Página 83 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Supernatural na veia dean *-*
    Só isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The walking dead conheço mt gente que gosta, mais eu nunca vi.. Sobrenatural eu assiti na SBT e é rox.. Não tenho paciencia pra assitir tv..

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Minha tv é de Free account, comecei a ver Sobrenatural (Supernatural), no SBT, mas não consigo assistir TV, faz uns 4 meses que não ligo a mesma, a não ser pra jogar Play...

Acho que devia ter postado em mídia..
    Vixe, nem sabia, se alguém puder mover, agradeço.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Walking dead, Lost, V, Todo mundo odeia o chris, e só, se alguem puder me indicar uma série com o estilo dessas que falei eu agradeço [-supernatural][+preguiçadeassistirtudo]

Esqueci que eu tinha começado a assistir flash forward, mas depois que foi cancelada eu parei :wscared:.
    Última edição por Pearkoren; 26-01-2011 às 21:04.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, The walking dead eu tbm via, só pq são poucos episódios e já tinha me esquecido rss

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser ver meu orangotag, fique a vontade, lá tem todas as séries que eu vi por enquanto.

Falando em Friends, eu estava pensando em comprar a coleção inteira, vocês acham que vale a pena? É uma boa série de comédia apesar de todos esses anos? Vi bastante gente falando bem, mas quanto mais opiniões melhor.

Eu já assisti e gostei de Lost, que é uma ótima série, Roma, que eu recomendo pra qualquer um que goste da história, How I Met Your Mother, que é uma excelente sitcom, muito engraçado e Breaking Bad que não me decepcionou em nenhum aspecto até agora.

Alguns seriados que eu me decepcionei foram:

Supernatural: Parei na 5ª temporada porque não aguentava mais esses dois irmãos idiotas. Devia ter acabado na segunda temporada, onde estava incrivelmente bom.

House MD: Parei na 5ª temporada também. Sempre o House está certo, é sempre a mesma coisa, sempre. Paciente doente de forma misteriosa, House não dando atenção ao paciente e a equipe se ferrando, a equipe dá uma cura que supostamente cura o paciente, mas infelizmente ele volta a ficar doente em estado crítico e de repente o House chega com a solução milagrosa.

The Walking Dead: Criei uma expectativa que seria algo Resident Evil style, acabou que é uma série overrated.

Dexter: Não precisa nem comentar, 5ª temporada filler, a mais sem graça possível.

São só esses que eu lembro no momento. Alguém aí já assistiu Oz? Estou afim de assistir e parece ser bom.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanho diversos seriados mas assisto somente mesmo pela TV, não tenho mais paciência em ficar baixando depois que grande parte dos links tem aquela frescura de cadastrar o celular, pqp tem uns que é necessário esperar até 5 minutos para liberar o link para o download.

Mas os meus preferidos são House, The Big Bang Theory e Friends. esse mesmo que ja tenha acabado sempre racho o bico, acho que ja vi e revi umas 10 vezes por completo.

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Acompanho diversos seriados mas assisto somente mesmo pela TV, não tenho mais paciência em ficar baixando depois que grande parte dos links tem aquela frescura de cadastrar o celular, pqp tem uns que é necessário esperar até 5 minutos para liberar o link para o download.
    HAUAHUAUHAHUAHUAHUAHU Na verdade nem precisa, só copiar o final do link

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

Falando em Friends, eu estava pensando em comprar a coleção inteira, vocês acham que vale a pena? É uma boa série de comédia apesar de todos esses anos? Vi bastante gente falando bem, mas quanto mais opiniões melhor.

.
    Olha cara, vai de cada um, mas particularmente, eu gosto muito da serie friends.

Registro
    06-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto muito The Big Bang Theory, Two And Half Man e Chuck

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral