quero é passar longe.
Vi recentemente Animal Kingdom (7/10) e Un prophèt (8/10).
Agora quero ver a season 3 de breaking bad e o prelúdio Spartacus: Gods of the Arena
assisti os 2 primeiros episodios do prelúdio Spartacus: Gods of the Arena
putz, esse seriado é muito bom!
o nivel desses 2 primeiros episodios é ótimo!
e a produção e o roteiro são acima da média
recomendo fortemente
tem até a Lila do Dexter!
http://blogs.whatsontv.co.uk/tvspy/f...e-murray-x.jpg
Mt bom mesmo Spartacus, e btw, Lila do Dexter esta presente em Hustle tambem se voce curte ela
Se a Lila do Dexter estiver com aquele sotaque horrível eu não vou assistir uhsauhsa.
Terminei a 4ª temporada do How I Met Your Mother, em branco: quero tanto que barney e robin fiquem juntos, fica fofo taus.
Cacilds, eu não achei NENHUMA temporada do dexter ruim. Talvez porque eu não seja muito exigente, mas pra mim, uma temporada ruim não é quando não acontece o que eu espero acontecer. PORRA! Todo fim de temporada do dexter é imprevisível. Não faz nem quinze minutos que eu terminei de assistir a season finale da quinta temporada. Não me decepcionei.
Alguma previsão de quando sái a sexta?
Tá certo que já faz muito tempo que eu vi a segunda temporada, não lembro muito bem do sotaque, mas eu lembro de odiar ela falando "déxtar". Eu até gosto do sotaque, mas a voz dela me irritava horrores.
Eu acho que o Chase (house) e o Lightman (lie to me) tem o mesmo sotaque né Eu gosto do jeito que eles falam.
Então é esse o sotaque australiano? É bonito, não sabia que era esse. Jurava que era inglês, mas sou ruim pra detectar sotaques.
Tem algumas séries que eu acho que já deveriam ter acabado.
Dexter devia ter dado um season finale agora na quinta temporada, acabar quando estão fazendo sucesso.
Supernatural devia ter acabado na segunda temporada com o Yellow Eyes. Seria épico terminar a série enquanto todos pedem por mais, faria a série ser bem comentada e etc.
Lost deveria acabar cedo, sem criar taaaaaantos mistérios assim, pois assim teriam como resolvê-los e provavelmente não teria acabado com aquele final vago.
Pra mim essas séries estão prolongando demais, fazendo mais episódios só porque o público pede, e daí a criativade esgota e acaba ruim. Acho que acabar quando se faz muito sucesso é uma coisa que dá certo, como o Pelé, terminou a carreira enquanto estava no auge, não deu tempo para fazer merda.
Deu pra entender meu raciocínio? estou escrevendo mal :/
O povo reclamou das temporadas de dexter mas não deu os motivos. (?!?!)
Na página 73 e 74 tem um papo maneiro sobre a 5ª temporada do Dexter, mostrando alguns pontos negativos sobre ela.
Lá estão meus motivos para não gostar da 5ª temporada. Preguiça de escrever tudo de novo, e provavelmente não vou escrever tão bem como escrevi antes.
cuidado com spoilers de todas as temporadas de dexter abaixo
eu concordo com vc
achei a 3 temporada muito legal, e o Jimmy Smits foi sensacional nessa temporada
até hoje me lembro da cena em cima do prédio entre ele o Dexter!
a quarta eu gostei tambem, pq o personagem novo tambem era ótimo!
e o final foi mind blowing, muito foda o final.
a segunda e a primeira se mantem no mesmo nivel
e a quinta...
ela estava indo bem, eu conseguia imaginar vários desfechos que levariam a sexta temporada a ser uma das mais legais de todas.
imaginem só:
dexter e a Lumen matando juntos, muito mais dificil, Deb descobrindo o segredo de dexter, e ter que aguentar o conflito de aceitar o que dexter faz e seu dever como policial.
Quinn descoberto quem Dexter é, e indeciso entre denunciar ele ou ficar com a mulher que ama (debra)
e tem aquela babá estranha lá, que poderiam inventar alguma coisa legal para ela
era muito material para ser trabalhado, e nada disso vai acontecer,
pq no final nunguem descobre porra nenhuma e a guria ainda vai embora.
sem falar na quinta temporada, com a historia do vilão principal, que só assistia os amigos torturando as mulheres
por que ele fazia isso? como isso começou? quem era aquela mulher tao importante que ele carregava o sangue? e se ela era importante, pq ela a matou por besteira?
e por que diabos esse cara tao experto, foi pego e morto tao facilmente?
no final nao explicou nada disso...
parece que eles ficaram a temporada inteira enrolando e no final quiseram fechar tudo rapidamente.
por isso eu acho que (pelo seu final) a 5ª foi a temporada mais fraca até agora, chegando a ser ruim.
O que você falou do vilão principal tem toda razão, toda. Eu esqueci completamente desse detalhe. Não explica nada, como eles se conheceram, quem era aquela mulher, nada.
E que bom saber que eu não sou o único que pensava que a 3ª era boa (:
Será que a sexta vai ser finale?
No momento estou só acompanhando Spartacus que ta passando agora.
To querendo arranjar algo para assistir. As séries que estava assistindo entraram em "recesso" tipo Dexter e Breaking Bad. E ando numa preguiça de The Big Bang Theory e How I Met.
Acho que vou buscar um seriado mais antigo.
Sou muito fã de Dexter. Mas essa última temporada eu achei bem sofrível. Depois de uma genial como a 4ª me fazem uma tão fraca como essa.
Torço para que Dexter não dure muito(no máximo mais 2 temporadas)
Pois se não acabar logo capaz de aparecer mais temporadas de baixa qualidade como essa. Os roteiristas tão ficando sem criatividade, ta ficando muito repetitivo. Acho que a série sente falta da Rita. Eles não conseguiram preencher esse buraco.
Nossa você acha a 1ª uma das piores?Acho que é a primeira pessoa que encontro que pensa assim.
Prison Break é muito foda. A primeira temporada está em outro patamar.
Eu acho que a 3ª e a 4ª temporada são "descartáveis".
Sobre Dexter, porque todo mundo tratou a coitada da babá como uma freak em potencial? Ninguém pode ser normal? Desse jeito fica parecendo Nip/Tuck. :o
A terceira temporada é a minha preferida, só não foi melhor porque a série já estava ficando repetitiva. Final forçado por final forçado, convenhamos que todas desafiam nossa inteligência em dois ou três pontos (ou dezenas, no caso da quinta). Achei os últimos quatro episódios especialmente vergonhosos, mas o pior de tudo é que, mesmo numa temporada lixo, Dexter ainda consegue chamar mais atenção do que a maioria das séries. Triste.
Ainda preciso confirmar, mas li por aí que querem mais duas.
dexter provavelmente vai ter vida longa
a 5ª temporada nos ultimos episodios foram quase os mais assistidos da série
o autor tambem falou que em um ponto da série a debra vai descobrir o segredo do dexter
Algumas séries, como eu já disse, tem que saber a hora de parar. O suspense segue uma linha, não pode acabar muito cedo a ponto de você não ficar curioso e não pode demorar tanto a ponto de você ficar entediado, e eu acho que Dexter tá ficando tedioso já. Assim como ficou Lost nas ultimas temporadas.
Infelizmente eu acho que bem capaz de quererem estender o Dexter por várias temporadas.
È complicado descontinuar o maior sucesso do canal.
Se bem que os canais fechados costumam ser mais coerentes nesse ponto.
Alguém já viu esse vídeo:
Estou “adquirindo” a 1° temporada de Six Feet Under.
Vi muita gente falando bem. Vou dar uma chance ao seriado.