Página 88 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O Chase é australiano.

E a 5ª temporada foi um cu, junto com a 3ª.

Dexter só se salva quando é original (1ª) ou quando tem antagonista épico (2ª e 4ª). Deviam ter acabado esse lixo logo na 5ª ao invés de se estender após o fim do limite de criatividade.
    Então é esse o sotaque australiano? É bonito, não sabia que era esse. Jurava que era inglês, mas sou ruim pra detectar sotaques.

Tem algumas séries que eu acho que já deveriam ter acabado.

Dexter devia ter dado um season finale agora na quinta temporada, acabar quando estão fazendo sucesso.

Supernatural devia ter acabado na segunda temporada com o Yellow Eyes. Seria épico terminar a série enquanto todos pedem por mais, faria a série ser bem comentada e etc.

Lost deveria acabar cedo, sem criar taaaaaantos mistérios assim, pois assim teriam como resolvê-los e provavelmente não teria acabado com aquele final vago.

Pra mim essas séries estão prolongando demais, fazendo mais episódios só porque o público pede, e daí a criativade esgota e acaba ruim. Acho que acabar quando se faz muito sucesso é uma coisa que dá certo, como o Pelé, terminou a carreira enquanto estava no auge, não deu tempo para fazer merda.

Deu pra entender meu raciocínio? estou escrevendo mal :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo reclamou das temporadas de dexter mas não deu os motivos. (?!?!)

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na página 73 e 74 tem um papo maneiro sobre a 5ª temporada do Dexter, mostrando alguns pontos negativos sobre ela.

Lá estão meus motivos para não gostar da 5ª temporada. Preguiça de escrever tudo de novo, e provavelmente não vou escrever tão bem como escrevi antes.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    WAT.

Na minha opinião, a terceira foi uma das melhores temporadas, seguida da quarta, depois a segunda, depois a primeira e por última a quinta. A quinta sim foi um fracasso na minha opinião.

Acho sexy o grito do Dexter MIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEL
    cuidado com spoilers de todas as temporadas de dexter abaixo

eu concordo com vc
    achei a 3 temporada muito legal, e o Jimmy Smits foi sensacional nessa temporada
    até hoje me lembro da cena em cima do prédio entre ele o Dexter!

a quarta eu gostei tambem, pq o personagem novo tambem era ótimo!
    e o final foi mind blowing, muito foda o final.

a segunda e a primeira se mantem no mesmo nivel

e a quinta...
    ela estava indo bem, eu conseguia imaginar vários desfechos que levariam a sexta temporada a ser uma das mais legais de todas.
    imaginem só:
    dexter e a Lumen matando juntos, muito mais dificil, Deb descobrindo o segredo de dexter, e ter que aguentar o conflito de aceitar o que dexter faz e seu dever como policial.
    Quinn descoberto quem Dexter é, e indeciso entre denunciar ele ou ficar com a mulher que ama (debra)
    e tem aquela babá estranha lá, que poderiam inventar alguma coisa legal para ela

era muito material para ser trabalhado, e nada disso vai acontecer,
    pq no final nunguem descobre porra nenhuma e a guria ainda vai embora.

sem falar na quinta temporada, com a historia do vilão principal, que só assistia os amigos torturando as mulheres
    por que ele fazia isso? como isso começou? quem era aquela mulher tao importante que ele carregava o sangue? e se ela era importante, pq ela a matou por besteira?
    e por que diabos esse cara tao experto, foi pego e morto tao facilmente?

no final nao explicou nada disso...

parece que eles ficaram a temporada inteira enrolando e no final quiseram fechar tudo rapidamente.

por isso eu acho que (pelo seu final) a 5ª foi a temporada mais fraca até agora, chegando a ser ruim.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você falou do vilão principal tem toda razão, toda. Eu esqueci completamente desse detalhe. Não explica nada, como eles se conheceram, quem era aquela mulher, nada.

E que bom saber que eu não sou o único que pensava que a 3ª era boa (:

Será que a sexta vai ser finale?

Publicidade:

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento estou só acompanhando Spartacus que ta passando agora.
    To querendo arranjar algo para assistir. As séries que estava assistindo entraram em "recesso" tipo Dexter e Breaking Bad. E ando numa preguiça de The Big Bang Theory e How I Met.
    Acho que vou buscar um seriado mais antigo.

Sou muito fã de Dexter. Mas essa última temporada eu achei bem sofrível. Depois de uma genial como a 4ª me fazem uma tão fraca como essa.
    Torço para que Dexter não dure muito(no máximo mais 2 temporadas)
    Pois se não acabar logo capaz de aparecer mais temporadas de baixa qualidade como essa. Os roteiristas tão ficando sem criatividade, ta ficando muito repetitivo. Acho que a série sente falta da Rita. Eles não conseguiram preencher esse buraco.

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    /\
    eu sei mais ou menos do que se trata o 3º livro
    mas não dá pra negar que nos outros (pelo menos no 2º) ele trata o passageiro sombrio dele como algo anormal, ele sempre se refere a ele na 3ª pessoa
    e o 1º livro é bom??

@prison break
    melhor serie que já vi, a 2ª temporada é muito foda
    acho que a 1ª ou a 4ª são as piores

Nossa você acha a 1ª uma das piores?Acho que é a primeira pessoa que encontro que pensa assim.
    Prison Break é muito foda. A primeira temporada está em outro patamar.
    Eu acho que a 3ª e a 4ª temporada são "descartáveis".

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Dexter, porque todo mundo tratou a coitada da babá como uma freak em potencial? Ninguém pode ser normal? Desse jeito fica parecendo Nip/Tuck. :o

A terceira temporada é a minha preferida, só não foi melhor porque a série já estava ficando repetitiva. Final forçado por final forçado, convenhamos que todas desafiam nossa inteligência em dois ou três pontos (ou dezenas, no caso da quinta). Achei os últimos quatro episódios especialmente vergonhosos, mas o pior de tudo é que, mesmo numa temporada lixo, Dexter ainda consegue chamar mais atenção do que a maioria das séries. Triste.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Será que a sexta vai ser finale?
    Ainda preciso confirmar, mas li por aí que querem mais duas.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexter provavelmente vai ter vida longa
    a 5ª temporada nos ultimos episodios foram quase os mais assistidos da série
    o autor tambem falou que em um ponto da série a debra vai descobrir o segredo do dexter

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas séries, como eu já disse, tem que saber a hora de parar. O suspense segue uma linha, não pode acabar muito cedo a ponto de você não ficar curioso e não pode demorar tanto a ponto de você ficar entediado, e eu acho que Dexter tá ficando tedioso já. Assim como ficou Lost nas ultimas temporadas.
    Última edição por Martiny; 02-02-2011 às 13:48.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente eu acho que bem capaz de quererem estender o Dexter por várias temporadas.
    È complicado descontinuar o maior sucesso do canal.
    Se bem que os canais fechados costumam ser mais coerentes nesse ponto.

Alguém já viu esse vídeo:

Estou “adquirindo” a 1° temporada de Six Feet Under.
    Vi muita gente falando bem. Vou dar uma chance ao seriado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral