Supernatural na veia dean *-*
Só isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Supernatural na veia dean *-*
Só isso.
The walking dead conheço mt gente que gosta, mais eu nunca vi.. Sobrenatural eu assiti na SBT e é rox.. Não tenho paciencia pra assitir tv..
Walking dead, Lost, V, Todo mundo odeia o chris, e só, se alguem puder me indicar uma série com o estilo dessas que falei eu agradeço [-supernatural][+preguiçadeassistirtudo]
Esqueci que eu tinha começado a assistir flash forward, mas depois que foi cancelada eu parei :wscared:.
Última edição por Pearkoren; 26-01-2011 às 21:04.
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Claro, The walking dead eu tbm via, só pq são poucos episódios e já tinha me esquecido rss
Quem quiser ver meu orangotag, fique a vontade, lá tem todas as séries que eu vi por enquanto.
Falando em Friends, eu estava pensando em comprar a coleção inteira, vocês acham que vale a pena? É uma boa série de comédia apesar de todos esses anos? Vi bastante gente falando bem, mas quanto mais opiniões melhor.
Eu já assisti e gostei de Lost, que é uma ótima série, Roma, que eu recomendo pra qualquer um que goste da história, How I Met Your Mother, que é uma excelente sitcom, muito engraçado e Breaking Bad que não me decepcionou em nenhum aspecto até agora.
Alguns seriados que eu me decepcionei foram:
Supernatural: Parei na 5ª temporada porque não aguentava mais esses dois irmãos idiotas. Devia ter acabado na segunda temporada, onde estava incrivelmente bom.
House MD: Parei na 5ª temporada também. Sempre o House está certo, é sempre a mesma coisa, sempre. Paciente doente de forma misteriosa, House não dando atenção ao paciente e a equipe se ferrando, a equipe dá uma cura que supostamente cura o paciente, mas infelizmente ele volta a ficar doente em estado crítico e de repente o House chega com a solução milagrosa.
The Walking Dead: Criei uma expectativa que seria algo Resident Evil style, acabou que é uma série overrated.
Dexter: Não precisa nem comentar, 5ª temporada filler, a mais sem graça possível.
São só esses que eu lembro no momento. Alguém aí já assistiu Oz? Estou afim de assistir e parece ser bom.
Acompanho diversos seriados mas assisto somente mesmo pela TV, não tenho mais paciência em ficar baixando depois que grande parte dos links tem aquela frescura de cadastrar o celular, pqp tem uns que é necessário esperar até 5 minutos para liberar o link para o download.
Mas os meus preferidos são House, The Big Bang Theory e Friends. esse mesmo que ja tenha acabado sempre racho o bico, acho que ja vi e revi umas 10 vezes por completo.
Eu curto muito The Big Bang Theory, Two And Half Man e Chuck